Diário da minha fazenda ANALU79

Discussão em 'Spam dos utilizadores' iniciada por ANALU79, 24 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Mais um evento terminado


    [​IMG]
    Fiquei tão contente pois foi um evento tão tranquilo e bem gostoso de se fazer, já havia traçado minha estratégia, mais dado as circunstâncias da farta saída de drops resolvi aumentar minha lista de desejos e peguei quase todos os prêmios principais duplicados.:D

    Minha corrida neste evento foi somente pelos artesanatos que sempre uso , meu estoque havia zerado e tive que botar a mão na massa, opss :pno açúcar para fabricar alguns docinhos na doceria , comprar ... até poderia .... mais se tinha condições de fabricá-los então porque não ?
    Fiz chutneys, geleia de páscoa, e geleia de rosas , para estas tive que plantar um pouco de rosas aproveitei para ativar os refinamentos na estufa , assim consegui um grande número de drops para o evento ,mais o objetivo era apenas as rosas para as geleias então os drops, boa quantidade deles ficaram sem uso.
    Coloquei os refinamentos a fim de colher as rosas em 7 minutos


    [​IMG]

    Vale lembrar de que também posso plantar em terreno conforto pra ter mais drops e mais PEs nas colheitas , para isto precisei esperar por apenas 26 minutos .


    [​IMG]
    Isso porque não tinha ativa a fileira do evento da castanha, se a tivesse colheria no mesmo momento.
    Na minha fazenda tudo tem que ter um porque;
    Conto isso porque não faço alguma coisa que possa me atrapalhar em outra , geralmente faço o uso do refinamento com os cravos pois os estoco, mais como a intenção era a geleia de rosas, optei por mudar a planta .
    Os artesanatos para serem usados juntos aos refinamentos da estufa ,são estes :


    [​IMG]
    Quem não tem a fileira pode se beneficiar igualmente deste recurso, tendo apenas que aguardar por alguns minutos ,que comparado ao tempo original de 10 horas da rosa é uma enorme vantagem !
    Conseguir os refinamentos certos ,demanda tempo, bom estoque e acima de tudo paciência, mas é algo permanente e que poderá ser usado em diversas oportunidades.
    Refinamento dos cravos com colheita instantânea:

    [​IMG]

    com tudo isso acabou sobrando esta quantidade de drops :

    [​IMG]
    Já tenho aqui todos as novidades da ilha desbloqueadas, estou apaixonada pelas novas árvores e sementes, obviamente do jeito que sou o correio ganhou uma nova fotografia :inlove:

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Tudo já encaminhadinho para os próximos eventos.
    Nos ninhos já tenho os casais aguardando pela chegada dos bebês

    [​IMG]
    E ilha organizada para iniciar a caçada ao diamante vermelho

    [​IMG]

    Enquanto não é amanhã sigo assim, no aguardo de uma estrela brilhar lá no topo da vizinhança :D


    [​IMG]
    [​IMG]
     
  3. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Na última postagem que fiz aqui mencionei que olhando e aguardando uma estrela brilhar aqui no canto direito ...
    enfim , na última quarta-feira minha vizinha mais ultrassônica conseguiu alcançar seu objetivo.

    [​IMG]
    Parabéns Nelita pela garra e determinação !
    Fico realmente muito feliz em ter podido acompanhar este processo !
    Evento Entusiasta terminado !

    [​IMG]
    Caça ao diamante vermelho, terminado !

    [​IMG]
    Missão das estátuas bem adiantada

    [​IMG]
    Boas surpresas no Baby Boom, finalmente pude construir minha oficina rosa de madeira .

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    1.gif

    2.gif
    [​IMG]

     
  4. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Vamos a sua atualização semanal ...
    Evento Viva a Primavera concluído !

    [​IMG]
    A fazenda está em pleno vapor na produção das lindas borboletas [​IMG] ...

    [​IMG]

    [​IMG]

    Até o evento da procriação pretendo ter duplicado meu estoque atual [​IMG]

    [​IMG]

    Neste evento de Páscoa pretendo primeiro abrir todos os campos ,só após isso fazer uso do refinamento,para poder multiplicar rapidamente as plantas e poder concluir o evento e continuar entregando os ninhos para receber mais prêmios.

