Diário da minha fazenda ANALU79

Discussão em 'Spam dos utilizadores' iniciada por ANALU79, 24 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Venho aqui nesta postagem mostrar os bônus de minhas 212 fileiras ...

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    É muita coisa ,e muitos desses bônus não são aproveitados da melhor maneira porque sempre recolho tudo independente do que tenho nos campos , o único cuidado que tenho é com a fileira da castanha , que sempre mantenho incompleta para poder usar o bônus em plantas de evento

    [​IMG]

     
  2. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Terminei o evento do circo, fiz entregas mistas com crias e animais que tenho em maior número no inventário.

    [​IMG]
    O que foi usado foram estes :

    • 1 Camelo alpaca
    • 1 pato de borracha
    • 2 peru bronzeado
    • 1 rato mosqueteiro + 1 pato de borracha
    • 3 mamutes + 1 morcego passarinho + 1 cuco mascarado
    • 99 girafas
    • 99 girafas
    • 1 corvo asiático + 1 trimedário + 4 galinhas
    • 1 peru da Índia + 1 coelho sky
    • 1 morcego atleta + 1 panda bebê + 8 galinha marrom
    • 1 pato Pequim + 1 corvo presidiário + 1 cabra voador + 7 ganso da face branca
    • 1 borboleta veludo + 1 morcego passarinho +3 ganso bravo
    • 1 pato de Pequim + 1 pug + 1 burro cantor + 2 galinhas castanhas
    • 1 Cat Graf + 1 ganso viajante + 2 corvos presidiários
    Aproveitando baby boom para fazer umas crias, sem grandes saltos ...

    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    Hoje de manhã um vizinho me chamou atenção para um detalhe no mercado, ele contou sobre suas conquistas ao comprar algumas crias altas de elefante no mercado, logo após ter o respondido eu fui ao meu para ver o que pescava de bom a um precinho camarada e para minha surpresa consegui encontrar uma elefanta , a oito milhões, uma pechincha !

    [​IMG]
    Agora é trabalhar para o evento do turbilhão, em alguns minutos irei fazer a primeira colheita de plantas .
    E já possuo duzentos e cinquenta e quatro drops

    [​IMG]
    As baiderolas para o evento do circo estão pipocando nas colheitas , essa quantia foi da primeira leva

    [​IMG]
    Vai sobrar muita coisa para ser trocado no final do evento !

    [​IMG]
     
  3. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Vamos a sua primeira atualização da semana :)
    Um novo nível na Fazenda

    [​IMG]
    Mais um evento concluído

    [​IMG]
    Ontem tivemos a oportunidade de testar novamente o perfume premium ,com isso acabei conseguindo um porquinho cofrinho .

    [​IMG]
    E antes de terminar o BB do final de semana , algumas crias que eu buscava à tempos !

    [​IMG]
    [​IMG]
    Apesar de não ter conseguido grandes saltos , pude enfim concluir toda coleção de rosinhas da fazenda !
    Agora tenho todos os currais e oficinas :D

    [​IMG]

    [​IMG]
    Agora é me empenhar pra conseguir esse feitio na ilha antes que uma nova procriação seja anunciada xD

    Estes foram os drops do evento do circo acumulados que sobraram ...

    [​IMG] ,me renderão após a troca 138.000 PE/PET e 185.200 MC:D

    Estive dando uma olhadinha no álbum de figurinhas, foi legal ter recordado alguns eventos , assim como em um álbum de fotografias reais trouxe muitas lembranças .

    [​IMG]
    Mantenho algumas páginas temáticas,é algo que eu realmente curto na fazenda .
    Quando criança era louca por coleções de figurinhas , tinha um álbum conquistado de figurinhas do chiclete Ping Pong, do chocolate Surpresa e do Amar é ... me lembro que na hora do recreio na escola ,era uma sensação ficar trocando as figurinhas repetidas com os colegas,nem dava tempo para lanchar. Tempo bom esse !

    Essa semana teremos novidade na fazenda! Um novo campo para os animais de estimação!
    Já estou preparando meus pets para a migração.
    O detalhe mais atraente nisso tudo é poder colhê-los automaticamente com a colheitadeira! Adeus perca de bônus da Orla !:D
    Por hoje é só querido diário;)

    [​IMG]
     
  4. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Faz bastante tempo que não passo por aqui, meu tempo tem sido bastante corrido,mas hoje é um dia bem especial para mim .
    Finalmente cheguei ao nível 200 na fazenda e não poderia deixar de fazer o registro disso!


    [​IMG]
    De agora em diante é não estressar mais correndo atrás do pontinhos,quero dar uma desacelerada e tratar de curtir outras coisinhas que me trazem alegria ,como por exemplo arrumar a fazenda para uma fotinha.
    Esta primeira imagem é recém tirada,as demais estavam guardadinhas aqui um certo tempo .

