Feedback Despedida das Flores Festivas - Roda da Sorte

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 26 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lemos8585

lemos8585 Conhecedor

Olá ,eu não tenho nenhuma flor elas são engraçadas tomara que as possa obter no evento das trocas.

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Eu fui daqueles que teve sorte, pois consegui todas as flores e nem precisei de gastar muitos bilhetes mas, junto a minha voz ao apelo a que a BP permita que possam ser trocadas ou oferecidas flores que alguns fazendeiros tenham em inventário nos próximos G&T.

3. InOff

InOff Imperador

Acho que me falta 1... :(

4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Como todos aqui achei péssima a idéia da BP tirar as flores da roda! Muitos ainda não conseguiram completar a fileira! [​IMG]
    Eu, custei muito para conseguir a última flor que faltava, a alguns meses atrás! [​IMG]
    Faço coro para que a BP venha a colocar essas flores no G&T, pois sei que muitos vão precisar delas! [​IMG]

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Esperamos que sim, também ai poderei negociar algumas :)Não fiquem tristes... bom jogo

6. BLBV

BLBV Autor activo

Eu tenho 2 lírios felizes que posso trocar por quem tiver flor de carregamento.

7. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Esperamos que a partir de agora se possam trocar no G&T, pessoalmente tenho algumas, vamos ver ....

Obrigada pela vossa participação, aguardamos por mais opiniões.

8. luapatita

luapatita Entendido

Boa tarde. por um dia tão lindo, e um ótimo fim de semana pessoal. tenho várias flores ,lírios,e tulipas,e lúpino todos para se fazer trocas se puder no SGT

9. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

na minha opinião não vi nada de ser mais fácil sair as flores, com mais de 10 bilhetes não saiu nenhuma, vou esperar o GT, isso é se pudermos trocar

10. InOff

InOff Imperador

Acho que tenho todos... não me lembro! :p
    Boa sorte na roda pessoal! ;)

11. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Espero que a BP permita que se ofereçam ou troquem estas flores, a partir do momento em que saiam do jogo, pois também já não vai perder nada, visto que já serão gastos mais bilhetes para se conseguirem as mesmas na roda da sorte. Até aqui podíamos não gostar, mas tínhamos que compreender a posição da BP.

12. InOff

InOff Imperador

Obrigado pela vossa participação, aguardamos por mais opiniões.

13. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.