Desapareceram animais

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por maria.m.monsanto, 14 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. maria.m.monsanto

    maria.m.monsanto Aprendiz

    Olá boa tarde coloquei no ninho do amor cães e burros para o evento frio de rachar hoje de manhã 7 ninhos dos cães eram crias coloquei 4 perfumes em cada ninho acontece que quando fui tirar os animais e fui para entregar nas missões tinham desaparecido todos eu tinha comprado a cesta grande de forragem e gigarreis gastei tudo em forragem e agora nem tenho como terminar a missão peço por favor se possivel ver qual foi o problema já me tem desaparecido bilhetes da roda da sorte mas compro muitas x forragem e gigarreis no multibanco e nunca tive problemas mas com o jogo de x em quando há coisas que ganho e desaparecem obg pela atenção e ajuda cumprimentos
     
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Bom dia maria.m.monsanto!

    Primeiro que tudo peço-lhe que verifique no seu ninho do amor, a secção dos resultados se consta lá as procriações que fez por volta das 7h.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  3. maria.m.monsanto

    maria.m.monsanto Aprendiz

    Boa tarde Sofia já verifiquei e não está nada e voltei a colocar mais e voltaram a desaparecer assim vou desistir do evento porque perco tudo o que coloco no ninho obg pela ajuda não sei como resolver a situação comprei a cesta comprei gigarreis e fico sem nada

    Fui ao ninho do amor na secção dos resultados só lá consta o que colhi as 14.30 e que tambem desapareceu o das 7 nem consta meu iD52855612 obg pela ajuda
     
    Última edição por moderador: 14 Dezembro 2015
    dalia94 aprova isto.
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde maria.m.monsanto,

    irei enviar o seu caso para verificação. Peço apenas antes que nos diga se reparou se os burros e os cães que colocou foram descontados nos seus animais, ás vezes pode não ter colocado para procriar.
    Peço ainda que quando quiser acrescentar informações utilize o botão "editar" da sua postagem para não fazer spam.


    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado
     
  5. maria.m.monsanto

    maria.m.monsanto Aprendiz

    Sim os animais foram descontados até que comprei mais no mercado porque fiquei com poucos obg pela ajuda boa tarde cumprimentos
     
  6. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Informe seu ID e Usuário por escrito para que possamos verificar a conta.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  7. maria.m.monsanto

    maria.m.monsanto Aprendiz

    Boa noite mais uma vez venho dizer que já fiz tudo que disseram e nada resolveu as coisas desapareceram e nada está resolvido só lamento ter gasto o meu dinheiro para adquirir as coisas e ficar prejudicada desta maneira tenham uma boa noite e boas festas Meu iD52855612
     
    Última edição: 14 Dezembro 2015
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite maria.m.monsanto,

    agradecemos que tenha deixado o ID, irei enviar para verificação para sabermos o que realmente terá acontecido. Aguarde, por gentileza!

    Tópico em verificação!


    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado
     
  9. maria.m.monsanto

    maria.m.monsanto Aprendiz

    Bom dia continuo a espera mas entretanto o evento está a terminar cumprimentos ID52855612
     
  10. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia!

    Vamos ver se conseguimos entender melhor, seu primeiro post foi meio vago de informações.

    Você colocou cães e burros para procriar, certo?
    Que dia e hora foi isto?

    Quando foi entregar as crias no evento, não lhe apareceu nenhuma cria? nem as de burros?

    Peço que verifique bem e tente se lembrar de todos os detalhes porque neste evento não da para entregar outras crias além das de renas, peixes e burros, portanto os cães não lhe aparecerão na janela do evento, mas peço que verifique em seu inventário/graja se eles estão lá.

    Todas as outras que tiver em seu inventário não aparecerá para entrega no evento.


    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​
     
  11. maria.m.monsanto

    maria.m.monsanto Aprendiz

    Boa tarde por lapso escrevi cães mas foram renas e burros
    domingo é que coloquei também cães porque havia gemeos então como podem ver eu ocupei todos os ninhos 132
    vou tentar esclarecer melhor ontem por volta das 7 horas coloquei no ninho do amor cães e renas 7 renas 4 ninhos burros 3 ninhos sendo que não me recordo quantos eram crias coloquei 4 perfumes em cada ninho quando fui colher estava tudo normal quando fui entregar não estava lá nada nem renas nem burros então vim aqui pedir ajuda
    como me faltava pouco para completar a missão e recebi mais forragem ao completar tarefas voltem a colocar mais no ninho que colhi por volta das 14:30 h voltou a desaparecer
    voltei a vir aqui pedir ajuda disseram para ir ver nos resultados do ninho verifiquei que estava lá registado mas quando voltei a ir lá verificar de novo já não estava lá nenhum registo todo o dia de sabado e domingo ocupei os 132 ninhos e não tive problemas mas ontem aconteceu isto
    espero que agora tenha sido mais explicita de modo a que possam compreender peço desculpa se não fui explicita de inicio mas eu tenho gasto tanto dinheiro em compra de forragem e gigarreis com boa compra e nunca tive problema mas já me aconteceu varias x desaparecer bilhetes daqueles do bolo e assim como premios que ganho e não aparecem mas eu não reclamo mas agora foram muitas coisas de uma x só agradeço a atenção e se possivel ajuda
    meu ID52855612
     
