Anúncio Desativação/Remoção do Chat

Discussão em 'Arquivo: a central' iniciada por NinaClara, 26 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Olá agricultores,

    Após longas discussões dentro da equipa do Farmerama incluindo outros departamentos, decidimos remover a função chat no jogo do Farmerama nas próximas semanas.

    Essa não foi uma decisão fácil para nós, porque nós sabemos que alguns de vocês realmente gostam do chat e a possibilidade que ele dá de interação com os moderadores e outros usuários de forma mais rápida.

    Mas infelizmente temos enfrentado mais e mais problemas nos últimos meses não só do ponto de vista técnica, mas também de uma perspectiva de vista do usuário (só para lhe dar um exemplo, nós vivenciamos que mais e mais usuários utilizam o chat de uma forma inadequada, de uma forma para qual o chat não foi projetado).

    Consideramos todos os prós e contras e no final a lista com os contras foi mais longa. Foi um tema muito difícil e bem discutido – mas finalmente, a decisão foi tomada.

    Nós lamentamos ter que remover o chat completamente e sabemos que alguns de vocês não vão entender, ou apreciar esta decisão. Alguns de vocês têm muita diversão no chat e encontraram muitos dos seus amigos Farmerama nele – nós sabemos que vocês vão ficar sem essa interação. Mas por favor lembrem-se que vocês tem uma boa casa no fórum!

    Todas as equipes de chat estão fazendo um trabalho incrível e nós somos mais do que gratos pelo apoio e esforço durante os últimos anos. Nós temos certeza de que eles vão encontrar um novo lar no fóruns nacionais.

    Um grande muito obrigado a todos os nossos moderadores de chat !! Sabemos que esta é também uma decisão muito difícil para vocês, que sempre foram realmente apaixonados pelo chat e sempre estiveram conectado e foi muito útil para nossos usuários. Estamos realmente muito tristes em trazer-lhe esta notícia.

    No momento estamos planejando em remover o chat em 1 ou 2 semanas, mas assim que nós tivermos uma data fixa, nós iremos atualizá-los.Esperamos que você possa compreender essa difícil decisão e espero que você continue a desfrutar Farmerama.

    Sua equipa Farmerama Team
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.