Desisto

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por vduarte_18, 13 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vduarte_18

vduarte_18 Candidato

Bom como já disse mais uma vez, não estou conseguindo acessar o jogo mesmo e já chamei técnico para ver o pc e nada foi encontrado, somente o site do FARMERAMA não carrega....a lentidão é demais.....faz 2 horas que estou tentando colher e plantar na minha fazenda, mas está difícil.....qdo giro a roleta, a pá fica rodando e não pára mais...tenho que atualizar a página a todo momento. Sei que já olharam e disseram que não tem problemas com minha fazenda, mas não consigo jogar mais.... É muito triste, porque fui uma das ganhadoras do poema de natal e curto muito o jogo......mas não dá mais. Tenho outras 2 fazendas, mas podem olhar se quiser.....só ervas daninhas, pois não consigo nem colher esta, quem dirá as outras.... Sinto porque realmente curto muito o jogo. Gostaria que pudessem entrar simultaneamente comigo, aí veriam o que estou falando!!! Enquanto escrevi tudo isto o moinho continua a rodar sem parar.........não vou atualizar a página, vamos ver qdo irá parar.... É muito triste mesmo. vduarte18Id: 9604279

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia vduarte,

Infelizmente como já citamos os auxílios que poderíamos lhe prestar foram feitos, e não temos como acessar simultaneamente sua conta contigo para mais uma tentativa de solucionar o caso, nós e nossa TL NinaClara fizemos o que está ao nosso alcance para lhe ajudar. Mais do que foi feito, desculpe mas não dispomos de tais recursos.

Espero que encontre a saída já que tem pessoas capacitadas lhe auxiliando.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

3. vduarte_18

vduarte_18 Candidato

Obrigada.

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado pelo seu retorno e como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.