Feedback Dia do Macacos do Templo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 15 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros Jogadores, este espaço é para darem suas opiniões sobre o que esperam do evento, o que estão achando do desenrolar do evento e o que achou ao final do evento.
    Suas opiniões são muito importantes para nós.

Para saberem mais sobre o anúncio Dia dos Macacos do Templo cliquem na imagem abaixo:

a feed.png

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Bom, para mim o evento ainda está um pouco confuso, mas me parece bem trabalhoso!
    A maturação da semente bastante demorada! Os prêmios são bons, inclusive a recompensa da fileira!
    O jeito é colocar a mão na massa e ver como corre! Volto ao final para dar meu feedback!

mandacovisk aprova isto.
  3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação, VanessaRosa.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  4. fatuxxa

fatuxxa Coronel

vou fazer o que puder visto que não tenho alguns produtos desbloqueados. Mas vai-se fazer até onde der.

mandacovisk aprova isto.
  5. carmindamarinho

carmindamarinho Aprendiz

Olá
    Vou fazer o meu melhor com sempre, mas eu adoro eventos, para mim é sempre motivador os prémios, tenho recebido alguns prémios que já esperava algum tempo.
    Por isso bom trabalho e bom jogo a todos.

mandacovisk aprova isto.
  6. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Agradecemos a participação,fatuxxa .

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  7. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

O evento é lindo e as decorações são lindas mas dessa vez não vou fazer.
    Meu feeback é negativo, por motivos listados logo abaixo:

1. Ser muito confuso, é muita coisa, uma "mistureba".
    2. Ter dois drops - Cordel (por este sair só de árvores e animais) e Tiara de Folhas (por este sair só das plantas).
    3. Ter dois produtos de moinho - Colar de Flores e Tiara de Flores.
    4. Pedir plantas e animais que nem todos tem desbloqueados na Ilha ou outras coisas (Coalas, Papiro, Quiabo, Selos, Jovellana, Chuchu, Mamute, Saguaro, 7.060 Maracujá , etc).
    5. Acabamos de sair de um evento que pedia muitas plantas e drops, outro evento assim é desanimador, principalmente pelos drops.
    6. Faltou um equilíbrio, pois como eu disse nem todo mundo tem tudo que pede desbloqueado e acabamos de sair de um evento com muitos drops.

Pontos Positivos:
    Gostei dos dançarinos de Ula.
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Ótimos Prêmios - Leão, Iaque, Caracol, vales auxiliares, Habitat de Pinguins, Plátanos dourados, estrelinhas, moedas da quinta, etc.

Decorações muito bonitas - [​IMG] [​IMG]
    Semente muito linda [​IMG]
    Designer muito bonito

8. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Este evento até foge um bocadinho ao normal pois tem mais dias do que o costume mas não acho correto que quarta termine o evento do Tesouro e comece no mesmo dia este evento, ainda para mais também é apenas na Ilha. Não dá tempo nenhum para nos prepararmos. Quem estiver a colocar plantas até à última para o evento do Tesouro como é que depois prepara a saída dos drops para este evento? Podiam ter adiado para dia 17 o começo do evento.

Um bocado complicado este evento, não gosto de um dos drops sair apenas em árvores e animais, mas enfim. Há prémios interessantes mas sinceramente há aspetos que acho bastante negativos.

Depois regresso cá para a avaliação final

9. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

boa noite
    Um evento bem diferente na mecânica, onde devemos estudar muito bem qual das 3 salas escolher em função do que se pede
    Achei a quantidade elevadas, para os que ainda tem alguns produtos bloqueados tem a possibilidade dos PE´s para subir de nivel
    Mas vamos deixar para o final para ver o que vamos obter de drop´s
    Positivo pela mecânica e a premiação

Syssyl e mandacovisk aprovam isto.
  10. Evento para não fazer, muitos gastos e poucos lucros, mas o factor chave, para mim, é o cansaço que provoca sempre mais do mesmo seguido, se fizessem como antigamente, dessem mais espaço de tempo entre uns e outros eventos faria de certeza, mas isto de planta colhe /item drop/moinho, sem dar tempo de refazer stoks de tudo e até de artesanatos é logo um não, mas a BP entende que assim é que ganha...e se calhar ganha, mas eu não sou louca nem ando a trabalhar para isto!

