Diário da minha fazenda -VanessaRosa-

Discussão em 'Spam dos utilizadores' iniciada por -VanessaRosa-, 23 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Por aqui, mais um evento terminado! [​IMG] Achei que teria problemas com drops, mas foi fácil, ainda bem! [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    Claro que vou continuar com o evento para ganhar mais alguns prêmiozinhos! [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    No momento temos a correr o evento dos insetos! [​IMG] Não sei se conseguirei concluir, mas confesso que estou me divertindo muito com as mudanças que ocorrem na fazenda! É cada uma! [​IMG] [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    Muito criativo da parte dos programadores! [​IMG]
    Até a próxima! [​IMG]

     
  2. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    "Bora" contar as novidades! [​IMG]
    Quando o evento dos insetos teve início, achava eu que não iria conseguir concluir pelo pouco tempo! Mas com menos de 40 minutos para o seu término, eu consegui! Uhuuuu!!! [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    Já na roda festiva, após 25 rodadas, eis a recompensa :
    [​IMG]

    [​IMG]
    No momento, temos o evento viking a correr, e nos campos, raiz dourada por todos os lados![​IMG]
    [​IMG]

    [​IMG]

    Também estou aproveitando o terreno da cascata para repor estoques da ilha! [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    No momento meu estoque de sementinhas está assim : [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    Bem, agora vou afiar o meu machado um pouquinho...[​IMG]

    [​IMG]
     
    Última edição: 5 Abril 2018
  3. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Depois de afiar muito meu machado, já tenho completas todas as jogadas do tiro certeiro! [​IMG] Logo mais trago a imagem, pois esqueci de printar! [​IMG]
    [​IMG]

    Parece que os drops resolveram se esconder em algum lugar, onde estariam?[​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Enquanto isso, alguns currais misteriosos mofam no inventário a espera de um tempo livre, "sem eventos" para que sejam colocados nos campos...[​IMG]

    [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]

     
    Última edição: 6 Abril 2018
  4. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Tenho que confessar que desta vez no evento viking, a luta pelos drops foi grande! [​IMG] Consegui alguns bons prêmios, mas a minha prioridade era a fileira de nuvem :

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    No momento temos a feira do Renzo a correr, e com belas novidades, uhuuu! Por aqui já tenho dois, dos três prêmios que me atraíram muito! [​IMG]

    [​IMG] [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Meu próximo alvo será o ovo do coelho com hélice [​IMG] Mas no momento não tenho fichas suficientes! [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    O jeito é colocar força no martelo![​IMG]

    [​IMG]
     
    Última edição: 12 Abril 2018
  5. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Bem, terminei o evento das borboletas dando prioridade apenas a barra principal! As decorações, devo admitir que são mesmo lindas! [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Enquanto isso, na fazenda, repondo estoque de animais, produtos e sementes que estão em baixa...[​IMG]

    [​IMG]
    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG]
     
  6. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Mais um evento se iniciou hoje, o Rock e Robô, ou como eu digo, a dança do robô! [​IMG]
    É um evento divertido, mas com uma quantidade de sementes assustadora! Já tenho os três campos da fazenda com a semente estrela elétrica, que diga-se de passagem, é linda! [​IMG]

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    E enquanto isso na ilha... [​IMG] Vamos aumentando os estoques! [​IMG]
    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG]
     
    Última edição: 18 Abril 2018
  7. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Bem, enquanto o evento Rock e Robô corre na fazenda, hoje vou falar um pouquinho sobre a escola rural! Lembro-me que quando foi anunciado o sistema de tutoria, eu logo me inscrevi! Demorou um pouco, mas quando recebi a mensagem de aviso, minha alegria foi total! [​IMG] [​IMG] E olha que já se passaram alguns aninhos! Nem parece! [​IMG]
    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Confesso que foi, e ainda é, muito difícil obter a colaboração dos pupilos, mas eu gosto muito da escola rural, particularmente, pelos bons prêmios que nos oferecem! Eu adoooorooo o Coelhinho Joca, meu vizinho presenteiro! [​IMG]
    No momento tenho 5 pupilos, dos quais apenas 2 estão ativos :

    [​IMG] [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Espero que, juntamente com as mudanças que estão sendo feitas no jogo, a escola rural não seja desativada... [​IMG] Mas espero e torço para que ela seja reformulada! [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG]


     
  8. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Quanta agitação por esses dias! Um evento atrás do outro... Ufaaa...[​IMG]

    Rock e Robô concluído! Não foi difícil, mas bem cansativo, a mim foi como um colhe e planta sem fim! [​IMG] [​IMG]