    Acho que será um evento tranquilo, assim espero .

    [​IMG]
     
  5. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Antes de tudo...
    Uma Feliz Páscoa aos leitores do meu diário:)
    [​IMG]
    Mais um evento terminado


    [​IMG]

    [​IMG]
    Com este retorno da noite sinistra pude enfim terminar de desbloquear minha floresta de cogumelos :D

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    Agora é trabalhar duro para conseguir os arboretos sinistros .:)
    A fazenda neste momento está meio doida ... de ponta cabeça ... sabe se lá o motivo 8)

    [​IMG]
     
  6. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    .... Então quer dizer que fomos trolados ?...
    xDxDxDxD
    Entrar na fazenda e encontrar diversos bichinhos saindo de tudo que é canto e posteriormente ver a fazenda de ponta cabeça foi muito engraçado !
    Foram muitas vertigens até descobrir o botão pra desativar o efeito :wuerg:
    Ficará na história !!!
    Sempre nesta época a BP nos surpreende com alguma coisa , ano passado foi fraquinho na minha opinião, jogávamos contra uma fuinha ladrona e sempre perdíamos ..

    [​IMG]
    Já tivemos uma imundação , onde a fazenda se tornou um enorme aquário ... já tivemos toupeiras ...já tivemos uma certa vez e não me lembro se tinha relação ao 1° de Abril a fazenda totalmente seca ...

    [​IMG]

    Mais de todos até hoje o que eu mais gostei foi o retorno do Zeppelin:inlove:


    Então vou parar de papo e vou já ir a caça dos insetos , pois já os ouço zunindo por aqui ...

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  7. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Vamos as atualizações da semana !
    Ainda falando do evento dos insetos ... meu mundo de cabeça pra baixo , apenas para registrar [​IMG]

    [​IMG]
    E derrepente ter todos os vizinhos substituídos por um único Otto :p

    [​IMG]
    Ao menos Otto foi um vizinho muito generoso !

    [​IMG]
    xDxDxDxDxD
    Otto deixará saudades !
    Resolvi dourar a floresta tropical ,estes estábulos clássicos são bons pois ficam prontos num instante.
    + dourados = + animais no inventário e + esterco para as plantas dos eventos !

    [​IMG]
    A uns dias atrás fui abrir as 13 caixas de devoção que tinha no inventário e vejam que surpresa boa !

    [​IMG]
    Particularmente tive a sensação de que ao acumular as caixas as chances de saírem os melhores prêmios podem aumentar , essa foi uma experiência minha , pois desde que adquiri a fileira abria uma caixa por dia e não me saia nada .

    Falando em borboletas ...
    Consegui alcançar meu objetivo em estocar borboletas para o evento de procriação [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    Dou por encerrado o evento Viking, gostei bastante dos prêmios e desta vez pude contar com a ajuda dos bônus da roda da sorte !:D

    [​IMG]

    [​IMG]
    Os prêmios que escolhi pra mim foram estes :

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    E uma última novidade para encerrar, consegui 4 passeios de navio !:inlove:

    [​IMG]


    [​IMG]


     
  8. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Finalmente a esperada procriação de borboletas ...
    A princípio estranhei demais os novos borboletários,particularmente o rosa , não sei ... eu achei parecido com o das abelhas esperava que ao menos o rosa tivesse sua redoma de vidro removida ... mas está bem ! Já me acostumei e não vou me importar em nada ter uma borboleta rosa na minha amada fazenda !8)

    Só comecei o evento após ter início o baby boom,sempre na espera de alguns pulinhos que até vieram timidamente .

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    Já brinquei de borboleta por hoje ... já fiz algumas crias que só voltarão ao ninho quando puder usar os perfumes premium pois preciso que deem aquele saltinho esperto:p
    A oficina pela qual me empenho agora é a de joias rosa .