    Última edição: 16 Dezembro 2015
  12. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Caro (a) Fazendeiro (a)

    Esta sendo encaminhado para verificação

    Aguarde resposta

    Obrigada

    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
     
  13. maria.m.monsanto

    maria.m.monsanto Aprendiz

    Boa tarde estou desde dia 15 de Dezembro á espera de uma solução para o meu caso não foi só o que perdi no jogo mas sim que para o poder concluir gastei dinheiro que paguei no multibanco afinal fiquem sem terminar o jogo e sem o dinheiro por favor espero que me respondam e deem solução para o caso porque o tempo passa outras etapas vão surgindo eu na esperança de ver isto resolvido ainda voltei a fazer compras de jogo mas como não vejo resposta vou seguindo sem utilizar dinheiro porque não adianta não acabo as missões mesmo Boas festas para vcs
     
  14. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Boa tarde,entendo mas infelizmente terá de aguardar,foi repassado para verificação e por vezes demora um pouco mais.
    Boas festas para si também e tenha por favor um pouco mais de paciência.
    Está sendo verificado,aguarde por favor.
    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  15. maria.m.monsanto

    maria.m.monsanto Aprendiz

    Bom dia a minha reclamação já foi no dia 14 de Dezembro e ainda não tenho resposta continuo a aguardar ja vai em 44 dias sem resposta será que me vão esclarecer o que aconteceu e resolver a situação ? todos os dias venho aqui ver se tem resposta é muito desagradavel estar tanto tempo a espera mais vale dizerem logo que não vão fazer nada do que mandar esperar por aquilo que não resolvem
    obrigado
     
  16. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Boa tarde Maria!

    Lamentamos a demora, mas infelizmente algumas verificações não são feitas por nós e sim por superiores e por isso levam mais tempo. Esperemos que em breve tenha uma resposta.

    Tópico aguardando o retorno da moderação.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  17. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Verifiquei a sua conta e não encontrei nenhum histórico de que tenha colocado animais para a procriação no ninho de amor em 14/12/2015, tem certeza quanto a data?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
  18. maria.m.monsanto

    maria.m.monsanto Aprendiz

    Boa noite será que ao fim de praticamente 3 meses ainda me vou recordar do dia exato que ocorreu ? se vcs teem todos os registos basta verem quantas x durante o evento eu comprei girarreis e super forragem no multibanco lamentavel que isto aconteça só revela que ou nada vos importa o que está a acontecer ou as reclamaçoes são tantas que não conseguem resolver em tempo util lamento mas realmente agora já não me recordo do dia exato mas eu já estava a espera desta resposta pois se realmente fosse para ser resolvido seria durante o evento se depois disso já passaram tantos eventos agora foi passado só tenho a dizer que esperava que tive-sem mais um pouco de consideração obg meu id 52855612
     
  19. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Caro (a) Fazendeiro (a)

    Boa tarde,segundo a verificação de nossa TL Nina não existe nenhuma procriação na data do evento feita por você,por isso foi lhe solicitado que tivesse a certeza da data por si explicita,já que foi no evento que tem mais que um dia.
    Acredite que a moderação se importa com tudo que sucede e que os jogadores nos reportam,mas nem todas têm resolução rápida como gostaríamos,levamos o nosso trabalho (voluntário) muito a sério.
    Se esperava esta resposta é porque não acredita em nós enquanto moderação e acredite que isso é extremamente complicado,pois nós sempre trabalhamos em prol dos jogadores,podemos por vezes nos enganar,mas como tal e no tempo devido,sabemos nos desculpar e remediar,não podemos é resolver o que não está ao nosso alcance.
    Temos muita consideração por todos,pois tal como vocês somos jogadores,somos humanos e não máquinas e é triste que nosso trabalho não seja compreendido e reconhecido.

    Vou enviar a sua resposta á nossa TL para ver se conseguimos alguma coisa,pois vontade nós temos ao contrário do que diz.
    Aguarde por favor ...

    Está sendo verificado,aguarde por favor.
    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  20. maria.m.monsanto

    maria.m.monsanto Aprendiz

    Bom dia quero pedir desculpa pela maneira que respondi, realmente não foi a mais correta, mas estive meses a espera de resposta, já passaram tantos eventos que eu já não sei que dia foi que isso ocorreu, e ainda com a agravante que eu tenho pago para fazer as missões, acontece este problema e eu fico sem acabar os meus objectivos , venho todos os dias durante messes ver se tenho resposta e nada, me dizem depois porque passo dois dias sem ver, encerram o assunto fiquei muito chateada, realmente não sabia que são jogadores e voluntários mas assim sendo acredito que não tenham gosto nenhum em prejudicar os outros jogadores,mais uma vez apresento minhas desculpas mais respondi de cabeça quente, esperei tanto tempo para que vejam o registo realmente posso ter esquecido o dia certo,mas os eventos duram poucos dias um mais para a frente ou para trás aconteceu para isso basta ter sido antes ou depois das 24 horas bom domingo e obg
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.