    [​IMG]

    [​IMG]
    [​IMG]
    Este tem sido um ano de muitas realizações no Farmer .
    Consegui completar algumas coleções , coisa que eu pensava nunca poder conseguir mas com muito empenho e a ajuda dos bons amigos aos pouquinhos fui conquistando [​IMG]
    Por hoje é só , um beijo a cada um que por aqui passar :inlove:

    [​IMG]
     
  5. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Feriado gostoso aqui,então resolvi vir fazer uma atualização em você,porque imagino que já se sinta um pouco tristonho.

    Eventos do Circo concluídos

    [​IMG]

    [​IMG]
    Com direito a uma fotinha "anormal" xD

    [​IMG]

    Evento da Castanha


    [​IMG]
    E já comecei a engordar as renas para puxarem o trenó do Papai Noel pois este ano certamente ele trará muitos presentes, elas precisaram de toda força!

    [​IMG]
    xDxDxD
    E para encerrar uma foto atualizada da mansão Assombrada

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  6. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    [​IMG] Querido diário,
    Vindo fazer mais algumas atualizações..
    Começo contando que subi mais um nível!

    [​IMG]
    Evento Néon
    Concluído com facilidade,gostei bastante do evento e o ovo da borboleta néon tem um bônus bem útil!

    [​IMG]
    Evento a grande perseguição

    Acabei de concluir e já coloquei meu pônei no campo,realmente uma excelente recompensa para o evento visto que ele foi lançado nem a dez dias.

    [​IMG]
    As caixas de GR me deixaram um pouco despontada... mas sorte é sorte não é [​IMG] ?

    [​IMG]

    Por outro lado ao abrir "2"caixinhas de devoção [​IMG] :

    [​IMG]
    E durante uma corrida de olhos no mercado ontem a noite... boas pechinchas,pacotes grandões,adorooo!

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  7. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Trago algumas novidades para você,hoje estou muito feliz!
    Pois...

    [​IMG]
    Foi o 4º evento com classificação global que eu participei,3 tops e o top dos cães que separava os participantes por faixa de nível,desta vez me classifiquei na 39ª posição[​IMG]
    Fico ainda muito mais feliz em não ter conquistado isso sozinha,pois fui acompanhada por 5 dos meus vizinhos!

    [​IMG]
    Deixo aqui meus sinceros parabéns a todos membros da nossa comunidade que alcançaram um lugar no topo deste evento.
    Os veteranos que sempre foram para mim uma grande inspiração e os estreantes, que assim como eu trabalharam duro pela conquista.
    Para alguns essa disputa é bobagem, coisas jogadas ao vento. Mas eu digo,não ,não é. Para mim a emoção não esta em receber a recompensa, e sim em competir com os peixões e poder levar a Bandeira do meu País e torná-la visível entre as grandes comunidades.
    A emoção dos momentos finais, o alvoroço no mercado, o correio cheio de mensagens positivas de pessoas que torcem por nós,isso não há prêmio que pague!
    A princípio fiquei sem grande empolgação pelo fato do evento ter sido realizado naquele campo,mas depois, eu notei que foi uma decisão muito acertada da BP,o campo, a limitação de recursos, fez com que não houvesse privilegiados e todos puderam entrar na "grande competição" quase que o mesmo tempo.

    E meu castelo infantil,já esta alojadinho em seu cantinho [​IMG]

    [​IMG]
    Por enquanto é só.
    [​IMG]
     
  8. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Saudades de publicar em você!!!
    Tenho tido dias bem corridos com muitas atividades que tem me tomado tempo de vir fazer suas atualizações,tenho jogado na fazenda normalmente mas contando sempre com a ajuda de meu "braço direito"que me socorre nos eventos ,mas não tenho salvando as imagens deles... acho que vou começar uma nova abordagem de publicação,com menos frequência mas trazendo coisinhas que me fazem feliz em compartilhar.
    Tudo indo a pleno vapor no evento atual,evento realizado no campo especial tem me permitido brincar e estocar cana e linho pelo seu contra valor e lírio branco para uma missão. Mas não tenho "estocado" apenas isso não!

    Uns dias atrás um vizinho me chamou a atenção para um item presenteiro o que me fez tratar logo de enviar mensagens aos meus vizinhos e amigos pedindo por eles,o Elixir de vida quente.Ele dá PEs x nível da fazenda ou ilha o que ajuda bastante na barra de progressão,tenho juntado visando alavancar o nível da ilha,já que é mais fácil chegar no último nível lá do que na fazenda.

    [​IMG] [​IMG]
    E enquanto ainda há neve na fazenda,as Renas se divertem!

    [​IMG]
    Por hoje é só! ;)
    [​IMG]