    Com a entrada das duas novas runas , fui logo tratar de ativá-las para manter minha árvore da sabedoria completinha.

    sabedoria.gif
    Na feira do Renzo consegui pegar dois itens bem importantes :)

    [​IMG]
    [​IMG]

    Ontem comecei testar os refinamentos das novas plantas inseridas na estufa, fiquei bastante surpresa com o resultado de algumas delas, mas uma delas me encheu os olhos .:inlove:
    Falarei dela assim que terminar todos os refinamentos,terei que esperar pois a estufa está temporariamente parada .

    E em falar sobre encher os olhos ...
    Com o estoque que sobrou do evento e com uma reserva ara usar nas missões fui a forra no mercado 01!
    Comecei o evento com pouco mais de 100 milhões de musgocentavos, vejam o resultado :

    [​IMG]

    Eu nunca, nunca, nunca tive uma quantia assim !
    Vale ou não vale fazer estoque heim ?
    Eu já tenho uma boa quantidade de animais e produtos de todos os que não fazem parte da procriação e possuem oficinas , vai que uma hora ou outra a BP lança uma novidades dessas, assim como fizeram com os ratos , que vieram dos carpinteiros misteriosos , com os ursos e agora com as borboletas ... ;)
    Por enquanto é só diário ;)


    [​IMG]

     
  9. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Faz um tempinho desde a sua última atualização não é mesmo ?
    Então vamos lá .
    Campos na fazenda estão a todo vapor na produção de alguns animais, frutas e uma semente em especial que falarei numa segunda postagem ...

    [​IMG]
    Estas minhas preferências tem surtido um bom resultado no quesito saída de drops ...

    [​IMG]
    Durante o baby boom tive poucas surpresas ...

    [​IMG]


    [​IMG]

    Mas por outro lado pude enfim montar a esperada oficina de joias rosa !

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    Fui inventar de deixar algumas crias para procriar com o perfume de luxo ... sem nenhum resultado que me deixou bastante frustrada !

    [​IMG]
    Estas borboletas virtuais só vão voltar ao ninho quando tiverem companheiras suficientes para a perfumaria rosa , darei um chá de cadeira nelas ! xD

    [​IMG]

    De fantástico mesmo nesse primeiros dias de evento , foi a roda da sorte que me deu um impulso nas plantas ...

    [​IMG]
    Sempre bom quando acontece porque depois basta correr atrás dos drops :p
    Assim como todos os demais colegas fazendeiros fiquei super contente com a compensação que recebemos !

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  10. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Agora venho falar da minha experiência com as novas plantas na estufa .

    Nabo

    [​IMG]
    Planta de tempo normal 19:30
    Usando os refinamentos ,amor de SF, amor de água e prematuro o tempo em terreno comum caí para 18:38h
    usando água 14:27h
    usando água e esterco 13:01h
    e usando o super adubo,mais os artesanatos stollem e inocência branca 00:49 minutos .

    [​IMG]
    Em terrenos conforto com os mesmos refinamentos citado acima , 74:30h.
    usando água 57:48h, usando água e esterco 52:01h, usando água esterco e super adubo com stollem e inocência branca
    03:16h

    [​IMG]
    Usando a fileira da castanha 2014 se colhe no imediatamente com os recursos acima .

    Milheto

    [​IMG]

    [​IMG]
    Planta de 19:46

    Usando água 14:11h
    Usando água e esterco 11:34h
    Usando água e esterco e super adubo ,mais stollem e inocência branca 02:19h (sem a fileira da castanha ativada 02:54h)
    No campo conforto 79:03h
    Com água 56:43h
    Com água e esterco 46:17h
    Com água esterco super adubo stollem e inocência branca 09:16h (sem a fileira da castanha ativada 11:35h)


    Meu refinamento "favorito" agora é o da planta Crocus, possui todos os pontos positivos em tudo que eu priorizo na minha fazenda !

    :inlove:[​IMG] :inlove:

    [​IMG]
    Ela é uma planta que demora 21:00h, e é a de maior PE 205 e o contra valor é 188,3, para jogadores que fazem estoque de plantas de maior contra valor.
    Para alguns eventos como o TOP 1.000 ou para outros eventos e missões e ainda ajuda na saída dos drops. Acho perfeita !
    Em campos comuns só com os refinamentos o tempo caí para 16:03h
    Com água 12:27h
    Com água e esterco 11:12h
    Com água esterco e super adubo usando stollem e inocência branca fica pronta imediatamente !

