Despedida

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por laylay741, 11 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. laylay741

laylay741 Principiante

È com dor no coração que me despeço do farmerama, depois de muito tentar entrar no jogo criaram esta fazenda sem eu pedir mas como não consigo entrar nem no fórum, para me despedir e deixar minha queixa aproveitei essa oportunidade, por isso peço desculpas pela invasão em outra fazenda, desde 02 de maio de 2010 que eu jogo este jogo todos os dias, tem sido minha distração, mas da semana passada para cá eu não consigo mais entrar no jogo. eu tenho 3 fazendas na minha conta, marilia60 ID3149736, maravilha56 ID7345474, laylay74 ID19805527 e cuido também de outras fazendas da minha irmã e sobrinhos que moram no interior e estão sem internete. Já reclamei no fórum da maravilha56 e fiz tudo que me foi pedido, troquei ate do crome para o Mozilla e não adiantou nada. se conseguirem alguma solução para o meu problema meu Email é (censurado)
    sem mais, foi muito bom me divertir com vocês:cry::cry::cry:

2. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Olá Fazendeira,

Irei encaminha seu caso para que seja verificado e para corrigir este erro.
    Peço que aguarde nosso retorno.

3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Eu acessei todas as 3 contas que informou o ID, entrei em todas sem problemas e verifiquei que todas estão com a planta do evento plantadas e que foram plantadas no dia 11/05, gostaria que então, fosse mais detalhada na sua questão sobre o não poder acessar as contas.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

4. maravilha56

maravilha56 Aprendiz

Oi! NinaClara
    assim que eu postei o tópico eu tentei mais algumas vezes e consegui entrar, só não sei se vai continuar, pois fiquei com medo de desligar o computador e não conseguir voltar, sem ter uma resposta de vocês, pois sou apaixonada por esse jogo e já estava ficando muito triste por não conseguir joga-lo. É que se eu não consigo entrar no jogo também não consigo acessar o fórum. Eu agradeço muito a sua colaboração um abraço e muito obrigado pela paciência:D.
    maravilha56 ID7345474

5. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.Se no entanto não conseguir entrar volte a abrir um tópico .

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

6. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.