Feedback Dia do Oceano

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 3 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ceu_x

ceu_x Profissional

Evento terminado. Mais uma vez me superei perante tamanha dificuldade. Deu luta, mas consegui... Só mostra que quem quer, consegue. Ainda não sei se colocarei os itens na fileira.. vou fazer continhas... ihihih. :)
    já somam dois eventos em duas contas, vou a caminho de terminar na 3ª... rsrsrsrs

nelitadabendeira aprova isto.
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Parabéns Céu_X, é gratificante encararmos um desafio e chegarmos ao final dele!

joooannna aprova isto.
  3. malpertuis

malpertuis Entendido

Gratificante foi ver o Avô Domingos e a Avó Mary conjugarem os seus esforços e graças a eles,benditos sejam ,nós os três TéTé,Francisco e eu o Mateus acabamos agora mesmo o evento nas 3 fazendas,que foi feito praticamente pelos nossos Avós.
    Nós só demos umas dicas.Quem tem Avós tem tudo.
    Bom jogo
    Beijo
    Mateus

ceu_x e Cherryroses aprovam isto.
  4. marianadavid

marianadavid Vigilante

Bem dito Mateus Quem tem avós tem tudo, e eu como avó tambem digo que os netos são a melhor coisa do Mundo.
    Parabéns por terem terminado.

Cherryroses aprova isto.
  5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Uau... Maravilha, muitos jogadores que pensavam não conseguir, que achavam que seria difícil agora estão comemorando, esse é um evento que fez história.

Cherryroses e tojoguarda aprovam isto.
  6. loira2013

loira2013 Mestre

Bem mais uma vez com muita tristeza eu falo que nunca mais terminei um evento esta cada vez mais dificil, n sei se deveria ser isso, pq eu acho que so quem conclui quem tem dinheiro pra gastar nos eventos, eu como n tenho se permanecer assim nunca mais vou ter essa oportunidade.Sim desafios são importantes mas tb n temos tempo livre so pra esta aqui no jogo pq temos nossa vida particular, em vez de estimular ta dando desanimo. Quem n teria o prazer de concluir? Antes eu ficava feliz porque sempre tava conseguindo com dificildades mas terminava.:cry::cry:

Usuário: loira2013Id: 33612228

Cherryroses aprova isto.
  7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Não desanime, poderão haver muitos outros eventos que você vá terminar e com o passar do tempo as experiências lhe ajudarão certamente.
    ;)

8. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Não desanime, eu também não conseguia concluir, ficava muito triste também, mas uma amiga me ensinou a estocar , batalhar pelos currais da oficina e árvores, falou-me para pular alguns eventos e fazer entregas de missões do pavilhão e assim eu fiz, na época eu estava no nível 40 e derrepente´os níveis foram aumentando rápido e a facilidade de se conseguir os itens também.
    Por isso dicas são tão importantes.
    Mas... mesmo assim parabéns pelo esforço.
    Não precisa de GR para concluir os eventos, só quem quer agilizar, precisa sim de aumentar os níveis para obter plantas de PEs alto.

Bjinhos

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Não terminei mas estou feliz, consegui todos os itens de decoração eheh

10. (Kalifa)

(Kalifa) Aprendiz

Bom dia Fórum !

Apesar de não ter conseguido terminar todo o evento eu o considero como positivo ,e explico meu ponto de vista ;eu não sou uma jogadora que investe dinheiro real no jogo ,e qualquer evento onde haja a possibilidade de eu conseguir ,animais ou árvores novas eu participo ,seja qual for a dificuldade ,é o preço que tenho que pagar ,e particularmente eu acho que o esforço vale muito a pena .

Não uso as fileiras das nuvens ,nem as tenho desbloqueadas ,mas os itens de decoração destinados a elas sempre são muito bem vindo ,pois sempre consigo trocá-lo por aquele animal ou árvores que gostaria de ter ,no evento das trocas ,há sempre alguém que não pode conseguir completar a nuvem e disposto a pagar bem por estes itens .

Não estou dizendo que a dinâmica do evento foi fácil ,tanto não foi como mesmo me esforçando muito fiquei sem fazer a terceira etapa da tarefa 2.
    Achei bem puxado a quantidade de animais (Acropora Plumosa) e também acho que poderiam ter substituído ou alternado por animais já existentes na ilha .E o tempo da planta também poderia ter sido menor .

Mas no entanto gostei do evento , foi desafiador e divertido para mim ,pois tive que rebolar pra conseguir produzir mais rápido possível , vendi muita coisa no mercado pra completar tarefas no pavilhão a fim de ganhar super adubos e adubos do teco para usar nas plantas , no final ainda usei as super forragens que eu mesma produzo para acelerar a produção dos animais .

Consegui me divertir no evento e nos outros atrativos do jogo ao mesmo tempo .
    Agora aguardo ansiosa para ver o resultado das mudas e dos carpinteiros .
    Me desejem sorte ! ;)

Tenham todos uma ótima quarta- feira !

ceu_x aprova isto.
  11. ceu_x

ceu_x Profissional

Iupiiiii!!! Acabei de assistir ao meu terceiro fogo de artificio. Este trouxe-me um sabor muito docinhoooo!!! Não esperava terminá-lo... Com dedicação e empenho consegui, pois não tinha muitos recursos ao meu alcance... Que venha o próximo evento.. já não tenho receio de nenhum !!! ehehehheh Muito bommmmmm!!!

