Feedback Dia dos Macacos do Templo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 12 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Dias dos Macacos do Templo"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!


    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa tarde
    Soraia me perdoe mas a tabela em movimento ficou ruim para ver o que tem nela, pelo menos para mim.
    Fazendo uma soma por alto das plantas do evento gastarei 28260, olhando apenas a menor quantidade sem olhar as recompensas, os drops na verdade nem olhei, quantidade de animais e arvores são baixos , tirando o agrião que são 10mil..(que se consegue rapidamente) kkkkkk.
    Sem nuvem e um monte de bonequinhos lindos para ficarem no inventário.
    Mas como gosto de pagar para ver , preparando os terrenos para os drops.
    Bom evento para os malucos aventureiros.
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Sim Cidinha,dessa vez não teremos nuvem,somente os bonequinhos,vou pagar para ver também,rsrs...
    Obrigada por seu feedback.
     
    Josefilosofo e nelitadabendeira aprovam isto.
  4. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Confesso que estou a tentar anotar o que pedem naquelas imagens da FAQ e está a doer-me a cabeça, podiam pelo menos ter colocado a imagem mais tempo e depois mudar para o outro totem, assim fica mais complicado perceber o que é.

    Em relação ao evento, até me assustei com a quantidade de plantas do evento que a cidinha mencionou...

    Passo cá mais tarde para dar feddback final.
     
    Josefilosofo, .Shavi. e secapipas aprovam isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Estranho,eu consigo ver direitinho,inclusive os drops mas para uma próxima atentaremos mais a imagem. Com relação ao evento não calculei a quantidade de plantas,prefiro ir fazendo ás cegas para não cair na tentação de desistir,rsrs.
    Obrigada pelo feedback e volte quando finalizar,venha nos dizer o seu feed final.
     
    imcm e Josefilosofo aprovam isto.
  6. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque


    A mim de 3 em 3 segundos altera a imagem, fica um bocado confuso perceber o que pedem.
     
    maria151161 e secapipas aprovam isto.
  7. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa noite:)
    Não será possível por a tabela dos totais do evento em modo estático?8) É que assim é impossível preparar a estratégia de entregas com os valores em constante rotação!!:mad: Se há jogadores que têm todo o tempo para estar a olhar para os quadros para os decifrar, Também há outros que mal têm tempo para colher, e muito menos para estar a olhar para tabelas rotativas.
    Obrigado.
     
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Pena que não gostaram,vamos ver se ainda pode ser feito algo para agora ou só futuramente,de já desejo bom evento a todos e mais uma vez obrigada pela opinião de todos.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  9. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Talvez fosse melhor colocarem em texto o que se pede. Se precisarem de ajuda para isso ofereço-me.
     
    maria151161 aprova isto.
  10. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia a todos,

    bem, parece que a mudança não foi bem levada por aqui.
    Foi apenas um teste para não termos sempre as tabelas, mas, já entendi que não resulta.
    Eu particularmente consigo ver perfeitamente, já por isso deixei espaço de 3/4 segundos para se ver o que pedem e o prémio.
    Mas agradeço os comentários. Tabelas serão.
    Deixo os totais mais perto possivel, claro que, não serão necessárias todas essas plantas e Drops pois não é necessário completar todas as Runas, apenas as que escolherem:
    42.000 Pluméria
    2.300 Tiara de Folhas

    Se precisarem dos itens da Fazenda colocarei igualmente, mas penso que não visto que o evento inicia hoje e já podem ver, mesmo assim, aguardo o Feedback e colocarei.

    Bom jogo a todos!
     
    Sam e Josefilosofo aprovam isto.
  11. Luiza-BR

    Luiza-BR Aprendiz

    Bom dia!
    De maneira mais fácil, podemos ver o que se pede e o que se tem a receber, dentro do próprio evento, avançando os números e clicando nos totens. Só me interessaria fazer se houvesse nuvem, pois não necessito de mais itens no inventário. Vou usar o tempo deste evento para as várias missões que não consigo completar devido a sucessão de eventos.

    Ótimo jogo para todos!
     
    imcm, Sam e fatuxxa aprovam isto.
  12. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Boa tarde, concordo consigo Luiza-BR, no meu caso vou repor stock.


    Obrigada pelo feedback
     
  13. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque


    Soraia, por mim podem colocar as imagens, não me importo, o problema e como mencionei no outro comentário, foi que a imagem está sempre a saltar e até estive a contar, a mim salta de 2 em 2 segundos (é o tempo que demora no meu PC), é um pouco chato e demora muito mais tempo a ver as coisas.

    Se querem optar por colocar em imagens por mim tudo bem, o que pedia era: ou porem a imagem estática ou então em vez de porem o gif a rodar de 2 em 2 segundos aumentarem o tempo, pois estar a ver 7 etapas desta forma torna-se cansativo.
     
    Professor aprova isto.
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Entendemos a colocação e como já foi dito,foi apenas um teste e vamos corrigir o que não deu certo.
    Obrigada pelo feedback de todos.
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  15. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Por mim, prefiro as tabelas. Isto de estar a olhar para uma imagem que está a mudar constantemente, acaba por se tornar um pouco irritante e leva a que desistamos de tentar saber o que é pedido. Faz lembrar aquele miúdos que pegam o comando da TV e estão sempre a mudar de canal, só porque sim.
    Mas é só a minha opinião.
     
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite Paulo, entendemos que neste evento as tabelas fizeram falta, obrigado por vossa opinião! É através do feedback de vocês que nós conseguimos estar sempre há melhorar as publicações.
     
  17. juniordomel

    juniordomel Mestre

    Boa noite, as recompensas são fraquíssimas, negativo.
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  18. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Também achei os prêmios fraquinhos,faltou uma nuvem ou uma decoração que nos animasse mais,mas enfim eis aí.
    Obrigada pelo Feedback de todos.
     
  19. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    prefiro as tabelas estas mudanças só incomodam pedem muito e nada de premios para mim este evento ja´cansou negativo
     
  20. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo Feedback de todos.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.