Desapareceram animais

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por maria.m.monsanto, 14 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Bom dia Maria!

    Vamos ver se conseguimos resolver o seu problema. O que pode ter acontecido é ter feito as coisas demasiado depressa e depois ter saído do jogo. Isso pode fazer com que o jogo não assuma as novas 'atividades' e por isso a Nina não encontra nada no seu histórico.
    Vamos aguardar uma resposta dela.


    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  2. maria.m.monsanto

    maria.m.monsanto Aprendiz

    Bom dia como este problema já tem 4 messes peço o favor que me notifiquem quando resolvido já que venho aqui quase diariamente sem ter qualquer resposta grata pela atenção bom fim semana cumprimentos
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde maria.m.monsanto,

    pedimos imensas desculpas pela demora no seu caso,mas alguns são mais complicados que outros e ainda não tivemos o retorno do seu,logo que seja resolvido será colocado aqui.

    Agradecemos a sua compreensão!


    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    Atenciosamente,
    SModeradora
    soraiamachado
     
  4. maria.m.monsanto

    maria.m.monsanto Aprendiz

    Boa nooite entretanto passaram quase 5 messes e nada foi resolvido realmente por x venho aqui rapidamente só tratar do que tenho pendente usando até girarreis para ser mais rapido e saio mas ao fimde tanto tempo ainda não teem solução ? meu ID52855612 Maria Monsanto
    bom fim semana
    cumprimentos
     
  5. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá maria.m.monsanto

    Primeiramente, lamentamos profundamente pela demora...
    vou enviar outro pedido de verificação neste momento aos meus superiores para maiores informações do seu caso que foi enviado para os programadores afim de analisar detalhadamente o que ocorreu no dia; irei colocar uma nota extra de urgência, para agilizar .

    Peço que compreenda que os casos, tem uma certa ordem de chegada e relevância a fim de todos serem atendidos num mais curto de espaço de tempo possível dentro do limite. Testes são feitos e nada é ignorado.
    Quero lembrar que há +de 53milhões de usuários no jogo pelo mundo. E isso leva algum tempo :sleepy: para realizar as verificações ,sejam quais for as prioridades.

    Agradecemos sua compreensão!

    Tópico em verificação


    Tópico aguardando a resposta da moderação.


    Por favor, aguarde resposta...

    Obrigada!

    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação..
    Toda invasão será deletada!
    Deixem sempre seu usuário e ID para melhor te ajudar.


    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  6. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa noite Maria Monsanto!

    Voltei a verificar com a minha superior, GTL Nina Clara, e não encontrámos no seu histórico qualquer procriação no dia 14 de dezembro. Nem 24h horas antes, nem 24h depois. A única ação indicada no seu histórico, no dia referido, é a compra de uma cria no mercado.
    Lamentamos mas nada mais podemos fazer, quando não há referência alguma no seu histórico.
    Como lhe disse anteriormente, por vezes quando realizamos algumas ações demasiado depressa o jogo acaba por não ter tempo de atualizar e tudo o que fizemos fica sem efeito.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  7. maria.m.monsanto

    maria.m.monsanto Aprendiz

    Boa noite realmente não sei o que aconteceu talvez tenha saido rapido do jogo pois faço isso muita x mas realmente é muito desagradavel que isso aconteça pois para progredir no jogo tenho investido bastante e como muitas x uso auxiliares claro que é rapido enfim a prejudicada fui eu mas espero que tenha sido um erro sem repetição :(
    cumprimentos
    Maria Monsanto ID 52855612
     
  8. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

    tmp_26432-proxy.php-1324774153.png
     
  9. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá fazendeiros e fazendeiras,

    Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.


    Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados.


    Sua equipe Farmerama.

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.