Feedback Dia dos Macacos do Templo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 22 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento
    "Dia Dos Macacos do Templo"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:


    [​IMG]


    Agradecemos a vossa participação!

    [​IMG]
     
  2. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... sobre este evento... vi num tópico do Fórum espanhol, obrigado Toni rs, as quantidades necessárias para terminar o Evento: planta Plumeria 23.600, drop Tiara de Folhas 770, tendo em conta que são 6 dias de Evento e que se consegue fazer nas calmas 4 colheitas por dia e tendo à disposição 404 terrenos de 1x1 e embora peçam uma grande variedade de animais, plantas, frutos e alguns produtos de oficina do nosso Inventário, parece-me que não haverá dificuldade em terminá-lo... sobre os prémios, saltam á vista os muitos Pontos de Temporada que se podem ganhar, para já feedback positivo.
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  3. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Para quem for fiel a ganhar todos os upgrades dos troféus de temporada, este evento será, sem dúvida, bastante útil, visto que dá bastante pontos de recompensa de temporada. Quanto ao resto dos prémios, penso que está dentro do normal para o que tem vindo a ser a política de prémios nos eventos.
    No entanto, há uma coisa que está a fazer-me imensa confusão: se este evento se chama "Dia dos macacos do templo" e envolve totens, por que razão é que a planta tem de ser planta no terreno principal e no prado selvagem? É que, para mim, fazia muito mais sentido este evento ser na ilha, mas pronto, é só a minha opinião. Vale o que vale.
    Por isso, o meu feedback é nem positivo nem negativo. É qualquer coisa lá no meio.
    Tendo em conta que o meu stock de SA e afins está bastante em baixo por causa dos eventos anteriores, vou optar por não fazer este, de modo a poder descansar um pouco e repor o stock de SA e afins, que bem preciso.
    De qualquer modo, boa sorte a quem decidir tentar.
     
  4. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    eu nem faço esse evento acho maçador e estou a ficar farta dos mesmos eventos durante anos -- quanto ao evento que esta a decorrer sinto me frustada os drops para a vara simplesmente não saem fico a metade assim se não daõ a oportunidade de se fazer mais vale não dar
     
    imcm aprova isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Acho interessante todo evento que trás pontos para a temporada!

    Bom evento a quem for tentar!
     
  6. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    hoje o dia foi tão corrido que apenas preparei a fazenda e agora dei uma olhadela na FAQ.
    O ponto principal desse evento é observar bem o que deseja ,pois nem sempre o que se entrega vale o que se dá.
    Apesar do cansaço de tantos evento irei fazer por conta dos pontos da temporada e das moedinhas da quinta.
    gosto desse tipo de evento onde as quantidade não estão exageradas , Possível de fazer sem estressar , levando em conta que os drops não dependem de tempo ou muito menos de dedicação. Algo que a empresa poderia estar observando o quanto muitos se esforçam para continuar aqui porque AMAM!
    Bom evento para quem pegar na enxada.
     
    AMORANEGRA, Professor e Paulo_Tazz aprovam isto.
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros, a gente termina de arar o campo e já tem que pegar na enxada novamente. Mais um evento dos totens, vamos lá para as entregas. Acho sempre positivo esse evento, apenas não gostei da nuvem, achei muito legal os itens do evento também.

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  8. maria151161

    maria151161 Avançado

    Também eu penso que deveria ser feito nos terrenos da Ilha e mais...que parte do pedido poderia ser
    aquele estoque de bananas que estão "passando do ponto" já que o nome do evento é sugestivo.
    Do mais, pelos pontos da temporada, vale a pena fazer.

    Utilizador: maria151161
    ID: 31227000
     
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal, também concordo que o evento poderia se passar na Ilha, já que a temática segue os padrões da Ilha.

    Obrigado pelo feedback!
     
  10. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    muito mau a quinta anda sem interesse muita gente a desistir será que faltam ideias para jogos ?é pena antes eram 2a3 eventos por semana agora um semanal péssimo meio caminho para sair .. quem faz os jogos pensem e façam este jogo ser novamente atrativo é o meu parecer obg.
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu estou achando o evento razoável, pontos para a temporada são sempre bom!
     
  12. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Bom dia
    Evento bem tranquilo , sem estresse com os drops, já garanti a nuvem em todas as fazendas, dei uma pausa para aproveitar os produtos que estão de curta duração, depois da ultima colheita das fabricas volto para pegar o ultimo itens ,já que peguei todos os itens que me interessava na loja.
    Ponto negativo foi a loja , onde temos muito o que pegar e não nos deram a oportunidade de conquistar mais estrelas.
    Boa sorte para quem ainda esta na luta.
    Feedback 50%
     
    Paulo_Tazz e Professor aprovam isto.
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia pessoal, concordo com a cidinha, tive de escolher entre os itens do evento ao invés dos prêmios avulsos, a quantidade de moedas estrela poderia ter sido maior ou então o preço dos itens poderia ter sido menor.

    Obrigado a todos pelo feedback
     
  14. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento terminado, com muita tranquilidade. Agora vou resgatar alguns (poucos) prémios na loja, pois apenas conseguimos 500 moedas, o que é muito pouco para usar. No meu caso, opto pelas moedas de temporada, pelos cupões de auxiliares, 30 SA da Julieta e 80 SA. Muito pouco, para tão grande dedicação a este jogo.
    O que mais me chocou, foi a discrepância entre SA (5 moedas) e SA da Julieta (50 moedas). São 10 vezes mais moedas pela mesma quantidade.
     
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Por aqui terminado também mas realmente a quantidade de moedas foram poucos!
     
  16. marianadavid

    marianadavid Conde

    O meu evento tambem foi terminado pela manha, sem stresse e com bastantes drops de sobra.
    Premios bastante fracos.
     
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Achei a nuvem boa!

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  18. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Deu para terminar o evento com certa tranquilidade, os drops, desta vez, saíram muito bem das colheitas, porém achei elevada a quantidade de moedas pedidas na loja, não deu para pegar muita coisa, mas apesar disso, dou feedback positivo pela facilidade na conclusão!
     
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Agradecemos o feedback de todos!
     
  20. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.