Desfile de Moda da Quinta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Alétheia, 12 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alétheia

Alétheia Aprendiz

Embora não tenha concluído o evento de Cria, eu acredito que fiz o suficiente para pegar todos os currais de néon, que era o meu desejo. Infelizmente eu só fui conferir agora e não encontrei o cercado de lince de néon no inventário. Como o evento já terminou, faz tempo, não me lembro bem o que houve, se acaso me esqueci de fazer as últimas entregas para pegar os cercados de lince de néon. Poderiam, por favor, se não for muito difícil, verificar para mim o que houve: se eu me esqueci fazer as entregas para pegar os currais de linces de néon? Ou se eu os peguei e houve algum problema e eles tenham sumido do inventário. Desde já eu agradeço a ajuda.
    filosantonius
    ID:30388015

Última edição: 12 Novembro 2020
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite Alétheia, espero que estejas bem.

O Cercado para Linces V: Néon, não foi ofertado como prêmio neste evento.

Os seguintes estábulos néon foram ofertados:

• Habitat de Pandas V: Néon
    • Lago de Peixes V: Néon
    • Capoeira de Gansos V: Néon
    • Curral de Camaleões V: Néon
    Se não completou o evento, é possível que não tenha conseguido todos os estábulos néon, já que eles eram os prêmios finais de cada animal.
    Se ainda assim quiser prosseguir com a verificação, peço que me retorne.

Aguardo seu retorno!

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Alétheia

Alétheia Aprendiz

Desculpas, eu fiz confusão, esse evento não deu o Cercado de Linces de Néon, foi o evento de Junho, "Estábulos de Néon" que deu o Estábulo de Lince de Néon.

4. Professor

Obrigado pelo retorno Alétheia.

Entendo, então estarei encaminhando para a verificação, assim poderemos esclarecer as coisas.

Caro(a) Fazendeiro(a),

Esta sendo encaminhado para verificação.

Aguarde resposta.

Obrigado.

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

5. Professor

Obrigado pela espera Alétheia.

Realizamos a verificação, onde constatou-se que você não realizou o referido evento "Estábulos Néon", sendo assim não conseguiu nenhum dos estábulos néon oferecidos, tanto o de arara, como o de lince.
    Apenas constou que você fez as procriações, pois gerou emblemas para o evento, mas não há entregas, então você deve ter esquecido de fazê-las.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

6. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Dezembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.