Feedback Dia de Krampus

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Liana, 22 Dezembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    .
    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Dia de Krampus".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:


    [​IMG]



    [​IMG]
     
  2. mimo84

    mimo84 Promessa

    Evento MUITO RUIM!!!! Achei um verdadeiro caça-níquel de Fim de Ano. Além de ter que desmontar todo o material cultivado na clareira, geralmente estábulos e oficinas, a cada capítulo da missão, pede um número absurdo de drops. Fica impossível de conseguir o primeiro item da fileira desmotivando a realização das demais etapas da missão.
     
    piricosta2011 aprova isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback!
     
  4. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Bom... como estou com uns probleminhas de saúde e tenho ficado em casa, aproveitei o evento para me distrair um pouco; Ele não é uma "Maravillha", mas tem alguns prêmios bem interessantes, como os de SF... pois o último evento de cria foi bem exigente e estou agora a repor o que gastei do estoque... :music: Os dois primeiros eu já os concluí; Agora só falta o terceiro e último. :p
     
    Professor aprova isto.
  5. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia :)
    Obrigada pelo feedback.
    Rápidas melhoras Josefilosofo
     
    Josefilosofo aprova isto.
  6. AugustaMoreira1958

    AugustaMoreira1958 Candidato

    Evento super positivo
    Acabei com facilidade e com sobra de tempo
    Somente a coluna com as jogadas dos dados poderia pedir menos pontos, pois os relógios demoravam para ficar prontos
    feedback positivo
     
  7. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Foi um bom evento, pôde ser feito com calma sem atrapalhar as festividades.
    Concordo com a AugustaMoreira1958, a parte dos dados poderia ter pedido menos pontos ou o tempo de recolha dos dados poderia ser menor.
    Mas tudo bem, a parte principal do evento foi concluída com sucesso!
     
    AugustaMoreira1958 aprova isto.
  8. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado.
    Feedback positivo.
     
    Professor aprova isto.
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback pessoal!
     
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.