Anúncio Dia de Mega PEs

Discussão em 'Arquivo: a central' iniciada por DininhaDias, 15 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Mega PE

    Teremos o mini-evento dia do Mega PE


    Dia Mega PE4.png

    Mega PE

    Teremos o Mini-Evento de Mega Pontos de Experiência, e como funciona este Mini-evento?É simples se comprar Girarreis durante este Evento "Mega Pontos de Experiência" irá receber um bônus de 100% a mais de experiência, em tudo que colher durante 24horas.

    Este bônus vai aparecer no slot dos bônus, ao lado superior esquerdo da sua fazenda

    Dia Mega PE2.png

    Os bônus não se acumulam, se comprarem 1 vez terão bônus de 100% mais de PE por 24h, se comprarem novamente de nada mudará continuará este bônus de 100% por 24h.

    Diferentes compras de Girarréis não acumulam bônus, somente poderão ter 1 bônus e o mesmo será sempre de 100% mais de Pontos de Experiência.

    Importante: Informação Oficial


    Cash for Action não ativa mais o bônus Mega PEs.

    Devido à quantidade de dias de Mega PEs que tem sido desencadeadas por reservas de Cash for Action ao invés de ser apenas uma reserva regular e devido a:


    1. O fato de que os jogadores que compram um item ou um pacote de ofertas ou fidelidade (e gastam dinheiro real) não recebem mais PEs ou um bônus melhores do que os jogadores que acionam os dias Mega PEs através do Cash for Action


    2. O simples fato de que, permitindo que um dia Mega PEs possa ser desencadeada por uma reserva de Cash for Action, como se fosse uma reserva de pagamento, nós damos incentivo a um método de ganhar girarrés no jogo que não é particularmente benéfico para nós, sobre o qual infelizmente recebemos muito pouca informação e sobre as quais temos muito pouco controle.

    Decidimos parar de acionar um bônus Mega PE através de Cash for Action, imediatamente.

    Em nota * todos * pagamento de itens, ou pacotes (independentemente do tipo de item ou custo) agora podem ser comprados para acionar um bônus Mega PEs durante um dia de Mega PEs. (Como de costume, apenas um bônus Mega PEs pode ser desencadeado por dia).


    Em nota, compras de itens, pacotes e girarréis efetuados com dinheiro real desencadeiam o dia do Mega PEs quando o evento estiver ativo.


    Cumprimentos

    Farmerama team


    Dia Mega PE

    Terá inicio em, 16/03/2016- Quarta-feira as:

    • 14:00 horas CET
    • 13:00 horas Lisboa
    • 10:00 horas Brasília
    Terminará em, 17/03/2016- Quinta-feira às:
    • 14:00 horas CET
    • 13:00 horas Lisboa
    • 10:00 horas Brasília
    CumprimentosEquipe.PNG
     
  2. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros (as) Fazendeiros (as),

    Podem dar o vosso feedback aqui:


    Feedback.PNG

    CumprimentosEquipe.PNG
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.