Feedback Desfile de Moda da Quinta

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 19 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns a todos que já terminaram,muito bom ver o desenrolar do evento na prática,para constatarmos o quão fácil ou difícil ele realmente é!Esse foi muito bom e tranquilo!
     
  2. Marlenim

    Marlenim Talento excepcional

    Verdade Liana
    Assustou só no inicio, terminei hoje pela manhã, 48 horas antes do término.
    Adorei, se todos fossem nesse estilo!!
    Positivo
     
    Liana aprova isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Que bom que todos estão conseguindo com tranquilidade!

    Obrigada pelo feedback!
     
    Marlenim aprova isto.
  4. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Eu estou quase a terminar hoje devo terminar faltam me as 3 ultimas entregas.
     
  5. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Fico feliz que tenha corrido tudo bem.

    Obrigada pelo feedback!
     
  6. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    eu ainda nao terminei fal ta um pouco
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Ainda tem tempo para fechar o evento,estou na torcida para que todos consigam,visto que o evento é razoavelmente tranquilo!
     
  8. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    Acabei de terminar o evento, sem stress e sobrou tempo, sementes e drops. Muito bem estruturado e planejado. Gráficos e mecânica super aprovados. Precisamos de mais eventos como esse para nos animar e não eventos cansativos ou exagerados que são desanimadores. Feedback aprovado...:D boas colheitas à todos! ;)
     
    Liana aprova isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Acho que todos gostaram deste evento!

    Obrigada pelo feedback!
     
  10. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento terminado hoje à tarde. Embora fossem muitas plantas e o tempo fosse pouco, até achei fácil. Os drops saíram em boa quantidade e nem foi necessário utilizar bónus de colheita. Pelo meio, tive uma preciosa ajuda e tudo se compôs.
    Venha outro.
     
  11. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros, gostei bastante da temática do evento, foi muito bem elaborado. Por aqui já está terminado, aguardando os próximos eventos.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  12. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Apesar de terem pedido uma quantidade enorme de plantas e drops, o evento correu muito bem, deu para fazer sem problemas, mas na minha opinião, pelo grande empenho gerado, os prêmios poderiam ter sido melhores!
    No geral, meu feedback é positivo!
     
    Professor aprova isto.
  13. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia, mais um evento de fácil conclusão.

    Obrigado a todos pelo feedback!
     
  14. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  15. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.