Feedback Dia de Casamento

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 4 Maio 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento
    "Dia de Casamento"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]


    Agradecemos a vossa participação!

    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Esperamos que este evento seja mais tranquilo, o farei por conta dos pontos da andorinha.
    Nem vou contar dos drops , espero que não nos estresse. Se a Faq estiver correta temos os 3 terrenos para eles
    Temos apenas 1 terreno para plantar , se conseguirmos fazer 4 colheitas ao dia em 5 dias fechamos as plantas, dentro do padrão, Quem sabe dessa vez a roda sorria para todos, já que tivemos mal momentos na pescaria

    18 buquês de casamento,:
    • 11.070 bolos de casamento
    • 810 alianças
    • 1 152 ligas
    • boa sorte para todos
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Que seja bem tranquilo e favorável para todos, obrigada pelas continhas Cidinha!

    Bom evento!
     
    * RosaDourada * e Josefilosofo aprovam isto.
  4. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    O evento até parece interessante, devido à sua mecânica, mas os prémios não me cativam. Além disso, acabámos de sair do evento dos corações o alto, no qual eu participei.
    Por essa razão é que não vou participar neste evento, de modo a poder repor stocks.
    De qualquer modo, espero que quem participar tenha mais sorte neste evento do que no da pesca.
     
    mimo84 e * RosaDourada * aprovam isto.
  5. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde,

    Obrigada por deixar a sua opinião.
    Poderá sempre fazer algumas etapas onde lhe interesse mais a recompensa :)
     
  6. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado sem stresse.

    Feedback positivo.
    Bom jogo
     
  7. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    quando a roda sorri tudo fica lindo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    evento terminado
     
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal!

    Caramba, já estão todos terminando, parabéns a todos que completaram o evento.

    Obrigado pelo feedback.
     
  9. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Por aqui também está terminado, com toda a tranquilidade. Os prémios estão de acordo com a dificuldade do evento e os drops saíram em catadupa.
    Nota positiva.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  10. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    concordo ,evento tranquilo , bom de terminar.
     
  11. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Hum... como eu não sou muito bom com essas coisas - tanto é que estou solteiro até hoje kkk - ainda estou na luta; Se estivesse me preparando para o casamento a noiva já teria desistido... Mas como ainda falta um tempinho, eu acredito que consiga a fileira de nuvens. ;)xD
     
    Paulo_Tazz e Professor aprovam isto.
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Achei tudo muito bonito neste evento, a planta, a nuvem, as decorações e ainda mais a saída a contento dos drops, evento tranquilo!
     
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Junho de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.