    Em terreno conforto

    Só com os refinamentos 64:11h
    Com água 49:48h
    Com água e esterco 44:49h
    Com água esterco super adubo com stollem e inocência branca "fica pronto instantaneamente " !!!
    Dando 750.3 PE enquanto que no campo comum 375.15.
    Isso sem a necessidade de usar a fileira da castanha , para jogadores que não a possuem é muito bom !

    [​IMG]
    Ressaltando os pontos positivos de refinar o crocus :

    - Planta de maior tempo que pode ser colhida de imediato
    - Planta alta (demorada) que ajuda a saída de drops
    - Excelente para acumular contra-valor
    - E é super vantajoso comercializá-la
    - Missões no pavilhão onde é pedida a quantidade é bem grande
    - Não depende da fileira da castanha para ter a colheita automática como acontece com o refinamento dos cravos .
    - Por ser uma planta de categoria flores posso usar em conjunto do refinamentos a guirlanda do paraíso assim terei +3 sementes por campo

    [​IMG]

    É bom ou não é ?

    [​IMG]
     
    Última edição: 27 Abril 2018
  11. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Por aqui a fazenda toda num clima tranquilo, cultivando o que quero , ajeitando os campos com o que dá na telha :p
    Isso porque desencanei com a neura de conseguir tudo do evento, o que deu para fazer foi bem feito e pronto,assim sem sofrimento.
    Nada demais , apenas liberdade .

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    Eu gostaria de fazer uma decoração com a planta azul deste evento ... mas sabe aquela preguiça ?xD...

    [​IMG]
     
  12. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    O tempo tem sido curto para vir diariamente aqui fazer sua atualização, as vezes acabo perdendo alguns registros que considero importantes como as passagens de nível, mas...
    Estou aqui agora para falar um pouquinho do anda acontecendo com a minha fazenda.
    Começo contando que hoje subi um novo nível , resolvi deixar de fazer os registro na primeira página como o meu habitual pois quero agilidade e a primeira postagem já estava ficando bastante estendida .

    [​IMG]

    Estes últimos dias foram dias bem tumultuados a todos os fazendeiros , por razões que todos já conhecem bem , fiquei muitas horas de castigo sem poder acessar minha fazenda , foi realmente um sensação estranha. É um hábito meu todos os dias enquanto faço meu trabalho no computador ficar logada "monitorando" minha fazenda ,entre uma caneca de café e outra , um F5 na esperança de tudo ter sido normalizado.
    Mas como se diz depois da tempestade vem a bonança.


    Oferecido a todos os jogadores

    [​IMG]

    [​IMG]

    E para os jogadores com conta premium

    [​IMG]
    Fiquei muito , muito feliz em ver que todos os jogadores foram recompensados de forma justa e igualitária, foi uma compensação bem generosa da parte da BP, a isso sou agradecida .

    Falando em eventos...
    Bem o que dou por terminado ate este momento é o evento neon, foi osso conseguir os contra valores para as entregas mesmo estando bem preparada com quase 2 mil animais de cada ,passei um grande sufoco pois as crias no baby boom destes animais não colaboraram . Com os cadeados restantes optei por pegar na loja apenas os itens redutores de tempo dos estábulos.

    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    Optei por eles pois quando precisar aumentar os estoques destes animais estes itens serão bem úteis, juntamente com todas as outras fileiras que reduzem o tempo dos estábulos que possuo. Um cálculo por cima, usando apenas estes itens , + a fileira deste evento + os artesanatos ponche de ovos e vaso de São Valentim tem uma estimativa de tempo bem interessante .

    O Rato comum tempo 08:00h , usando os itens citados acima ,descem para 03:26, mas se optarmos por usar o up grade néon deste estábulo o tempo é 05:35
    O urso comum tempo ,17:00h, usando os itens citados acima,descem para 06:44h, mas se optarmos por usar o up grade néon deste estábulo tempo é 11:45h.
    O gato comum tempo 10:00h,usando os itens citados acima,descem para 04:18h,mas se optarmos por usar o up grade deste estábulo o tempo é de 06:58h.

