Diário da minha fazenda ANALU79

Discussão em 'Spam dos utilizadores' iniciada por ANALU79, 24 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    diárioanalu.gif

    Nick de jogo : ANALU79

    Qual origem dele : Junção do primeiro nome da minha filha caçula com meu apelido mais ano de nascimento


    Quando começou a jogar : Em Junho de 2011


    O que mais gosta na fazenda : Gosto de cumprir missões no pavilhão, participar dos eventos e fazer decorações com meus itens de jardim .


    Quais são seus animais favoritos : Gosto dos gansos e dos burros


    Nível atual na fazenda e ilha : 131 Fazenda e 370 na Ilha



    Subidas de Nível

    24/01/18
    [​IMG]

    30/01/18
    [​IMG]
    04/02/18
    [​IMG]
    10/02/18
    [​IMG]
    14/02/18
    [​IMG]

    21/02/18
    [​IMG]
    25/02/18
    [​IMG]
    03/03/18
    [​IMG]
    08/03/18

    [​IMG]
    13/03/18
    [​IMG]
    17/03/18
    [​IMG]
    22/03/18

    [​IMG]
    26/03/18
    [​IMG]
    31/03/18
    [​IMG]
    05/04/18
    [​IMG]
    09/04/18
    [​IMG]
    12/04/18
    [​IMG]
    14/04/18

    [​IMG]
    18/04/18
    [​IMG]
    25/04/18

    [​IMG]
    29/04/18
    [​IMG]

     
    Última edição: 7 Maio 2018
  2. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário deixo aqui duas fotografias já bem antigas,mais que são capazes de demonstrar o carinho e o zelo
    que tenho para com a minha fazenda .


    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  3. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Eventos simultâneos em comemoração ao aniversário do Farmer


    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  4. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Dou por finalizado os Eventos Frapéé e Magnata da Loja do Luar


    [​IMG]
    Coleção de cromos dos eventos de janeiro 2018


    [​IMG]
    Barra principal Magnata da Loja do Luar

    Eu consegui a fileira de nuvens de um e completar a barra principal de e outro e me dou por satisfeita, eu poderia continuar a plantação e correr atrás de mais presentes mais é tanto para se fazer em minha fazenda que preferi adiantar algumas coisas.

    [​IMG]
    Quero os currais rosas que estão na missão Mesa Vip do pavilhão e completar a tarefa prata da missão Transformação Artística, aquelas Plantas Especiais que ali estão poderão me trazer a agradável surpresa de uma árvore de estrelas, eu já consegui uma na primeira etapa quero tentar a sorte e conseguir mais alguma, são realmente muito lindas !
    A plantação no campo de luar também continua a todo vapor, viso a expansão da floresta de cogumelos, creio que não conseguirei liberar todos os espaços nesta edição sinistra mais ao menos poderei dar uma boa adiantada !

    [​IMG]
    Também preciso urgentemente de Martelos de Madeira, então semeei Íris na floresta,gostaria muito de upar mais um menagerie.
    [​IMG]
     
  5. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Hoje foi um dia com muitas colheitas sinistras no campo de luar e na fazenda ainda tratando das missões do pavilhão.
    Como havia comentado anteriormente plantei Íris na clareira para conseguir martelos de madeira para mais um slot do menagerie,acho a ferramenta da estufa fantástica! Devíamos usá-la sempre ! Ao todo hoje consegui todos os martelos que me faltavam e mais dois animais conquistaram seu quartinho nesse hotelzinho animal !

    [​IMG]
    Diversão somente na ilha onde deu para fazer uma boa arrumação !

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  6. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Acabei de terminar o evento do carnaval, foi uma experiência nova, pois foi um pouco diferente dos anteriores , aproveitei ao máximo, e apesar de ainda ter mais tempo decorrente não irei prosseguir, para poder usar as plantas para produzir e estocar perfumes de luxo para uma próxima ocasião .
    Fiz 125 jogadas, consegui muitos prêmios,fiquei contente!


