Feedback Desarrumação de Primavera

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 25 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento "Desarrumação de Primavera"

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

Agradecemos a vossa participação!

2. marianadavid

marianadavid Vigilante

Se não me enganei aqui vao as contas do que é necessario

quiabos - 2000
    anturios - 17.800 (planta nova) (6.30 h de maturação)
    cacto chapeu de brisos - 2000
    bambu - 2000
    erva principe - 2.000

Entregas em contra relogio

cana de acucar - 7.000
    Uvas - 8.000

Espero não me ter enganado
    Bom jogo

Última edição: 25 Março 2020
    Nonnenmacher aprova isto.
  3. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

boa tarde, e lá vamos nós em mais um amontoado de eventos

Apesar das quantidades o evento me parece bem simples , as chamadas recompensas bem meia boca
    para trabalhar contra o relógio e plantar e quando estiver pronto ativar o cronometro e na ultima etapa que pede as 4000 plantas ter todos os terrenos com as mesma, senão será impossível de fazer . O que torna essa parte negativa para quem não tem a cascata toda desbloqueada......aí entra a chamadinha...Comprem bananas....kkkk só rindo mesmo para não chorar
    O resto é resto
    Bora para mais uma aventura

Paulo_Tazz aprova isto.
  4. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Nunca um Título de um evento fez tanto sentido como este: Desarrumação de Primavera.

Estava eu a ver a FAQ e a pensar "boa, não tem planta de evento", mas se quisermos fazer as etapas todas, ou pelo menos tentar, acho que a planta antúrio acabará por ser a planta do evento pois só está disponível amanhã e pedem quantidades exurbitantes para um evento de 4 dias, já para não falar nas outras plantas que temos de ter ou ir plantando.

Eu bem que queria ir buscar um upgrade do item de bambu e o curral de enguias mas nem sei se faço pois as quantidades de antúrios são elevadas.

Vou fazer até onde der.

Depois dou feedback final, mas à primeira vista é um evento em que pedem quantidades exageradas de plantas para certas etapas e os prémios não condizem com essas quantidades pedidas. :)

--manu2012-- e Paulo_Tazz aprovam isto.
  5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Agradecemos as vossas opiniões :)

6. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite:)
    Na minha opinião há uma desproporcionalidade enorme entre o que se pede e o que oferecem, os prémios cada vez são mais fraquinhos, e este evento nem fileira de nuvens tem para que me pudesse incentivar a fazer, como tal vou pular mais este evento:sleepy:

Feedback negativo!

Nota
    É melhor rectificar a FAQ que a premiação da sala 8 está repetida da sala 7

Última edição: 25 Março 2020
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

queria dar 2 Estábulos de Enguia, não vejo onde está o problema :oops::p
    Está corrigido e obrigado!

Quanto ao Evento, penso que não irei fazer!

Bom jogo!

8. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa tarde:)
    para quem está a fazer o evento da ilha aqui fica uma pequena dica:
    em vez do chutney usem o artesanato "grinalda do paraíso" que dá +3 na categoria "Flores" que são as categorias das novas plantas.;)

9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Pessoal!
    Para quem puder e tiver, pois os preços do mercado estão absurdos, utilizem a Grinalda do Paraíso (dá +3 flores em todos os terrenos) e a Grinalda Tropical (+1 flor nos terrenos de Bahamarama). Com isso, até se consegue cultivar todo o Antúrio necessário ao evento.

Boas colheitas e bom evento.

10. secapipas

secapipas Lenda-viva

Bom dia:)
    Aproveito para dar mais umas dicas para diminuir o tempo de produção de flores, mas estes artesanatos estão no mercado bastante caros:p.

[​IMG] [​IMG]

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá a todos,

muito obrigado Secapipas e Paulo pelas dicas.
    Espero que ajudem a quem também não dá muito valor aos artesanatos ou nem se apercebe que os tem, como eu x)

Bom jogo!

12. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

bom dia
    Como tinha previsto o evento bem simples, desde que se tenha todos os artesanatos
    Concluído em todas as fazendas, Agora é cruzar os dedos para os misteriosos sair o que tanto desejo.
    Boa sorte as demais

Nota: os artesanatos Vida só atuam nas quintas e Não servem em Bahamas

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

obrigada Cidinha pelo reparo!
    Ainda não terminei o evento, nem comecei, quando terminar o outro talvez dê uma chance!

Bom jogo!

14. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento concluído, com relativa facilidade. Como tenho todos os artesanatos em quantidade generosa, até foi fácil concluir este evento. Agora é aproveitar os bónus das grinaldas e semear as novas plantas, pois das outras tenho com fartura.
    Ah! Os campos de Bahamarama estão todos dedicados ao cultivo das plantas, pois eu não qualquer problema em desmanchar tudo para conseguir os meus objetivos neste jogo.

--manu2012-- aprova isto.
  15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

parabéns Paulo!
    Eu estou nas temporizadas neste momento, veremos o que dá para fazer.
    Bom jogo!

16. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Alô, Soraia!
    Com artesanatos (caso tenham) e um pouco de planeamento, não são nada difíceis. Claro que convém ter os 3 campos disponíveis.

--manu2012-- aprova isto.
  17. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado ontem.

bom jogo

18. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento terminado com certa facilidade, fazendo-se uso dos artesanatos corretos!
    A decoração é bastante funcional, desta vez, feedback positivo!

Nonnenmacher, --manu2012-- e YARA aprovam isto.
  19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Paulo,
    fui fazendo uso das dicas e estou apenas em falta da etapa das uvas que estão a fazer.
    Para quem não ia fazer até dei um jeito rápido.
    Obrigado!

Bom jogo!

Paulo_Tazz aprova isto.
  20. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Como referi no 1º feedback fiz apenas o que mais me interessou pois na maioria das etapas não achei vantajoso entregar a quantidade de plantas para os prémios que deram, por isso fui às etapas que deram SF e o curral de enguias e pouco mais fiz.

Não dou nota positiva a este evento, continuo a achar que eram demasiados antúrios para uma planta que ficou disponível no arranque deste evento. Para além disso muitas etapas tinham prémios pouco condizentes com o que tínhamos de entregar.

De positivo retenho os 4 dias de evento, assim ficou mais rápido este evento desaparecer pois não me deixa saudades nenhumas. :)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.