Feedback Dia dos Namorados

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 9 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT


    Caros Fazendeiros/as:



    Este tópico é para que possam dar sua opinião sobre o evento: "Dia dos Namorados"

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem abaixo:




    [​IMG]





    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa tarde
    Infelizmente nossa FAQ contem alguns erros nas quantidades, fazendo um comparativo com a dos outros foruns
     
  3. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    boa tarde, é essa tb a minha duvida

    forum pt pedem produto do moinho 840 joker e 70 drop
    forum ingles e espanhol o produto do moinho pedem 155 joker e 20 drop
    cumpts
    Dinis 120
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Pedimos desculpas pois ainda estamos trabalhando na nossa FAQ, logo estará finalizada!
     
    Josefilosofo e cidinhaprado aprovam isto.
  5. Dinis120

    Dinis120 Utilizador habitual

    aguardamos por valores razoaveis :)
     
  6. Cherryflower

    Cherryflower Aprendiz

    Mais um jogo de tabuleiro é mesmo super estimulante, não vejo a hora de começar! Ainda mais com plantas de 8:00 hs!
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Penso que, mesmo com mais um tabuleiro, a nuvem vale a pena!
     
  8. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Parece-me que a FAQ já foi corrigida, pois já mostra 155 plantas e 20 drops.
    Por isso, segundo as minhas contas (por favor, corrijam-me se estiver enganado), para ganharmos a fileira e os três itens do evento (1 de cada), precisaremos de 8060 plantas e 1040 drops. Claro que, para quem quiser comprar dois itens de cada, terão de acrescentar mais algumas quantidades à lista.
    Por isso, parece-me um evento exequível, apesar de a planta demorar 8 horas (o que, para muitos, será, com certeza, uma vantagem).
    Os prémios parecem-me minimamente razoáveis.
    O único senão é, como sempre, a saída dos drops. Espero que não seja outro desastre como o do evento da escavação de grutas.
    Agora, resta saber o que o cupido nos reserva.
     
    cristinasetra aprova isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu gostei dos prêmios da loja e da nuvem, deixando a fazenda preparada para a primeira colheita, onde a saída de drops é sempre melhor, creio que vá dar tudo certo!

    Bom evento!
     
  10. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa tarde
    Se para cada tabuleiro temos que fazer 2 jogadas= 310 plantas>Receberemos 2 estrelas ;para 208 moedas estrelas= 16120 plantas
    A planta de 8 horas cai para 5:47 com água e adubo.
    Particularmente achei bem puxado a quantidade para um único terreno. Mas como meus neurônios andam atrapalhados devo ter errado no raciocínio ....kkkk prefiro ficar com a conta do Jedf...kkkk

    A nuvem não é ruim mas demora demais, 80 horas e muita coisa .
    A parte boa são os baús

    Agora só esperando começar o evento para ter a certeza ; Feedback no final
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  11. P___P___

    P___P___ Embaixador

    em cada segmento feito (1 produto do moinho) ganhamos 4 moedas estrela... nos pontos perguntas em cada acerto ganhamos 4 pontos e se errar-mos (o que não vai acontecer rs) ganhamos só 2
     
  12. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    é um evento muito interessante
     
  13. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    A mim também dá esse resultado: 16.120 plantas + 2.080 drops (embora estes saiam em 2 campos)
    Acho puxadote e, ao contrário da maioria, não considero os prémios da loja muito interessantes. Ainda por cima, vai começar um evento da Rainha Macaca. Espero não ter que optar entre um e outro.

    No final, darei a minha avaliação.
     
  14. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    A diferença esta na quantidade de moedas estrelas , o P_P diz 4 moedas por jogada procurei e não achei ,mas vou acreditar que vai doer menos, e o gasto de SA será baixo com 7mil plantas , séra só nos primeiros chutes o resto corre fácil, o que deixo em suspenso são os amigos drops..kkkk
     
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal, gostei bastante dos prêmios, as estrelas para comprar são sempre bem-vindas, vamos tentar nos empenhar em acertar as perguntas.

    Obrigado pelo feedback!
     
  16. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa tarde, já tenho a nuvem em todas as fazendas , vou tentar mais 1 item ,já que o que desejava na loja já peguei, e depois é subir estoque que esta no osso...kkkk
     
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu gostei das caixas românticas e também da decoração 1x1, vou pegar mais se for possível!

    Parabéns Cidinha!
     
  18. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Por aqui, a nuvem já está a render. Agora, é tentar ganhar o que for possível dentro do tempo que resta.
    No geral, este evento foi acessível e fácil de concluir. Além disso, os prémios são bons.
    Por isso, o meu feedback geral é positivo.
     
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Que bom que o evento foi acessível e de fácil conclusão!
     
  20. pradomumme

    pradomumme Autor activo

    Adorei as caixas românticas 50 caixas rendeu 150 SA ,só isso valeu apenas, dou por finalizado este evento.
    Feedback super positivo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.