Feedback Desfile de Pavões

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 7 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Com meu Moinho atarefado com as forragens para Pavão, acabei ficando sem super forragem... :eek:o_O:cry:
    Felizmente o Baby Boom volta amanhã e vem acompanhado do Zepelim com as Super Forragens
    :pxD ;)

mandacovisk aprova isto.
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

É muito bom ter a oportunidade de adquirirmos algumas superforragens quando mais precisamos. Boa sorte, josefilosofo :)

Josefilosofo aprova isto.
  3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado com rapidez. Como falhei o Baby Boom anterior, só comecei as criações ontem. Como previsto, havendo um bom stock de Super Forragem, é fácil e rápido de concluir estes eventos. Nos prémios misteriosos, tive a sorte de me sair uma Piscina de Axolotes, que era o estábulo em falta. Nos restantes, mais do mesmo. Tralha para encher inventário.

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Faltam-me 5 etapas para terminar o evento. Também tive de comprar superforragens, as que tinha não davam para concluir o evento.
    Desejo a todos boa sorte com as crias. :)

mandacovisk aprova isto.
  5. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Feedback negativo, porque a procriação de animais só deixa as fazendas mais cheias de bugigangas, os currais são lindos....mas a procriação de animais deixou de ser novidade á tempos :/

Mas pra quem gosta e se anima é positivo, meu feedback fica assim meio á meio....

LEOA=66 aprova isto.
  6. Analu

Analu Guest

Obrigada por participar do tópico !
    Aguardamos mais comentários !
    Bom domingo !

LEOA=66 aprova isto.
  7. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Gostei do evento por ser rápido e descomplicado.
    Para quem tinha pavões e principalmente super forragens
    foi fácil concluir e os prêmios estavam bons.
    Adorei de início receber as 24h de maquinaria.
    Feedback positivo!

Atenciosamente,
    mandacovisk

LEOA=66 e Analu aprovam isto.
  8. Analu

Analu Guest

Obrigada pela sua participação no tópico mandacosvisk :)
    Eu creio que desta vez estavam todos muito bem preparados, visto que no mercado não houve subida exorbitante dos preços dos pavões de base , era uma procriação há tempos desejada .
    Os prêmios também foram de grande valor , para completarmos a coleção toda ficarão nos faltando apenas os up grade rosas :D
    Excelente semana !

LEOA=66 aprova isto.
  9. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Gastei todas as minhas super forragens, mas valeu a pena, pois são todos belos prêmios! :D:p Só precisei adquirir o pequeno pacote, de 49 girarreis, para concluir o evento! Feliz Demais!!! Afinal são três currais de pavão laranja e um vermelho, mais três fábricas de leques laranja e um vermelho de prêmio! :p Não podia perder essa chance! ;) Agora é esperar pelo próximo... :music:

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Realmente são muito lindos os currais e os prêmios são bons. Também tive que comprar superforragens, mas valeu a pena. Obrigada a todos pelas opiniões e bom jogo :)

11. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos a participação nesse tópico.
    A opinião será repassada aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

LEOA=66 aprova isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.