    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    No momento está correndo o evento Jardim do Alquimista, e nos campos flor de cristal!
    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    E para amanhã, teremos início de um outro evento, o Prego a fundo! [​IMG] Ou seja, dois eventos correndo em simultâneo! [​IMG]
    Tentarei fazer o que der dos dois eventos, mas vou me dedicar
    ao do comboio, pois as decorações são espetaculares! [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    O jeito é tocar a trabalhar, pois há muito o que se fazer na fazendinha! [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]


     
  9. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Vamos lá as novidades! [​IMG] [​IMG] Trabalho por aqui nunca falta! [​IMG]
    Os dois eventos que correram em simultâneo consegui terminar, o jardim do alquimista e o prego a fundo! Ufaaa! [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]


    Como disse na postagem anterior, as decorações do evento prego a fundo são mesmo lindas! Os trens já enfeitam meus jardins! [​IMG]

    [​IMG] [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    O jeito é preparar a fazenda para mais um evento que começa amanhã, Farmerama no gelo! [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]
     
  10. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Chegando aqui com as novidades! [​IMG]

    O evento Farmerama no gelo foi bastante tedioso para mim, me dediquei apenas a fileira de nuvens e cá está :

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Hoje resolvi colocar alguns currais e árvores misteriosas, e tive uma imensa surpresa! Estou muito, muito feliz!
    Yuupiiii[​IMG] [​IMG]

    [​IMG] [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    E para amanhã... Mais um evento, "O tesouro do rei pirata" [​IMG] Já tenho os terrenos da ilha com saguaro, espero que saiam muitos drops! [​IMG] [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]
     
  11. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Bom, mais um evento terminado por aqui e confesso que adorei ir a caça dos baús, consegui ótimos prêmios! [​IMG]

    [​IMG]

    A semente, baga de fogo é bonitinha! Espero que este evento retorne! [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Apenas hoje resolvi usar a recicladora, e para minha surpresa : [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Já agora, os campos da ilha estão com saguaro, para o evento de amanhã, Dia dos Macacos do templo![​IMG]
    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]





     
  12. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Como estamos sem eventos a correr no momento, estou aproveitando para repor um pouco do estoque! [​IMG] Também aproveitei a oportunidade para colocar alguns currais e árvores misteriosos da ilha! E... Chuva de girafas! [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    O terreno principal está assim :
    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    O prado selvagem :
    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    E a clareira :
    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Bom, agora é voltar ao trabalho! [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]

     
  13. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Depois de uns diazitos sem cá passar, eis-me aqui a contar as novidades! [​IMG]

    Fiz o evento de procriação por completo, apesar do elevadíssimo contra-valor pedido! [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Com a vinda de currais antigos na roda festiva, fui até lá sem grande interesse, vi uma salamandra no jackpot e resolvi arriscar! [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Já o evento da noite sinistra corre tranquilamente, só me faltam alguns drops! [​IMG] [​IMG] O gráfico é um espetáculo! [​IMG]


    [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Na fazenda, no momento estou cultivando morangos silvestres e aumentando estoques, enquanto o evento dos batidos não começa! [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]

     
  14. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Depois de quase um mês sem cá passar, vamos a algumas atualizações sobre o que ocorreu na minha fazendinha! [​IMG]
    No momento, fazenda e ilha estão assim, a repor estoques! Logo mais deixarei os campos da fazenda prontos para o evento dos dados que começa amanhã... [​IMG]

    [​IMG]
    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    E aqui ficam algumas conquistas passadas :

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Bom, agora preciso voltar ao "batente"! [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]


     
    Última edição: 26 Junho 2018
  15. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Bem, hoje resolvi passar por aqui e deixar umas fotos dos meus jardins! [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Estes são dos meus lugares favoritos na fazenda![​IMG]

    [​IMG]

     
  16. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Olha eu aqui outra vez... [​IMG] [​IMG]
    Bem estamos com o evento de procriação Iglurama a correr e tive que vir aqui deixar essas lindas imagens das construções dos iglus! [​IMG]


    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Esta é a base do iglu :

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    O iglu do cavalo :

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    O iglu do porco :

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    O iglu do panda :

    [​IMG]

    Um evento gostoso e fácil de se fazer, espero que venham mais eventos assim! [​IMG] [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG]
     
  17. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Passando para deixar alguns registros, bem, aqueles que lembrei de fazer o print... [​IMG] [​IMG]


    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Consegui os dois últimos jackpot da roda da sorte e também duas árvores que tanto procurei no G&T! [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]


     
    cidinhaprado, mandacovisk e fatuxxa aprovam isto.