Diário da minha fazenda -VanessaRosa-

Discussão em 'Spam dos utilizadores' iniciada por -VanessaRosa-, 23 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Este diário é de alguém que tem uma paixão enorme por este jogo! Conheci o Farmerama em meados de Setembro de 2011 e desde então sou uma dedicada fazendeira! [​IMG]
    O nome, muito óbvio, foi sugestão do meu irmão...[​IMG]
    Uma das minhas áreas favoritas é o jardim, lá posso ver lindas decorações e alguns animais de estimação de pude conquistar ao longo dos anos! [​IMG]
    O Farmerama faz parte do meu dia-a-dia, da minha vida, para mim é um jogo muito especial! [​IMG] [​IMG]



    Prado selvagem com uma das minhas sementes favoritas, mal-me-quer [​IMG]

    [​IMG]
     
    Última edição: 23 Janeiro 2018
  2. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Fazendinha trabalhando a todo vapor para o evento de aniversário! [​IMG] [​IMG]
    Quero quebrar as pinhatas e ganhar muitos prêmios! [​IMG] [​IMG]


    E agora ela assim, flor de papel por todos ao lados! [​IMG]

    [​IMG]
     
  3. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Hoje é um dia especial, aniversário desse joguinho tão admirado e querido! [​IMG]
    Espero que muitos anos se repitam e com eles venham também as minhas conquistas! [​IMG]
    O jardim, um dos meus lugares favoritos, possui alguns itens que pude conquistar ao longo dos anos! [​IMG]


    [​IMG]
     
  4. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Depois de uns diazitos fora, a viagem, voltei com força para repor o estoque que o evento de aniversário me levou... No momento, lúpulo por todos os campos! Logo mais estarei preparando a fazenda para o evento de Carnaval que começa amanhã! Espero ter sorte com os drops! [​IMG]

    [​IMG]
     
  5. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    E por aqui... Mais um evento concluído! [​IMG] Agora é continuar plantando para conseguir mais alguns prêmios! [​IMG]

    [​IMG]
     
  6. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Esta é minha última colheita para o evento de Carnaval, e como gostei muito da semente, a rosa dos namorados, fica aqui uma foto para recordação! [​IMG]
    [​IMG]
    Já agora na escola rural, as coisas não andam muito bem...[​IMG] Dos dois pupilos, apenas um está ativo, fora isso, estou em busca de novos pupilos a cerca de duas semanas e ainda não me foi agregado nenhum! [​IMG]
    Espero que, em breve, essa situação mude! [​IMG]

    [​IMG]
     
  7. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Hoje trago minha mansão assombrada, ou como gosto de chamar, o jardim sinistro! [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Depois do evento das trocas, e ajuda de alguns amigos queridos ele está assim no momento! [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]

    Já agora, estou plantando a linda semente do evento dos namorados, a dedaleira, logo mais, quando estiver pronta, volto para registrar a beleza desta semente! [​IMG]
     
  8. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Conforme havia prometido, aqui está, a linda flor dedaleira! [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]

     
  9. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Hoje resolvi deixar uma imagem da minha ilha! [​IMG]
    Não está muito organizada, mas estou repondo estoques! [​IMG] [​IMG]


    [​IMG]
     
  10. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Por aqui já terminei o evento dos namorados, mas continuo plantando a linda semente dedaleira para fazer mais algumas jogadas e conquistar mais prêmios! [​IMG] [​IMG]
    A demanda de eventos anda em alta e não estou tendo tempo para concluir uma determinada missão do pavilhão, que a vários dias desejo fazer! [​IMG] [​IMG]
    A tarefa é esta :

    [​IMG]
    Na tarefa 4/5 temos essas belezuras aqui [​IMG] :
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]

    As recompensas, são para lá de especiais! [​IMG] Eu querooo!!! [​IMG]
    Mas no momento não tenho estoques suficientes para entrega... [​IMG] [​IMG] Preciso de tempo para juntar...[​IMG] [​IMG]
    Por fim, fico me perguntando... Quando será possível? [​IMG] [​IMG]
     
  11. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Hoje estou muito feliz! [​IMG]
    Consegui 2 jackpots novos na roda em menos de 15 rodadas! Yuuupiii!!! [​IMG] [​IMG]
    Desta vez posso dizer, que a "sorte" me sorriu! [​IMG]


    [​IMG]
    E não parou por aí, bônus de +1 na colheita!!! [​IMG]

    [​IMG]
     
  12. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Bom, estou de volta depois de uns diazitos, sem tempo para aqui passar... [​IMG]
    Nestes dois eventos que estão a correr, o turbilhão e jantar arrepiante, a luta tem sido travada com os terríveis drops! [​IMG]


    Na fazenda, tenho apelado para os nabos, que são os que mais me rendem drops!