(Kalifa) aprova isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns meninas, assim é que deve ser, quando não desistimos tudo acaba por correr bem!

13. francisco_2001

francisco_2001 Principiante

invento acabadinho agora mesmo,foi puxado mas com ajuda da avo terminei quando comecei era so para ir buscar as mudas e os currais pois nao invisto dinheiro nao desmontei a floresta magica, tenho la os currais e algumas arvores por isso os drops nao faltaram no domingo veio o desafio por que nao acabar? entao desmontei a ilha e fui plantando e dividia para o moinho, e para entregar na missao, hoje pela manha faltavam.me 150 plantas , plantei usei super_adubo agua e adubo e ja esta valeu o esforço obrigada, pela ajuda avo, um bj parabems para quem acabou e para que nao conseguiu parabems pelo esforço bom jogo

_Sweetheart_ aprova isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

parabéns Francisco, mais um "vencedor"!

15. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Tenho um amigo que gosta muito de dizer:"tudo sob controle! xD E eu estava assim ontem até a última tarefa! De repente ela não fecha:( Faltam 150 Acroposas Plumosas? :eek: Xiii! Errei as contas! :oops: Felizmente o sistema bloqueia 10 plantinhas. Iupi! :) É a salvação da lavoura! Plantei-as e usei super adubo e tudo o que tinha direito, que estava ao meu alcance. Fiquei de castigo até as 23:30 xD Hoje eu as entreguei e encerrei o evento.
    Esse bloqueio de 10 das plantas é uma das melhores coisas que a BP fez pois impede que cometamos erros na hora da entrega das plantas: entregarmos tudo e ficarmos zerados, sem ter o que semear. Por que um descuido, como o que me aconteceu ontem, e pomos tudo a perder. Parabéns aos organizadores por esse belo e útil sistema. Às vezes é preciso acontecer uma falha, como a que me aconteceu, para darmos valor ao sistema. Nota mil para o sistema! E para o belo e desafiador evento, é claro! xD Como alguns já disseram, eu também não acreditava muito que ia conseguir fazê-lo, isso é, concluí-lo. Mas... aceitei o desafio! Fui a luta. E... como muitos outros, também venci. Como diz a amiga, Cherryroses: Uhuuuuuuuuuuu!!!...
    Como minha irmã sempre diz: antes sobrar que faltar, então... das próximas vezes vou me prevenir kkk
    Parabéns aos que concluíram o evento e aos que não o concluíram... Sei que muita gente o gostaria de ter concluído e não o conseguiram por motivos vários e distintos... Concluir os eventos é muito bom, mas o mais importante é ser feliz e saber aproveitar os eventos para se entreter e/ou se divertir... Abração a todos! [​IMG] Glup glup glup!!!... He he he! :) Minha mais nova amiga e companheira que é puro charme e formosura! kkk

Última edição: 10 Junho 2015
    _Sweetheart_ e rgnsilveira5 aprovam isto.
  16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns querido amigo José, que bom que conseguiu também já tenho uns peixes e uma sereias pela minha ilha :p

17. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Para mim o evento foi ótimo acabei ele hoje cedo(quase no final), não desmanchei minha fazenda (o campo principal tinha campos 1x1, a terra virgem tem varias árvores q não tirei, e a floresta mágica ficou com todos os currais e árvores q tem, não desmanchei a ilha(só tirei os campos) com isso coube 27 tanques(q deu tranquilamente ate sobrou as acroposas porque errei a quantia calculada) não invisto dinheiro real no jogo e passei três dias plantando e colhendo só pela manhã e a noite(usei chutney, geleia de rosas,torta de abobrinha,pão de cenoura e geleia de maçã), sendo q uma das noites caiu minha internet e só entrei no outro dia, aqui onde moro tive feriadão e aproveitei bem saindo para passear com meus filhos, por isso dou dez para esse evento porque se tivesse q ficar no planta/colhe correndo atrás do relógio ficaria cansada e desmotivada.Parabéns para todos q conseguiram e não desanimem quem não conseguiu, antes eu me descabelava pelo jogo e muitas vezes não conseguia terminar, agora quando passei a jogar com tranquilidade consigo terminar todos eles.

Cherryroses aprova isto.
  18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns a quem conseguiu terminar e a quem não terminou mas atingiu os objetivos neste evento!

19. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Uhúuuuuu, José concluiuuuuuu, Iupeeeeee, afssss que sufoco, heim meu amigo. Parabénssss

Parabénssss, estava na torcida, rsssss

Fogos e muitos fogos de artifício, rssss Parabénssss

Agradeço a todos pela a ajuda

joooannna aprova isto.
  20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigada também a você Cherry por ter dado animo nesse evento! Parabéns a todos!

Cherryroses aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.