Dia da aposta

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 31 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dia da aposta
    .
    Neste dia da aposta , poderiamos fazer muitas apostas, porem:
    Apenas 1 para alface
    1 para cenoura
    1 para cada animal
    1 para cada curral e upgrade, arvores..
    1 para cada espécie de cria
    Que tivermos!!!!!!!!!!!!
    .se eu apostar em alface, estaria apostando todos os meus alfaces, inclusive os que eu tiver na feira)
    (se eu apostar meus currais estaria apostando inclusive os que estiverem nos terrenos
    So há algumas alternativas possíveis
    1 aposto que ninguem apostara alface e acerto, minha quantia de alface è dobrada (aquela que apostei, todas sementes que tinha no momento)
    2
    aposto que alguem apostara em alface também. Nesse caso , nesse caso eu perco todo meu estoque de alface do momento porem eu fico com a soma de todos alfaces que foram apostados
    O mesmo valeria para as demais sementes animais, currais arvores, crias, artesanato.
    3 quanto as crias poderíamos apostar na cria que tivermos seguindo a lógica acima e também poderíamos fazer outra aposta;
    4
    Aposto que ninguém apostara tal cria, se eu acertar:ganho esta cria porem perco todas minhas crias referentes a este animal, se eu perder perco minhas crias deste animal
    .
    5 aposta do inventario:
    Cada aposta do inventario seria para todos os itens que dão a mesma quantia de PE ou nascem no mesmo período de tempo
    Aposto todos meus itens de 8: 00 que ninguem fará essa aposta ou
    Aposto todos meus itens tamanho 2 de 500 pe / ml que ninguem fará essa aposta
    Se eu erro essa aposta perco todos esses itens de 8:00... ou os de 500 pe de tamanho 2 ( dependendo da minha aposta
    Porem se eu acerto a aposta ganharei todos itens referentes a aposta E ganharei tambem 1 item de nuvem que não tenho, que eu possa por em uma de minhas nuvens!!!!!!!

* poderiamos apostar tambem itens de artesanato, estrelas, bananas douradas e
    a quantia de pe que temos referente ao nivel que estamos

** nao poderiamos aposta uma quantia de pe que nos deixe 1 nivel para traz, porem a soma de pe que ganhariamos da somas dos jogadores que arriscarem, poderia fazer os novatos passarem muitos niveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*** os itens de nuvens que tenho nao sao perdidas!!!!!!!!

3923814

3923814

Última edição: 31 Janeiro 2017
  2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada pela ideia henrique.
    Sua sugestão é bem diferente.

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.