Sugestăo Descubra qual seu Mercado

Discussão em 'Spam dos utilizadores' iniciada por ANALU79, 23 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. **Safhira**

**Safhira** Autor activo

**Safhira** ID 45464259

2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Safhira, bom dia!
    Vamos aguardar minha querida Xará, com a numeração de teu mercado.
    Será igual ao meu? Vamos ver... Vamos ver...
    Até breve,

:)

ANALU79 aprova isto.
  3. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá Safhira , seu mercado é o 8 , obrigada por contribuir ! :D

4. Cambuquirense

Cambuquirense Coronel

Cambuquirense ID. 23009927

ANALU79 aprova isto.
  5. ipolitoprincipe

ipolitoprincipe Aprendiz

ipolitoprincipe ID:38980842

Última edição por moderador: 12 Julho 2016
    ANALU79 aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ainda só tenho a Vanessa no meu mercado, quem nos vem fazer companhia? Ai ai

ANALU79 aprova isto.
  7. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Muito obrigada analu,beijinhosssssssssss !!:inlove:

ANALU79 aprova isto.
  8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

vamos aguardar que cheguem mais usuários para descobrir o seu mercado!

ANALU79 aprova isto.
  9. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

ANALU79 pode por favor conferir meu mercado , tenho quase certeza que te passei errado

ID: 9648217

ANALU79 aprova isto.
  10. ANALU79

ANALU79 Veterano

Boa noite Cambuquirense obrigada por contribuir para nossa lista , seu mercado é o 27 :)

Boa noite Cidinha minha querida amiga conferimos juntas , e é o mercado 3 realmente já vou alterar ;) beijinhos e obrigada :inlove:

ipolitoprincipe , obrigada também por trazer seu ID para adicionarmos na lista ,seu mercado é o 17 :D

Volto a lembrar que o bacana de poder identificar o mercado é a possibilidade de conseguir aliados , vizinhos que dividem o mesmo servidor que podem negociar suas mercadorias e se ajudarem , já vi gente pedindo ajuda e sendo atendido e isso é muito bom . Quem quiser pode fazer seus anúncios no tópico de trocas no canto de conversa .

Tanto o mercado quanto o balão de trocas do G &T são os mesmos , então se alguém estiver sem licença para presentear alguém do mesmo mercado pode se combinar a troca através do balão ,basta terem as licenças para a troca .
    Boa noite a todos vocês , durmam bem !:)

Última edição: 12 Julho 2016
  11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Passando para desejar uma ótima noite a todos ;) e agradecer a ANALU79 por disponibilizar um pouquinho do seu tempo em reativar essa ideia dos mercados. Sim, é muito bom saber que temos aliados no mercado pra ajudar em qualquer situação . Ninguém esta a salvo de um aperto de musgocentavos , né?!
    Continuem participando...bom jogo!

ANALU79 aprova isto.
  12. lilica090373

lilica090373 Promessa

Bom dia, eu tambem gostaria de deixar meu nick para saber qual é o meu mercado.
    lilica090373ID: 20578722

ANALU79 aprova isto.
  13. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

ID: 52056539

ANALU79 aprova isto.
  14. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,vamos aguardar que a nossa amiga vos venha dizer qual o mercado a que pertencem..

ANALU79 aprova isto.
  15. ANALU79

ANALU79 Veterano

Boa noite Lilica ,obrigada por ajudar a aumentar a listinha , seu mercado é o 21 :)

Boa noite para você também Gabriele ! Obrigada por contribuir trazendo seu ID , seu mercado é o 13 :)

Obrigada também as queridas moderadoras que sempre passam por aqui dando força e trazendo incentivo , abraço carinhoso ! :inlove:

Gabriele2708 aprova isto.
  16. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Boa noite pessoal :D , vendo as novidades por aqui e se já tenho novos aliados;)
    Continuem participando :)
    Deixo um abração a todos e um de urso na ANALU79

ANALU79 aprova isto.
  17. felicity39

felicity39 Aprendiz

felicity39 id:24932492

olá Analu79 bom dia!eu esqueci de anotar o meu numero,desculpe-me e felicity39 id:24932492

Última edição por moderador: 17 Julho 2016
    ANALU79 aprova isto.
  18. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Bom dia e bom trabalho!

Deixando os meus dados

brigitevinagre1975 ID: 36153107

ANALU79 aprova isto.
  19. ANALU79

ANALU79 Veterano

Bom dia felicity39 ! Obrigada por contribuir com nossa lista dos mercados , o seu mercado é o 2 .:)

Bom dia Brigite , obrigada também , o seu mercado é o 39 :)

20. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá antes de mais parabéns pela iniciativa!! Foi-me dito que o meu mercado era o 13 mas se quiser confirmar está a vontade ;)
    .nina.21 ID:16492857

ANALU79 aprova isto.