Feedback Dia do Oceano

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 3 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Muito sal... Ai a hipertensão :)
    (muito mesmo)

2. Helô51

Helô51 Comandante

KKKKK

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Comecei apenas agora o evento, já estou com pena de não ficar com este curral lindo que temos para o evento! Boa sorte a todos.

Helô51 aprova isto.
  4. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Obrigado por compartilhar do mesmo pensamento meu querido, rssss
    abri um tópico de dicas, caso você tenha alguma, coloque lá para ajudar um pouco.
    Positivo e Positivo
    O tanque é lindooooooo, pena que não ficará disponível após o evento
    Pois é, coitados dos hipertensos, kkkkkk

Bob_o_terror e LEOA=66 aprovam isto.
  5. cacaumelo

cacaumelo Aprendiz

Entendo a decepção de alguns, mas acho super interessante ter um evento com um nível de dificuldade como esse. Um jogo onde eu consiga concluir todos os eventos sem um pouquinho de 'tensão' não me parece divertido. Honestamente, a fileira não me interessa muito, mas eu adoro prêmios aleatórios, mesmo que as vezes sejam tão decepcionantes...rs
    Acho super divertido esperar para ver qual árvore ou curral ganharei e meu esforço nesse evento está neles.
    Quanto ao jogo, concordo que tem que ser melhorado (falta espaço), mas nada que seja tão estressante assim. O objetivo é distrair, então fazer e desfazer todo o campo, embora dê uma dó (odeio tirar as árvores) não é tão ruim assim.
    Meu feedback para esse evento é positivo. ;)

Cherryroses aprova isto.
  6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

O evento apresenta uma dificuldade, mas já tenho minha estratégia e espero conseguir chegar ao final do evento.

Cherryroses aprova isto.
  7. Helô51

Helô51 Comandante

Onde está esse tópico, não consigo encontrá-lo.

8. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

É verdade muito sal vamos ter de beber muita agua , mãos à obra eu já estou a fabricar tudo vou ver onde consigo chegar se terminar ainda melhor , boa sorte para quem está a fazer o evento :p

nelitadabendeira e LEOA=66 aprovam isto.
  9. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa sorte a todos

10. phg.jhoy.

phg.jhoy. Aprendiz

O Evento em si não é de tudo tão ruim, pena que na maioria das vezes essas arvores e currais "surpresas" nem sempre é uma boa surpresa, infelizmente. pela dificuldade deveria ter prêmios mais concretos não algo aleatório que pode te render algo não tão bom.
    Sem contar que os drops sempre são ruim e esse evento pede uma quantidade absurda e não satisfeita ainda temos que usar o drop para fazer forragem.
    Já vi vários eventos com essas arvores enigmáticas dando macieira e nogueira
    Eu particularmente só gasto neste jogo com os auxiliares pois não vou ficar colhendo e plantando 600 campos 1x1;mas realmente tenho que concordar com a Sonia_Momoi, esse jogo esta cada vez mais capitalista.
    Pela quantidade que se pede também acho negativo

11. tmss-13

tmss-13 Guest

Precisamos de usar a estratégia e depois um jogo fácil sem dificuldade nenhuma que graça tem,pessoalmente eu gosto de desafios e pelo menos sigo até onde der,por muito difícies que sejam se não experimentar nunca vou saber se consigo.
    Pensamento positivo pessoal e pelo menos tentem,afinal tentar não custa.

12. danwil7

danwil7 Promessa

Muito trabalho para pouca coisa. estou percebendo que a brincadeira começou a perder a graça. O sentido de jogar também. Péssima essa missão! Não quero em saber dela. Muito difícil..ficar quebrando a cabeça pra nada não vale a pena.

-VanessaRosa- e beatriz_20665 aprovam isto.
  13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Vou seguindo com o evento, está meio difícil mas vou fazer o possível para chegar ao final.
    É bom as vezes termos eventos mais desafiadores.

