Desaparecimento de drops e plantas do evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por piricosta2011, 20 Dezembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. piricosta2011

piricosta2011 Habitante do fórum

Boa tarde. Sei que não sou caso único.
    Solicito a verificação das plantas e drops entregues.
    Foi utilizado alguns bónus, bastante adubo julieta e superadubo para "despachar" o evento por não poder entrar muito nas festividades e por isso, espero que reponham as plantas e drops desaparecidos.

Utilizador: piricosta2011
    ID: 55068729

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, piricosta2011.
    Peço desculpa pela demora em vir responder, mas por se tratar de uma questão complexa, quis fazer as verificações com todo o detalhe e rigor para ter uma resposta clara, concreta e correta antes de vir novamente ao vosso encontro.
    Após verificar, constatei que se tratou de um bug que afetou jogadores de todas as comunidades do Farmerama quando tentavam efetuar entregas parciais. A equipa técnica está ciente da situação e o bug já está resolvido.
    O seu caso em particular já foi encaminhado para os meus superiores, para que possam repor a normalidade na sua conta. Por se tratar de algo que afetou todas as comunidades, isto poderá demorar um pouco, pelo que lhe peço que tenha paciência e aguarde.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. piricosta2011

Certo. Não tem problema não ter respondido logo. Confirme só se tenho de responder no link ou se no meu caso como referiu já foi dado conhecimento/seguimento.

"Caso tenha feito entregas parciais de plantas e/ou drops, peço que respondam no seguinte tópico: https://board-pt.farmerama.com/threads/evento-À-espera-do-pai-natal.43521/. Ao responderem, peço que indiquem o vosso nome de utilizador e o vosso ID de jogador. Só assim conseguiremos encaminhar o vosso caso para os nossos superiores."

Continuo a produzir e assim que for reposto, continuo as entregas.

4. J.E.D.F.

Bom dia, piricosta2011.
    No seu caso, não necessita de responder no tópico que criei no canto de conversa. Como criou este tópico aqui, encaminhei o seu caso para os nossos superiores antes de criar o outro tópico.
    Por isso, basta aguardar que as plantas e/ou os drops sejam repostos.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. piricosta2011

Fico á espera então.

6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno piricosta2011.

Peço que continue acompanhando o tópico abaixo, demais atualizações informaremos por lá.

https://board-pt.farmerama.com/threads/evento-À-espera-do-pai-natal.43522/

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

7. J.E.D.F.

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2025 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.