    Na melhor das hipóteses com todas as outras fileiras que tem um bônus de redução ,imagino que posso descer ainda uns 20% nesse tempo estimado.
    Pegar todos os itens especiais da loja do evento é um investimento bem grande e deve ser analisado com calma pra ver se combina com a prioridade que cada um de nós possui em sua fazenda , no meu caso , foi uma boa escolha , pois meu lema é "estocar de tudo sempre que possível ".
    Garanti meus itens na loja e já deixei de lado a procriação destes animais e para aproveitar o baby boom ,parti em busca da realização de mais um sonho de consumo .
    Foi a vez das borboletas [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    Dai foi só correr pro abraço !

    [​IMG]

    [​IMG]
    Falando em G&T

    Tenho conseguido aumentar a família dos itens dos desejos aqui , estou muito feliz .

    Já consegui duas oficinas vermelhas que não tinha , alguns itens de decoração bem rentáveis e bastante curral rosa daqueles que tem nas missões do pavilhão.
    Minhas trocas são feitas apenas pelo balão, eu prefiro assim, ta certo que algumas propostas ali são para ser pegas por desavisados ou ser totalmente ignoradas xD
    Eu ainda não tinha pego a árvore cato de vela da loja-o-rama porque já tenho uma no campo sinistro e não tenho pretensão de ter muitas delas , então vi uma oferta por um sapinho rosa e lá fui eu comprar a danada , no final o sapo rosa saiu por 500 MQ que para mim muito mais vantagem do que uma árvore que só vou colher uma vez ao mês!

    [​IMG]
    Com as decorações substituídas no jardim , agora posso colher um milhão e meio de PEs a cada 10 horas .

    [​IMG]
    O evento do templo está ate que bem adiantado por causa do bônus de compensação, mas não fiz nenhum registro dele não ... o post já esta longoooo...
    Eu acho que por enquanto falei tudo que gostaria ,sendo assim até uma próxima diário ;)

    [​IMG]
     
  13. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    O dia hoje começou com "boas novas", tanta coisa pra contar ... vamos começar !
    Ontem passei de nível na fazenda novamente :

    [​IMG]

    E hoje bem cedinho , novo nível na ilha ...

    [​IMG]
    Por falar na ilha , ela agora estampa o mural do correio, fiz uma nova decoração para lembrar o evento do Dia dos Macacos no Templo :inlove:

    [​IMG]

    Esse evento Néon fez crescer meu pé de meia , bati meu Record de MCs...

    [​IMG]

    E hoje um novo Baby boom supetão me ajudou a concretizar um novo desejo :

    [​IMG]

    [​IMG]

    Agora é partir para o próximo sonho, não é sempre assim ?
    Devagarinho vamos substituindo um desejo por uma realização[​IMG]

    Estou aqui novamente com meu binóculo apontado para um vizinho que é um incansável fazendeiro, que logo logo alcançará seu objetivo.


    [​IMG]
    Vamos que Vamos Zé:D
    [​IMG]

     
  14. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Vindo fazer atualização de um pouquinho de tudo que rolou estes dias por aqui nesta linda Fazenda .
    Começo contando que possuo mais um vizinho acima do nível 200, parabéns Zé Antonio pelo feitio!
    Pensam que ele parou ? Que nada ! Já colhi pontinhos de presente algumas vezes desde então!:)
    Também passei de nível aqui ,mas até o 200 terei que comer muito arroz com feijão xD

    [​IMG]

    Deixo aqui alguns dos últimos prints da minha fazenda :

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    [​IMG]
    Já dei por terminado o evento de tubulação,os meus prêmios favoritos foram para variar , bonequinhos:

    [​IMG]
    Decidi não reiniciar evento porque já estou satisfeita com a fileira e os itens que consegui a mais, como tenho ativos alguns bônus da roda festiva, espalhei itens de decoração em alguns campos .
    Amanhã possivelmente nada mais estará desta forma , se existe uma coisa que eu gosto é de colocar de fora do inventário estes itens só para ficar apreciando a movimentação, mas como não posso e não devo parar a produção por muito tempo ,logo logo voltarão para seu lugarzinho no guardado e dará lugar aos animais e frutas de antes .
    Estou priorizando frutas para as fábricas dos artesanatos como maçãs, peras e ameixas .
    Os artesanatos deram uma super valorizada e estou aproveitando para produzir durante esta alta ,dos itens necessários o que menos tenho são o açúcar pois a doceria é a fábrica mais ativa em minha vila do artesanato.

