Feedback Dia Aberto na Garagem

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 24 Agosto 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!
    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Evento - Dia aberto na Garagem "

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!

    [​IMG]
     
  2. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Aqui ficam as contas do evento:
    • 550 chaves de bambu (planta de 8 horas)
    • 1280 plantas-engrenagem (planta de 6 horas)
    Tendo em conta que será no terreno especial do evento, onde só se pode usar água e adubo normal e onde os artesanatos não fazem efeito, e tendo em conta a duração de cada uma das plantas e o tempo que temos para completar o evento, será preciso alguma ginástica e muito controlo das horas de colheita e plantio para se conseguir as quantidades de plantas pedidas.
    Em relação aos prémios, o prémio que poderá ser do maior interesse são as caixas flautim, embora também estejam dependentes da sorte. Os restantes prémios acabam por ser um pouco mais do mesmo, se bem que desta vez é quase só currais misteriosos e árvores misteriosas.
    Em relação aos prémios tenho de concordar com o feedback que outros jogadores deram no tópico de outros eventos: os cupões de auxiliares deveriam ser reintroduzidos como prémio dos eventos. Há muita gente que não pode comprar auxiliares com dinheiro real e, por isso, os cupões são a única forma que têm de ganhar auxiliares sem terem de os comprar.
    Boa sorte a quem participar.
     
  3. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde... o objetivo deste evento é tambem ganhar as moedas de engrenagem para se poder adquirir mais alguns poucos artigos da loja do evento, tendo isso em consideração as minhas contas diferem das anteriormente apresentadas pelo fazendeiro jedfjedf1996... planta de engrenagem, precisamos de 1.280 para entregar nas 5 tarefas pedidas mais 1.000 para adquirir as 200 moedas de engrenagem e mais 800 para comprar as 50 sementes da planta chaves de bambu, dá um total de 3.080... quanto á planta chaves de bambum vamos precisar de 550 para entregar nas 5 tarefas e de mais 400 para adquirir mais 100 moedas de engrenagem, dá um total de 950... quanto aos prémios á partida são apeteciveis mas dependem em exclusivo da sorte rs, já que vamos receber como premio nas tarefas, misteriosos de arvores e estabulos porque não colocar cupons de maquinaria na loja do evento?, quanto á exequibilidade do evento penso que está dependente também do numero de terrenos disponiveis no campo de eventos, informação omissa na Faq... bom evento para todos
     
  4. marianadavid

    marianadavid Conde

    Pelo que li só à um terreno (terreno dos eventos especiais) onde só podemos utilizar agua e adubo.
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    São 27 2x2, 62 1x2 e 128 1x1 campos no terreno especial e sim @marianadavid, só temos o terreno de evento especial onde só podemos usar agua e adubo comum, é onde o evento ocorrerá.
    Eu gostei dos prêmios mas é claro que os auxiliares fazem falta!
     
    Maemae84, P___P___ e mimo84 aprovam isto.
  6. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Sim, eu já tinha visto isso em outro Fórum, a questão é saber quantos terrenos de 2x2 se poderão colocar, se fossem os 32 seria o ideal porque assim bastariam 32 sementes para iniciar o Evento, amanhã veremos... em relação aos prémios das tarefas concordo que são/poderão ser bons, já quanto á Loja do Evento, como só se vai conseguir 300 moedas de engrenagem no máximo, só dá para as 2 Caixas Flautim e pouco mais... vai ser muito dificil terminar este evento porque serão necessárias 24 colheitas da planta engrenagem e 8 da planta chaves de bambu... será que os bónus de + colheita têm efeito neste terreno especial?
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Acho que os bônus de + nas colheitas não funcionam lá mas tem também os de + em plantas de eventos, talvez funcione … não sei rsrs, eu particularmente não tenho nenhum! Vou tentar as caixas flautim.

    Bom evento a todos!
     
  8. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Agora coloco eu as minhas contas.
    Pelo que estive a apreciar, irei necessitar de produzir o seguinte:

    Planta-Engrenagem:
    800 - Para as 4 primeiras etapas. A 5ª só farei se sobrar tempo, pois bonecada para encher o inventário já eu tenho muita.
    800 - Para comprar 50 Chaves de Bambu
    800 - Para comprar 100 Moedas de Engrenagem
    Total - 2.400 (2.880 com a 5ª etapa)

    Chaves de Bambu:
    340 - Para as 4 primeiras etapas. A 5ª só farei se sobrar tempo, ...
    975 - Para comprar 195 Moedas de Engrenagem
    Total - 1.315 (1.525 com a 5ª etapa)

    Moedas de Engrenagem:
    250 - 2 Caixas "Flautim"
    45 - 3 Caixas Trilho de Fogo I
    Total - 295

    Resumindo e baralhando, prevejo que tal como eu, a maioria dos jogadores vai querer adquirir as 2 Caixas "Flautim". Como tal, apenas irão sobrar 50 moedas, o que só irá dar para uma Árvore Enigmática (40 moedas) ou 3 Caixas Trilho de Fogo I (45 moedas). Não vale a pena adquirir as restantes moedas, pois não servirão para nada.
    Continua a ser muito complicado perceber a lógica dos nossos "iluminados" programadores de eventos. Um evento que poderia ter um nível médio-alto se conseguíssemos obter todos os prémios, acaba por ficar num nível fraco, devido às limitações impostas.

    Enfim... É o que temos.
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu gostei da bonecada, vou coloca-las no lugar de outras com menos PEs, meu objetivo também é as caixas Flautim, com o que sobrar e se sobrar, eu vejo o que será melhor pegar.

    Bom evento pessoal!
     
  10. calsousaoliver

    calsousaoliver Aprendiz

    o jogo em sim nao esta nada bom trava se muito

    e os eventos nao focionam.
    como deve ser.
     
    Maemae84 aprova isto.
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Por aqui o jogo e o evento estão funcionando normalmente, qualquer dúvida estamos à disposição na área de ajuda.
     
  12. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    estes eventos nem de longe apetecem ,muito morosos grandes quantidades para quê?
     
    Maemae84 aprova isto.
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu gostei bastante dos prêmios!

    Bom evento pessoal!
     
  14. piricosta2011

    piricosta2011 Autor activo

    Mais uma vez a sorte não anda por cá.
    As caixas flautim, as árvores enigmáticas e os estábulos fantásticos não deviam depender da sorte.
    Mais uma perfeita desilusão...
    :mad:
     
  15. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Depender da sorte é complicado, ainda assim é sempre bom quando recebemos algo que gostaríamos.

    Obrigado pelo feedback!
     
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.