Desbloqueio do recinto do templo

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Carolacarolina, 25 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Carolacarolina

Carolacarolina Promessa

Olá! Eu acabei de pagar 30 plátonos para desbloquear o recinto do templo, referente à Estátua do Campo 4, mas não foi desbloqueado e está me pedindo mais 35 plátonos para desbloquear o mesmo recinto. Desperdicei os meus plátonos, o que eu acho injusto. Houve algum problema no jogo? Gostaria de ter acesso a este recinto, eu tinha 69 plátonos e agora estou com apenas 39 e sem acesso ao recinto do templo.

Utilizador: mcarola50
    ID: 55671906

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia Carolacarolina, como vai?

Vou verificar sua conta, por favor aguarde.
    Enquanto isto, deixo uma imagem para que veja e compare com sua ilha para ver se está com o terreno 4 aberto ou não.

Isto referente a Ilha Bahamarama, se estiver com dúvidas sobre a ilha do tesouro, é a imagem abaixo:

De qualquer forma seguirei com a verificação.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

3. Carolacarolina

Carolacarolina Promessa

O terreno 4 do meu terreno, Isto referente a Ilha Bahamarama, não está em aberto! É o único que está faltando. Paguei os 30 plátonos para liberar o recinto (o que não aconteceu), sendo que depois eu pagaria mais 40 para liberar a Estátua do Campo 4.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Carolina,

espero que te encontres bem!
    Você realmente usou 30 Bananas! Mas não utilizou para desbloquear a Área 4 do Terreno, pois essa estátua continua bloqueada. Até porque, essa estátua não custa 30, mas 40 Bananas Douradas, portanto nunca poderia ter desbloqueado com 30.
    O que desbloqueou foi uma "nova página" para que tivesse acesso a novas Runas. Para chegar á Estátua que se refere, terá ainda de abrir a próxima "página" para que a consiga desbloquear:

Posso ajudar em algo mais?

5. Carolacarolina

Carolacarolina Promessa

Bom dia, sim, estou bem obrigada!
    Eu sei que usei as 30 bananas para desbloquear uma "nova página" para que tivesse acesso a novas Runas, especialmente do amplio do Campo de cultivo 4. O estranho, é que eu abri a página certinha onde há a estátua para desbloquear este campo, foi me solicitado pagar as 30 bananas, o que eu fiz para liberar este recinto e, assim que ganhasse mais uma banana para completar as 40 que eu precisaria para liberar a estátua, percebi que a página ou recinto, ainda permanecia bloqueada, e solicitando mais 35 bananas para abrir. Não houve um aviso prévio me comunicando que deveria desbloquear uma página anterior a ela, para que eu pudesse usá-la. Como você disse: "Para chegar á Estátua que se refere, terá ainda de abrir a próxima "página" para que a consiga desbloquear". Isso deveria estar sendo comunicado para nós, antes de usar as nossas bananas. Também acho que a liberação do Campo de Cultivo 4, não deveria ser tão difícil assim para conseguir. :-(

Observações para melhorar o jogo:
    1) Para abrir as novas páginas, deveria aparecer um aviso comunicando, que primeiro devemos desbloquear as páginas anteriores. Esse aviso só aparece para as estátuas;
    2) A Estátua do Campo 4, não deveria estar tão distante das outras estátuas similares. As Estátuas dos Campos 1, 2 e 3, estão logo na primeira página! A Estátua do campo 4 está seis páginas adiante, haja bananas para chegar até ela, o que não é nada fácil para conseguir! Isso dificulta muito o jogo e é um desestímulo para os usuários!
    Se você puder passar essas observações aos criadores do jogo, agradeço imensamente! São sugestões para deixar o jogo um pouco mais fácil e prazeroso.
    De qualquer forma, agradeço pelos esclarecimentos!
    Obrigada e um forte abraço! :)

Última edição por moderador: 27 Maio 2019
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Carolina,

espero que te encontres bem!
    Peço desculpa se entendi mal o que me dizia. Já entendi que sabia que tinha que desbloquear novas páginas, daí a perda das bananas que pensou ter usado para chegar á página da Área 4. Infelizmente só desbloqueou a anterior.
    Entendo ainda o seu ponto de vista. Mas o aviso não faria diferença porque você não conseguiria avançar senão desbloqueasse página a página, infelizmente.
    O mesmo acontece com o desbloqueio das Runas, você não consegue desbloquear a da frente sem antes ter aberto a de trás!
    Espero ter ajudado o máximo possível.
    Quanto a ganhar bananas, sugiro que tente abrir o mais breve possivel o Porto para puder começar a desbloquear e colocar itens de decoração, dão bastantes pontos e ajudam a passar mais rapidamente de nivel, conseguindo assim mais bananas.
    Desejo-lhe sorte.
    Quanto á sua ideia, peço que a abra nas Ideias, assim mais jogadores poderão comentar. Todas as ideias são repassadas ao nossos superiores! Agradeço-lhe muito!
    Bom jogo e Bom Domingo!

7. Carolacarolina

Carolacarolina Promessa

Muito obrigada pelas dicas e pela ajuda!
    Quanto a expor as minhas sugestões na página das 'Idéias', fui lá mas apareceu a seguinte mensagem: "Você não tem privilégios suficientes para postar aqui."
    Bom... tentei.

No mais, agradeço pelos esclarecimentos!
    Um ótimo domingo e uma excelente semana para ti também!

Última edição: 26 Maio 2019
  8. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,
    Ao entrar na página fez criar novo tópico?

A sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

9. Carolacarolina

Carolacarolina Promessa

Sim, a minha dúvida foi esclarecida! Agradeço pela atenção e carinho! :)

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Carolina,

Obrigada pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Junho de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.