Desapareceram as minhas arvores de graviola

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por .Loirona., 14 Novembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. .Loirona.

.Loirona. Principiante

Boa tarde as minhas arvores de graviola que servem para fazer forragem para as cucas desapareceram todas.
    Agradecia que me ajudassem.

Utilizador: .Loirona. ID: 24563983​

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, .Loirona..
    A Gravioleira foi dada como recompensa no evento "Crónicas Pantanosas", realizado no passado mês de julho.
    Após verificar, constatei que não possui nenhuma Gravioleira nem a ganhou como recompensa no referido evento.

Peço que tenha em atenção que, no evento, existia a Gravioleira Falsa, que dava a graviola falsa, a qual tínhamos de entregar no evento. Esta Gravioleira Falsa foi retirada do jogo logo após o fim do evento.
    A Gravioleira verdadeira era dada como recompensa numa das etapas da progressão geral do evento. É esta árvore que dá a graviola necessária para produzir a forragem para cucas e que, de acordo com a verificação que fiz, não possui nem ganhou como recompensa no referido evento.

Até ao momento, a única forma de ganhar a Gravioleira (a verdadeira) foi no evento "Crónicas Pantanosas".

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. .Loirona.

.Loirona. Principiante

Obrigada
    Utilizador: .Loirona. ID: 24563983​

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, .Loirona..
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.