    [​IMG]
    e acumulei mais de duas mil moedas de estrela
    [​IMG]
    fui correndo para a loja pegar o que mais me interessava ...
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    Neste G&T a bola da vez é o item Cerebroculo, compreensível pois este danadinho além de poder ser usado no jardim sinistro concede muitos pontos !

    [​IMG]
    Neste evento consegui duas oficinas que não possuía,são dois tipos de procriação que não terei que fazer mais ! :D
    E a família da castanha já está completa novamente !
    Muito agradecida ao amigo que me ajudou :inlove:

    [​IMG]
    E também a todos que me presentearam e me permitiram presentear![​IMG]
    No evento Coelhinhos apaixonados, também já terminei, fiz 80% dele com as medalhas saídas dos campos , e com a chegada do Baby Boom pude concluí-lo.

    [​IMG]
    Falando em baby Boom ...

    [​IMG]
    ... e foi só também ...
    :oops:

    [​IMG]
     
  7. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Hoje foi dia de passagem de nível na ilha,confesso que ela não tem sido muito minha prioridade pois já não possuo mais o que desbloquear lá, então geralmente as passagens de nível são a passos lentos.

    [​IMG]
    Hoje com a troca de tudo que sobrou dos últimos eventos , tive uma boa alteração no saldo e na barra de progresso de nível .

    [​IMG]

    [​IMG]
    E aproveitando a beleza das rosas dos namorados , uma foto romântica para minha fazenda

    [​IMG]
    Eu gosto tanto de decorar !
    É uma paixão que nasceu ao observar e admirar as postagens das fazendeiras mais antigas , ainda lá no tempo do fórum antigo ...
    É uma delícia apreciar as fotos dos outros jogadores !

    [​IMG]
     
  8. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Hoje resolvi falar de presentes ...
    Eu tenho aquele hábito que não é segredo para ninguém de juntar/acumular/colecionar itens de jardim, tenho vizinhos e amigos fiéis que sabendo disso sempre me enviam os mimos quando não há necessidade dos drops dos eventos .
    Sei que muita gente não dá bola , mais cada louco com a sua mania não é mesmo ?
    Eu sempre busco uma maneira de aproveitar estes presentinhos diários , seja em alguma decoração, para preencher nuvens ,ou simplesmente para namorá-los:inlove: Houve uma época que por não ter nada para colocar na ilha que a enchi com WilsonsxD
    Eu lamento não ter adquiro este hábito no inicio do jogo ... antes houve presentes tão bonitinhos que eu teria muito gosto de poder tê-los.
    Minha coleção de presentes diários é esta :


    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG]

    ********************
    Voltando ao assunto fazenda/evento, ainda não consegui a fileira do dia dos namorados , fiz exatas 11 jogadas , mais ainda temos tempo, então estou tranquila . Se apertar no final uso o refinamento dos cravos para subida das luvas sem dedos .
    Tenho flores por todos lado ,exceto pelos armazéns onde estou produzindo borboletas

    [​IMG]
    Achei esta planta tão bonita , merecia uma fotografia para eternizá-la, dos itens do evento o que mais gostei foi o Doninha de copas, além do item destinado a fileira eu peguei mais 2 deles na loja , e juntei tudo com meus outros gambázinhos, esse é um dos desenhos mais fofos dentre os animais da fazenda na minha opinião!
    Já peço desculpas a minha vizinhança, para disfarçar o "aroma" coloquei algumas árvores perfumadas xD


    [​IMG]

    [​IMG]

     
  9. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Mais uma fileira garantida para a coleção !
    Hoje optei por mudar na estratégia e subir drops, investi nas XXLs , deu um bom resultado .
    Quando percebo que os drops não rendem das sementes não penso duas vezes , antes de apelar para o refinamento dos cravos , tento as árvores ,raramente me decepciono .

    [​IMG]
    Mantive as plantas do evento somente em um dos campos para poder continuar produzindo luvas especiais e correr atrás demais prêmios na loja do amor .