Cherryroses aprova isto.
  14. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Muito bom dia a toda a gente , parece que tem muitas pessoas sem alento para fazer o evento e desanimadas , mas não se esqueçam que é só um jogo e é para divertir não temos nada a perder tudo o que vier é bom mesmo que não termine , eu jogo e vou entregando deixo a fila da árvore para o fim assim se não terminar não fico com ela na nuvem , animação pessoal e vamos arregaçar as mangas , já fiz a primeira entrega , bom evento :D:music::p

Cherryroses aprova isto.
  15. Eu comecei, mas agora que dei conta que o curral da oficina leva 4 horas para dar 1 produto para pedidos em tão grandes quantidades desanimei completamente, era preciso o terreno da ilha todo ocupado com oficinas de acroporas Plumosas e mesmo assim não sei se chegava, não estou disposta a fabricar tantas e a gastar tantas ferramentas.

É a primeira vez que desisto de fazer um evento depois de ter começado, mas este realmente não vale o esforço...para isso era preciso terem como prémios muitas bananas douradas, currais rosa , as caixinha de musica que muita gente como eu não deve ter podido adiquirir todas ao mesmo tempo e lá está a fileira por acabar, ou em ultimo lugar os últimos currais e árvores mistério lançadas no jogo, e vez disso dão-nos currais e árvores que despedem da sorte e no fim se sair algo bom ficamos felizes mas se sair galinheiros e árvores básicas que já temos a montes e que a BP insiste em manter neste tipo de sortes que são pagos a preço de ouro fica um sabor amargo...quando apanhar o que plantei acabou...não vou ficar feita escrava deste evento, deste e de nenhum outro.

Como diz alguém aí em cima a brincadeira começou mesmo a perder a graça...

Lamentável o que estão a fazer a um jogo que já jogo quase há 4 anos e que era um excelente jogo.

Bom fim de semana para todos!

-VanessaRosa- aprova isto.
  16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

vou limitar-me pelo que acho mais importante se não conseguir tudo do evento consigo o que mais me fará falta, temos de usar as nossas estratégias mas também saber o que tem mais prioridade. Boa sorte a todos, divirtam-se!

17. Evento muito dificil gosto de desafio (aliás gostava) ando muito desanimada estou a fazer o evento sem correria e sem stress o que conseguir bem se nao conseguir não me faz falta ,quando vi falar em dia do oceano achei eu que seria um evento melhor,falo de mim diversão ja não encontro mais aqui ...
    feedeback negativo
    Bom sorte a todos

18. phg.jhoy.

phg.jhoy. Aprendiz

É Infelizmente a BP esta cada vez mais capitalista como ja havia dito, eu compro 30 dias dos auxiliares na promoção e dessa forma se vão 260 R$ por ano, sendo que metade desse valor eu perco porque não fico 24 horas na frente do computador sei que não é obrigado mas acredito que boa parte faz isso pois ninguém ficaria colhendo e plantando 600 campos 1x1. É até prejudicial para as juntas do dedo. E vejo que os eventos TODOS ultimamente não estão compensando esse gasto!!!

Última edição: 5 Junho 2015
    Edilene1 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  19. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

phg.jhoy, peço a gentileza de não fazer uso de palavras em maiúsculas, o que não é permitido, obrigado.

Eu estou plantando e colhendo, vou juntar o que der, mais para o final do evento vou escolher o que tiver de melhor, no meu ponto de vista, nas tarefas e assim receber o que me interessar, estou sempre de olho nos bilhetes festivos, estes eu gosto muito.

20. Helô51

Helô51 Comandante

Também achei a relação custo-benefício altamente desfavorável desde o começo. O que eu não tinha lido na FAQ era que a ilha só poderia ser utilizada para os currais de recife e não para as plantas. Como tinha acumulado muito adubo, resolvi tentar e vou até o final, fazendo o que conseguir, mas este tipo de evento não me pega mais. Feedback negativo.

beatriz_20665 e -VanessaRosa- aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.