    [​IMG]
    Hoje tive uma agradável surpresa na roda da sorte:D

    [​IMG]
    Por enquanto é isso ... até loguinho diário querido ;)


    [​IMG]




     
  15. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Olha só quem está aqui saltitando de alegria por ter conseguido um novo nível ...

    [​IMG]

    [​IMG]
    Vejam quão produtivo está meu jardim :inlove:

    [​IMG]
    Além de estar usando o bônus de avanço de nível 1500% ainda ganhei mais alguns na roda da sorte o que tem me ajudado imensamente .

    [​IMG]
    [​IMG]
    Tenho aqui fazenda e ilha preparada para os eventos que começaram daqui a pouquinho ...

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    Espero que os drops pipoquem das árvores !:music:
    Eu já estou ansiosa pelo polvinho que me aguarda no evento da ilha :D muito bom o animal mais recente ser disponibilizado em um evento seguinte ao seu lançamento !
    Quanto ao evento da fazenda, eu tenho confiança que também será muito bom, fiz alguns cálculos para ele ;segundo minhas contas precisaremos de 12.000 bolsas de agricultores ,9.600 plantas energéticas para acordar os dorminhocos e 1.792 regadores. Não é um número que impressiona ,mas é bem considerável.

    Também já passei na loja-o-rama para garantir alguns itenzinhos :

    [​IMG]
    [​IMG]

    Agora é juntar mais moedas para uma próxima atualização xD


    [​IMG]
     
  16. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Vindo contar um pouquinho do que rolou este final de semana...
    Dei alguns saltinhos na barra de nível e estou perto de completar o nível 170

    [​IMG]
    Devido a alguns bônus de 100% de produção provenientes da roda consegui sementes suficientes para fazer por completo o evento ABC

    [​IMG]
    A roda da sorte se mostrou bem generosa com os fazendeiros, pois vi em suas postagens que muitos conseguiram o passeio de comboio, eu também consegui o meu que já esta a todo vapor produzindo as caixas no jardim .
    Eu reservei ainda alguns bilhetes pois notei que durante este final de semana não vi os currais rosas e oficinas vermelhas em nenhuma das tantas rodadas que usei . É sempre bom poder riscar um up grade da lista de desejos com a ajuda da roda da sorte .

    Depois que terminei as plantas do evento fui a multiplicação do crocus,não com a finalidade dos drops ,mais para aproveitar os bônus ativos .

    [​IMG]
    Coloquei alguns a venda ...

    [​IMG]
    Da primeira vez achei que as ofertas iriam retornar , mas duraram poucas horas lá.
    Então repeti a dose, tomara que estas não retornem pois a comissão do mercado foi bem puxadinha ...

    Encerro a minha publicação de hoje mostrando as duas novas fotografias da minha fazenda :inlove:

    [​IMG]

    [​IMG]
    Acho tão gostoso planejar um cenário!
    [​IMG]

     
  17. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Vindo fazer a sua atualização, foram muitos os acontecimentos nesta fazenda que não para nunca !

    Começo pela mais recente novidade, acabo de passar de nível !

    [​IMG]
    Foram alguns deste o meu último registro aqui, um dos motivos da subida rápida foi que comecei a me empenhar nas missões já esquecidas do pavilhão, especialmente a dos armazéns e de animais . Por essa razão tenho espalhado alguns animais pelos campos.

    [​IMG]
    Os estábulos na ilha são apenas para dar aquele reforço nos estoques ...