    [​IMG]
    O que vier daqui pra frente é lucro !
    Fiz 36 jogadas e consegui uma boa quantidade de moedas , peguei o que mais me pareceu interessante


    [​IMG]
    [​IMG]

    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG][​IMG] [​IMG]
    Ainda temos muito tempo para o encerramento deste evento , imagino que consiga fazer mais uma boa quantidade de jogadas e pegar os super adubos e adubos da Julieta, que me servirão para o próximo evento certamente .

    [​IMG]
     
  10. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Mais um calendário completado !


    [​IMG]
    Desta vez não perdi nenhum logim !:D
    Aqui na fazenda um breve descanso.. breve mesmo pois amanhã tudo volta a correria de sempre !
    Fiz pouquíssimas entregas para o Mercado da Fruta, não abri mão de nenhum item do inventário , acho que compensaria mais guardá-los para algo diferente .
    Por aqui os terrenos estão assim :

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    E a minha ilha do tesouro , o ponto alto aqui são os PEs para a fazenda e os itens que dão forragens para os animais da ilha, consegui todos no evento especial do Dr.Calêdula que tivemos recentemente .

    [​IMG]

    [​IMG]

     
  11. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Mãos a obra !
    São tantas coisas para fazer, arquitetar,planejar , o jeito é acelerar para não perder muito mais tempo !
    Comecei agora os meus eventos .
    Para o evento na fazenda, optei por plantar a amor-perfeito azul e laranja , pois sendo um pouco mas demorada que a outra a possibilidade de subir drops é um pouco melhor .

    [​IMG]
    Tentei na roda da sorte algum bônus de colheita ,mais desta vez ele não quis dar o ar da graça :cry:
    Por outro lado conquistei o item do lançamento, é realmente um primor !:inlove:

    [​IMG]
    Como de costume, fui fazer a ronda diária o mercado atrás de frutos que pudessem somar meu estoque para o evento da colheita que sempre pinta no final de ano , eis que me deparo com incríveis pacotes gigantes de ácers!
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

    É uma raridade encontrar vendas de grandes quantidades aqui no meu mercado nº 1
    Quando aparecem não dá para perder a oportunidade !
    Fico com uns milhõezinhos a menos em musgocentavos ,mais por outro lado uns milhõezinhos a mais em contra valor no inventário !

    [​IMG]
    É diário, aqui é assim, um olho no peixe outro no gato !xD
    Renzo, evento, roda da sorte , e ainda planejando para eventos que vem lááá longeee...


    [​IMG]
     
  12. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Eventos, Os Três Mosqueteiros e Viagens ao Tempo, concluídos


    [​IMG]


    [​IMG]
    Foram eventos bem tranquilos de se fazer, me agradou !
    Agora é preparar uma nova foto com as plantas para guardar de recordação...


    [​IMG]
     
  13. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    eis aqui minha fazenda em laranja ...

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  14. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Hoje decidi não deixar sobrar plantas do evento e resolvi forçar a subida de drops com o refinamento dos cravos ,buscar por mais alguns arranjos de amores perfeitos compensaria o gasto com os super adubos , pois consegui alguns estábulos enigmáticos e mudas que quem sabe não podem se transformar em um lindo curral rosa, " eu sonhandoxD" , pelo menos na ilha a probabilidade é maior , pois temos poucos animais por lá em comparação a fazenda .Os dois currais rosa de e elefantes e a maioria dos rosas de macaco,panda e camelo que possuo vieram nos estábulos enigmáticos, o que me deixou muito feliz pois assim não precisaria mais continuar procriando estes animais com a intenção de montar os seus currais .