Feedback 95% negativo!

Boa sorte a quem o fizer.

11. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião.

mandacovisk aprova isto.
  12. dy_emille

dy_emille Principiante

que evento??
    desapareceram todos da quinta

13. Avisarem 40 minutos antes que o evento vai começar é no mínimo uma grande falta de respeito!

Os eventos deveriam ter aviso hoje para começar amanhã, isso seria haver bom senso da parte da BP!

Já não tinha intenções nenhumas de o fazer, mas depois disto, adeus mesmo!

Feedback negativissimo!

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o tempo de inatividade em alguns servidores causando o adiamento dos eventos, creio que nunca pudemos nos preparar tão bem para um evento.
    Realmente os jogadores premiuns não puderam ter esta oportunidade, mas em contra partida todos os outros jogadores tiveram que esperar pelos premiuns para começarem junto.
    Mesmo se tivessem esperado até amanhã para iniciar o evento ainda causaria descontentamento, então acho que está bom como está.
    Pretendo fazer o evento e conseguir a nuvem e o curral de pinguim.

15. Kathemarlen

Kathemarlen Candidato

Não dava pra ficar sem fazer nada na fazenda e esperar por tempo indeterminado pra tudo voltar ao normal se fosse o contrário não teríamos nenhum privilegio.
    Após uma parada prolongada recomeçar os eventos sem aviso prévio de 24 horas isso detonou o que estava fazendo, aproveitando para repor estoque já que não sou premium, não estava com a fazenda preparada pra inicio imediato.
    Quem é premium estava com tudo pronto pra começar o evento estão detonando e nós nos arrebentando despreparados.
    Farei claro, porem triste com esta atitude
    Feedback no final por enquanto enrolada demais com este contratempo

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  16. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Desejo um bom evento a todos!!

mandacovisk aprova isto.
  17. -luzinha59-

-luzinha59- Avançado

Gente, cadê as tiaras?:eek: Deixei meus terrenos com árvores, currais e plantas, de forma que conseguisse os dois drops; aliás, como sempre faço nesse tipo de evento. Entretanto, no momento, tenho: 207 cordéis e 0 tiaras.:mad: Acredito que tenha havido um engano, não é possível assim. Não adianta darem uma compensação de PE, mais dias de evento, se reduzem de maneira assustadora a taxa de subida de drops.>:( Para encerrar: temos dois eventos correndo simultaneamente, sem que um atrapalhe o outro, o que é ótimo, porém insatisfeitos com ambos.:( Lembrando que isso tudo ocorre depois de muitos de nós termos ficado dois dias sem poder jogar.

P.S. A parte gráfica está linda demais: os totens são diferentes a cada sala e, principalmente a dança dos animais está engraçadíssima! :inlove:

18. marianadavid

marianadavid Vigilante

Realmente os drops não estão a sair quase nada( quando digo quase nada são 1 , 2 por campo ) assim não dá vontade nenhuma de fazer o evento.

mandacovisk e diraval aprovam isto.
  19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

estou a gostar muito de fazer este evento!
    Estou indo devagarinho e acho que estou atrasada mas vamos lá continuar!
    Espero conseguir as recompensas que quero!

Boa sorte!

mandacovisk aprova isto.
  20. DanielJorge

DanielJorge Aprendiz

invento muito longo e confuso, e sem hipótese, muita coisa pedida e quando não temos não podemos deixar e avançar com outros, tenho pena mas tenho de deixar de fazer inventos, até pq tb n temos tempo para repor o stok das quintas :(

Syssyl, mandacovisk e MariaJose1953 aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.