Desaparecimento de produto e animais na feira

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por FelipeCF, 28 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FelipeCF

FelipeCF Promessa

Estranho, dia sim, dia não, o produto some na feira, acredito que seja só pra mim, já criei um topico parecido com esse, fui orientado a atualizar o Adobe e limpar o cache, coisa que eu já fiz, mas dia sim, dia não, o produto(pauzinhos) e um animal na feira somem, alguém sabe me dizer como resolvo esse ''problema''?

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá FelipeCF,
    Como anteriormente já fizestes as atualizações e limpeza por favor informe seu ID (fica no fim da pagina do jogo), para dar continuidade ao seu caso enviando para verificação.

Tópico aguardando o retorno do autor deste post por 24hs

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico e /ou a/o destinatário/a, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. FelipeCF

FelipeCF Promessa

ID: 12073551

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Felipe Bom Dia,

Gostaria de contar novamente com sua colaboração e lhe fazer mais uma questão, quando diz que as ofertas desaparecem do seu mercado, isso quer dizer que não pode visualizar elas no mercado ou elas estariam visíveis na cor cinza e com "valor" de ofertas a zero.

Outro favor vou lhe pedir, caso não esteja solucionado seu caso, além do ID que já informou peço também seu nome de usuário no jogo.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. FelipeCF

FelipeCF Promessa

Não consigo visualizar elas no mercado, mas por exemplo, agora eu consigo encontrar no mercado, mas está sempre assim, as vezes aparece, as vezes some, o q impossibilita eu de tanto comprar o produto, quanto vender o produto. Não tem nada haver com o produto estar cinza, por que eu sei q quando está essa cor, significa que não tem nenhum produto a ser vendido, ou seja, quantidade = 0 . O problema é que eu não conseguir visualizar.

6. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Informe que navegador você usa?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

7. FelipeCF

FelipeCF Promessa

Google Chrome

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Por favor faça um teste usando o mozilla, que é o mais indicado para o formato do jogo.
    O Chrome pode aparecer incompatibilidade/erros, faça a limpeza dos caches e reinicie o computador e acesse pelo mozilla e depois nos retorne dizendo se estará visualizando os itens no mercado.

Isso ocorre apenas com os itens da ilha ou com os da fazenda e artesanatos também?

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

9. FelipeCF

FelipeCF Promessa

Pois é, no momento, eu vejo o produto, mas amanhã por exemplo, pode não aparecer no mercado, mas como vc falou, pode haver erros com esse navegador, vou ver o que faço, já em relação à sua pergunta, só ocorre isso com os itens da ilha.
    Pode fechar o Tópico, e vo torcer pra que isso não ocorra mais nos próximos dias. Obrigado pela atenção.

10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Obrigada pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.