    [​IMG]
    Eu simplesmente amo esse refinamento!
    Lamento apenas não possuirmos ainda refinamentos para as plantas de níveis mais altos, como temos muitas missões que vamos liberando somente após termos atingindo altos níveis, que pedem uma enorme quantidade de sementes seria uma ótima podermos utilizar o refinamento delas para o estoque e para a subida de drops de evento . Esse é uma sugestão que poderíamos fazer no canto de sugestões , quem sabe algum colega nível alto possa puxar o carro , eu endossaria com toda certeza essa sugestão !;)
    Ontem deixei o campo principal com alguns amores perfeitos azuis e branco para uma fotinha , esse foi o resultado :

    [​IMG]
    Fazendo essa imagem eu me lembrei de alguns vizinhos meninos que durante uma época pediam por tema azul , currais azuis na fazenda , eu acho que seria muito lindo, azul é a minha cor favorita !:inlove:


    [​IMG]
     
  15. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Vem aí um novo evento e poderemos desta vez utilizar toda a fazenda e ilha !:D
    Já tenho aqui uma estratégia traçada que pode me permitir terminar com folga as plantas necessárias e sobrar tempo para correr atrás dos drops .
    Soltei no campo principal a gataria, pois preciso de muitos para fabricar as caixas de papel para uma missão no pavilhão...

    [​IMG]
    No prado mantive meus armazéns, algumas árvores e terrenos conforto com os cravos para já alavancar uma quantia de drops logo no início do evento ..

    [​IMG]
    Na clareira, tenho algumas árvores , uma simbólica produção de urtigas para as linces e alguns up-grades , com a intenção somente de drops e esterco.
    O preço do adubo animal dispara no mercado 1 em tempo de evento:wuerg:

    [​IMG]
    Na ilha tenho animais e árvores ,para os drops e esterco .

    [​IMG]
    Na floresta tropical tenho o se sempre (por enquanto),meus gojis e alguns estábulos...

    [​IMG]
    Na ilha de cristal , nada de especial, apenas venho repondo estoque de algumas plantas para fabricar meus artesanatos, o bom de manter ao menos um campo com algo rápido é que não ficamos com espaços ocupados por muito tempo e podemos começar o evento dali .
    Os estábulos enigmáticos a maioria foram prêmios do evento que acabou :D

    [​IMG]

    Irei iniciar o evento da seguinte forma, a principio usando somente o Bahamarama, e a floresta tropical
    Na ilha cabem 40 campos 2x2, plantarei neles as 15 sementes do evento que receberei,usarei como artesanato o chutney de maçã e cenoura e super adubo da Julieta.
    Fazendo com que este campo 2x2 produza 9 sementes ao invés de 5 .
    O tempo da planta é de 5 horas

    • usando água 3:59
    • usando água e esterco 3:46
    • usando agua esterco e super adubo 1:53
    • usando água, esterco ,super adubo + o artesanato stollem 1:41
    • usando água, esterco, super adubo, stollem e inocência branca 1:18
    Irei colher na primeira colheita 135 sementes.
    Feito a primeira colheita dos 15 campos ,repito todo o processo usando ainda os campos 2x2.
    Após ter iniciado esse processo terei cerca de 460 sementes em 2:36
    Tendo essa quantidade de plantas já irei fazer o remanejo dos campos na ilha para o tamanho 1x1, e usarei a floresta tropical (são 188 campos) com campos 1x1.
    Poderei continuar usando o super adubo da Julieta e o super adubo ,mais não acho necessário ,pois a intenção é multiplicar as plantas num primeiro momento para então poder usar nos demais campos da fazenda .
    Feito esse primeiro processo irei usar apenas água e esterco enquanto tiver estoque dele.
    No caso use apenas água terei que esperar por 3:59 pra colher novamente , nos campos que ainda não possuir as sementes de evento irei plantar algo que tenha o mesmo tempo de produção que a planta , podendo fazer uma colheita total de tudo
    e levantar algum drop.Poderei usar os estábulos para esterco e drops, usando artesanatos que reduzem seu tempo de produção e que se assemelhem ao tempo das plantas do evento .
    Desta forma terei a chance de conseguir as plantas usando o mínimo possível de adubos especiais, poderei terminar as plantas rapidamente e usar a fazenda para subir os drops necessários no tempo restante de evento .
    Com uma boa estratégia posso tudo , só não posso é desistir !

