Anúncio Dia de Mega Pontos de Experiência

Discussão em 'Eventos' iniciada por Inspetora, 20 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Mega PE

    [​IMG]
    Olá fazendeiras e fazendeiros,

    Teremos nas nossas fazendas, o Mini-Evento Dia de Mega Pontos de Experiência.

    Terá início no Sábado dia - 21 de Outubro de 2017 - às:

    10:00 horas Horário CET
    09:00 horas Horário de Lisboa
    06:00 horas Horário de Brasília


    Terminará no domingo - 22 de Outubro de 2017 - às:

    11:00 horas Horário CET
    10:00 horas Horário de Lisboa
    07:00 horas Horário de Brasília



    E como funciona este Mini-evento?


    É simples: comprando girarréis - nas formas que forem confirmados os pagamentos no período do evento "Mega Pontos de Experiência" - irás receber um bónus de 100% a mais de experiência, em tudo que colher durante 24 horas.
    Este bónus vai aparecer no slot dos bónus, do lado esquerdo da sua fazenda, na imagem de seu brasão, como na figura abaixo:


    [​IMG]
    Atenção: Os bônus não se acumulam. Comprando uma vez poderá fazer uso do bônus de 100% a mais de PE por 24 horas. Se comprar novamente, já estando este bônus ativo, não haverá prorrogação no período do bônus.
    Portanto diferentes compras de girarréis não acumulam bônus, somente poderá ter um bônus e o mesmo será sempre de 100% a mais de Pontos de Experiência.

    Importante: Informação Oficial

    Cash for Action já não ativa o bónus Mega PE.

    Devido à quantidade de dias de Mega PE que têm sido desencadeados por reservas de Cash for Action - ao invés de ser apenas uma reserva regular - e devido a que:

    1. O facto de que os jogadores que compram um item ou um pacote de ofertas ou fidelidade (e gastam dinheiro real) não recebem mais PE ou um bônus melhor do que os jogadores que acionam os dias Mega PE através do Cash for Action;

    2. O simples fato de que, permitindo que um dia Mega PE possa ser desencadeada por uma reserva de Cash for Action, como se fosse uma reserva de pagamento, damos incentivo a um método de ganhar girarrés no jogo que não é particularmente benéfico para nós, sobre o qual infelizmente recebemos muito pouca informação e sobre as quais temos muito pouco controle.
    Decidimos parar de acionar um bónus Mega PE através de Cash for Action, imediatamente.

    Comunicamos que todos os pagamentos de itens, ou pacotes (independentemente do tipo de item ou custo), agora podem ser comprados para acionar um bónus Mega PE durante um dia de Mega PE. (Como de costume, apenas um bónus Mega PE pode ser desencadeado por dia).

    E ainda, compras de itens, pacotes e girarréis efetuados com dinheiro real desencadeiam o dia do Mega PE, quando o evento estiver ativo.


    Esperamos que possam aproveitem esta oportunidade!!!!


    A sua equipa Farmerama Pt/Br
     
  2. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Poderão dar o vosso feedback clicando na imagem abaixo:



    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.