    [​IMG]
    No terreno sinistro, tenho as sementes do evento, o cogumelo oculto!
    [​IMG]
    Na semana que se passou, tivemos a remoção de todas as cercas! Confesso que fiquei triste, pois em decorações, as cerquinhas davam um toque todo especial! [​IMG]
    [​IMG]
    O jeito é voltar a "remar", pois há muito o que fazer na fazenda![​IMG] [​IMG]
     
  13. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Aproveitando a pausa dos eventos para repor um pouco do estoque! [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    Na fazenda estou levantando sementes para a minha produção ininterrupta de superforragens! [​IMG] [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]

    [​IMG]
    E logo mais, é arrumar a fazenda para o evento aéreo! [​IMG] [​IMG]
     
  14. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Evento aéreo iniciado e por aqui já tenho todos os campos disponíveis preenchidos com a camelina! Vou colher dentro de alguns minutos![​IMG]
    [​IMG]
    Estou ansiosa para começar a produzir os biocombustíveis e começar a voar! Aquecendo os motores! [​IMG]
    Com a atualização da ilha, já tenho desbloqueados as novas sementes e novas árvores, e o mais importante : o ovo de preguiça! [​IMG]
    Preguiças que eclodem de ovos, só no Farmerama mesmo! [​IMG] [​IMG]

    [​IMG]
     
  15. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    O evento aéreo está correr muito bem! Estou para concluir o 3º avião! [​IMG]
    [​IMG]
    Ontem comecei a fazer estoque das novas sementes da ilha, esse cacto é mesmo lindo! [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]

    Também ganhei um mega presente do meu amigo de aluguel! Uhuuu! [​IMG]

    [​IMG]

     
    Última edição: 9 Março 2018
  16. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Mais uma sementinha que gosto muito de plantar! Depois de prontas, ficam lindas! Nanúfares! [​IMG]
    [​IMG]
    Colhidas as nenúfares, coloquei o saguaro, já que é uma planta de longa duração, amanhã veremos o resultado! [​IMG]
    [​IMG]
    Quanto ao evento aéreo, me encontro no último avião, desta vez, vou pegar vários prêmios duplicados! [​IMG]

    Já aqui, minha ilha do tesouro... [​IMG] Está precisando de algumas mudanças, trocar algumas decorações... [​IMG]

    [​IMG]

    O jeito é voltar para a fazenda, e desta vez pegar no manche ao invés da enxada! [​IMG] [​IMG]
     
  17. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Estou com a imagem do saguaro desde sábado, só agora tive tempo de cá postar...[​IMG] São lindos! [​IMG]
    [​IMG]

    Hoje coloquei alguns currais misteriosos na ilha, tive um bom resultado! [​IMG] Consegui um camelo rosa e um habitat para tucanos laranja, que procurei sem sucesso, por dois G&T seguidos! [​IMG]

    [​IMG]
     
  18. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Evento da ilha já iniciado, agora é aguardar a colheita e torcer para concluir! [​IMG]
    [​IMG]


    Já o evento de procriação, cá está, terminadinho! Com os animais e superforragens suficientes consegui concluir em pouco mais de 1h! Foi fácil e rápido! [​IMG] Ahhh esse gráfico é demais! Muito lindo! [​IMG]

    [​IMG]
     
  19. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Bom, vamos as novidades! No momento a fazenda está a todo vapor com o evento da primavera, estou ansiosa para ter os currais de leões e caracóis! Espero ter a colaboração dos drops! [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG]
    Já o evento de caça ao diamante vermelho, ao ler a Faq, achava eu, ser um tanto complicado, mas consegui concluir dois antes do seu fim! [​IMG]
    [​IMG]

    Hoje também tive uma surpresa na roda festiva! Uhhuuu! [​IMG]

    [​IMG]
     
    Última edição: 22 Março 2018
  20. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Opa! Vamos nos atualizar um pouco sobre o que aconteceu na fazenda nos últimos dias... [​IMG]
    O evento da primavera me deu um pouco de trabalho, em relação aos drops, mas consegui finalizar! Feliz pelos cercados de caracóis e leões! [​IMG]

    [​IMG]

    Sobre o expresso do comboio, fiz cerca de 35 cargas e só aproveitei dois currais...[​IMG] A praga de currais laranjas infestou a minha fazenda! [​IMG]

    [​IMG]

    Com o evento da Páscoa correndo no campo especial, agora terei alguns dias para repor um pouco do meu estoque! Que maravilha!!! [​IMG] [​IMG]