    [​IMG]
     
  16. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Começo o dia na fazenda sempre seguindo o mesmo ritual, roda da sorte, colheita das nuvens,ativação dos artesanatos, colheita dos animais de estimação e depois colher toda a fazenda .
    Hoje tive uma linda surpresa na roda, pela primeira vez ganhei uma oficina rosa !
    Pensem em uma pessoa que sorriu de orelha a orelha ?!xD

    [​IMG]

    [​IMG]
    Sempre passo antes de tudo pela roda da sorte pois sempre há a possibilidade de algum bônus .
    Quanto aos presentes dos vizinhos , eu apenas retribuo a noite .
    Esta é a minha colheita diária de nuvens :

    [​IMG]

    [​IMG]
    Me rendem uma boa quantidade de PEs e PETs além de meio milhão de milhavos:inlove:,por estes e outros motivos fiz das nuvens minha prioridade nos eventos .

    Já colhi toda fazenda e ilha com tudo aquilo que mostrei na ultima postagem e estes foram o resultados dos drops em cada terreno :

    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    Enquanto multiplico as sementes na ilha , irei usar os campos da fazenda para cultivar girassóis ,pois como haverá o evento aéreo logo , talvez precisemos de muitos girassóis para produzir os combustíveis, isso se seguirem os últimos que tivemos .;)
    [​IMG]
     
  17. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Finalmente consegui terminar o evento Turbilhão

    Foi realmente muito difícil acertar na estratégia , mais no final consegui e me sinto orgulhosa ,mesmo com as adversidades é mais uma fileira para a coleção .
    [​IMG]
    Até ontem as 22:00 ainda me faltavam mais de 140 drops, recebi muitos presentinhos dos vizinhos (meu muito obrigada:inlove:) e com a colheita de rosa e se chuchu consegui enfim terminar .
    Já esquematizei uma tentativa de não passar apurada com o próximo evento que não me force gastar todos os super adubos, tomara que desta vez dê certo .

    No evento sinistro , tenho garantida apenas a fileira , me falta todos os itens por outro lado estou quase conseguindo desbloquear o ultimo espaço na floresta de cogumelos

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  18. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Depois de fritar os neurônios analisando qual melhor tática para o evento aéreo , escolhi minha trajetória para pegar apenas as recompensas que me agradam , e lógico aquelas que desejo duplicadas. Este evento é um pouco diferente pois cada um de nós jogadores escolhemos qual combustível usar e quais prêmios desejamos pegar .
    Não será fácil ,mais também não será nada impossível, então Avante!!!
    Irei fazer quase toda competição usando o combustível XL que avança 3 passos, terei boa vantagens nas casas onde precisarei apenas de 2 passos , precisarei para minha escolha cerca de de 14.960 plantas e 1380 drops,mais 7.050 girassóis



    [​IMG]

    [​IMG]
     
  19. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,
    Enfim o Jantar interminável terminou !:oops:
    Deve ter uns três anos que não sabia o que era passar tão apertada por causa de drops como neste evento !
    Achei que não conseguiria !
    Mais está aqui , pronto !

    [​IMG]
    Acho que não quero mais receber convite destes anfitriões não ...:p
    Evento dos aviões iniciado e para dar sorte trevos pela fazenda xD...


    [​IMG]
    Não custava tentar né ?
    Enquanto na floresta tropical um pouco de ar puro [​IMG]

    [​IMG]
    Para uma primeira colheita , não decepcionou :
    [​IMG]
    [​IMG]




     
  20. ANALU79

    ANALU79 Veterano

    Querido diário,

    Hoje foi dia de subida de nível na ilha e na fazenda ![​IMG]

    [​IMG]
    Revirando meus baús de memórias encontrei umas das primeiras decorações que fiz na fazenda,ainda do tempo em que a noite sinistra era no terreno principal... nostalgia ![​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
    No evento atual tudo fluindo bem,de acordo com o que eu planejei .
    Entre uma colheita e outra , um voo emocionante!

    [​IMG]