    [​IMG]
    Para não perder o foco e não me atrapalhar quando for ao pavilhão dar continuidade a missão já iniciada ,eu costumo colocá-las como favoritas, e só as removo desta aba quando as concluo .

    [​IMG]
    Recentemente tivemos atualizações no templo dos macacos , por aqui tudo já devidamente desbloqueado,graças a boa reserva de bananas douradas que venho juntando a longa data .

    [​IMG]
    Número atual de bananas :
    [​IMG]
    Dos itens novos, o meu favorito é o golfinho !

    [​IMG]
    Houve um tempo em que conseguir as bananas douradas era quase que impossível !
    Quando houve a mudança na ilha ,isso a uns 5 ou 6 anos atrás, passar de nível demorava uma eternidade !
    O nível máximo que se chegava era o 21 ... Passava de nível e tinha algo a desbloquear , quando veio as bananas ,todo mundo se assustou,mas daí nos adaptamos a nova realidade e descobrimos um modo de desenvolver mais a ilha , daí logo veio a ilha do tesouro com a possibilidade de itens pontuando para o Bahamarama, foi maravilhoso !
    Fiz muitos eventos e muitas trocas malucas no G&T para poder ter um jardim cheio de itens que davam pontos tropicais,depois de um certo tempo troquei a estratégia da ilha do tesouro pois já me sentia numa posição confortável em relação ao tempo dos macacos , e agora com tantas outras possibilidades de obter as bananas ,acumular fica até mais fácil , temos a roda da sorte , o presente diário e as caixas já tão queridinhas pelos fazendeiros !
    Tenho lido os diários dos outros jornalistas e tenho visto que mudar é necessário, me espelhando e me inspirando nas colegas também desmontei meus jardins , e os coloquei para produzirem muito além do que PEs e PETs.Com exceção do pesadelo mítico que dá um bônus desnecessário pra mim :wuerg:,e que ficaram escondidinho nas fileiras ,estes são todos os meus Jacktpots doadores .
    Ruim neles só o tempo de amadurecimento de alguns .

    [​IMG]
    Eu abri todas as minhas caixas de itens doces e recebi mais de 100 h de semeadora,já não vou ter que plantar e regar a mão graças a essas belezinhas !
    A caixa de MCs é muito útil, e a de animais felizes também é perfeita !
    Eu sempre preciso de guaxinins para entregar aos meus fregueses da casa sede e geralmente compro no mercado ,porque acho que demoram uma vida pra produzir , e nesta caixa eles são frequentes e vem em boa quantidade .


    [​IMG]
    No terreno principal tenho produzido as sementes baixas do estoque ,nunca se sabe quando precisaremos dela para algo então quando recebo bônus de mais sementes da roda , corro pra plantar coisas mais rápidas,sempre casando com os artesanatos adequados .

    [​IMG]
    Acabei de abrir o último presente do calendário de verão e a surpresa escondida na caixa , um lindo tordo !
    estou feliz pois só tinha um único.

    [​IMG]
    Hoje pensei em fazer uma nova foto para correio,quando abri a máquina percebo que a foto que ali esta foi avaliada 14 vezes ! :D

    [​IMG]
    Uma pena não registrar os nomes dos jogadores que por ali passaram, pois seria legal poder retribuir a avaliação.
    Eu gosto de passar pelas fotografias do correio, as vezes me deparo com alguma que tenha itens antigos e fico lá namorando ..

    [​IMG]
    Por hoje basta !xD
    "Custa vim quando vem postagem quilométrica!" :p


    [​IMG]

     
  18. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Hoje lhe trago uma trova
    Sobre um tal "Olhos de cobra"
    Que de fácil não tinha nada
    E que me deu uma canseira danada!o_O

    A nuvem apenas não satisfazia
    E depender de dados combinados dava até azia :wuerg:
    Porque jogos de azar não são pra mim
    Mais fácil aprender a tocar bandolim,ou
    nos armazéns conseguir barbequins:p

    Depender daquele cubinho
    Algumas trincas e algumas quadras
    Um e outro Full house
    Mas Flush ,nada!:cry:

    A nuvem aqui já estava
    E para os up grades eu já olhava:inlove:
    Mas cadê a sorte ,aquela malvada?!
    Plantava ,plantava e plantava
    E alguns shakers fabricava
    E a sorte estava lançada
    Apenas pares e pares e alguns nada!>:(

    Novamente ,as plantas zerava
    E lá estava incansável enxada:eek:
    Mas até esse momento
    Um Flushzinho nada ! :(

    Aquele Lambão
    Javali sem noção,não sabe o sacrifício
    Que foi manter o foco para receber o benefício:music:
    Um up grade vermelho
    Não um da vaca ,não um do coelho
    Mas o da fábrica de canetas de penas
    Com ela a produzir na fazenda ,logo posso vender umas dezenas:p

    Nem vou falar muito daquela sorrateira Doninha
    Que parece estar fora da casinha xD
    Avarenta só sabe ser mesquinha
    Nem uma oportunidade me deu
    Preferiu se fazer de difícil
    E nem uma chance me cedeu8)

    Mas não tem problema , não foi desta vez
    Que os 25.000 pontos consegui
    Sempre na esperança de ter um pouco mais de sorte , óbvio, até o final prossegui.:)

    Foram mais de duzentas jogadas
    Nem me atrevo a calcular as sementes usadas
    Pois já estou cansada,deliberadamente:oops:
    Mas não a ponto de me sentir derrotada
    Pois o up da caneta de pena da águia aqui já está alojada;)

    Se faria esse esforço todo outra vez ?
    Não sei dizer agora ,quem sabe daqui algum tempo ... Talvez .:sleepy:

    [​IMG]
    [​IMG]
     
  19. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Nada melhor do que começar o dia com um nível novo certo ?

    [​IMG]
    Festa também na ilha :

    [​IMG]
    Evento iniciado , e com uma subida fraca de drops ,mas se considerar que precisaremos de pouco mais que 700 desta vez então não foi de todo mau .

    [​IMG]
    Já completei as barras laterais, a princípio pensei em não entregar as ferramentas , mas daí me lembrei de que o próximo evento será com crias então super forragens nunca é demais! Ferramentas eu posso conseguir outras depois sem pressa , não precisar gastar com super forragens vai ser bem conveniente .

    Na loja do futebol acabei de pegar o escaravelho

    [​IMG]

    Confesso que já estou meio cansada de ver esse estádio na fazenda ...

    Deixo aqui meu agradecimento a minha vizinha Gris pelo peixe pérola [​IMG] e ao maccloud pelos ácers [​IMG], estou a disposição para o que precisarem;)

    [​IMG]
     
  20. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Vindo contar um pouco de tudo que rolou na fazenda estes últimos dias ...

    Cheguei ao nível 180 na fazenda e 400 ilha ...

    [​IMG]

    [​IMG]

    O evento Efeito Baga já esta concluído, e já ajeitei a fazenda para a pescaria de amanhã...
    Quanto ao evento da Copa , bem, confesso que já estou imensamente cansada do planta e colhe [​IMG] .
    Resumindo eu não fiz nenhum refinamento, fiz a primeira e segunda e quarta missão, já decorei o estádio e na loja peguei basicamente os estábulos, auxiliares e bilhetes festivos apenas .

    [​IMG]
    Estava na dúvida entre entre os bilhetes festivos , as árvores e os itens de decoração da loja , mas depois pensei, que possivelmente no próximo G&T teremos uma verdadeira enxurrada destes itens no balão de trocas então consegui-los não será difícil,optei pelos bilhetes festivos da semana 1 porque posso pegar quantos puder e a roda tem sido uma ferramenta de grande ajuda para a fazenda e como já há indícios nas fofocas de novidades na rosa ,achei por bem garantir alguns bilhetes festivos .
    Fiz uma nova foto para o correio com o Tema Copa do Mundo .

    [​IMG]

    Esta imagem abaixo é bem antiguinha já ... creio que foi no primeiro evento de futebol que tivemos no Farmer .

    [​IMG]
    Quanto ao mundial de futebol real ...
    Não será desta vez que a equipe brasileira trará um título pra casa ,mas não tem mau.
    Por hoje é só;)

    [​IMG]