desaparecem musgocentavos

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Vilinhas, 21 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vilinhas

Vilinhas Principiante

Olá
    Pela segunda vez coloco meus produtos á venda no mercado, deduzo pelo seu desaparecimento que são vendidos, mas os respetivos musgocentavos resultantes da minha vendas não são colocados na minha conta como deveria de ser.

Assim gostatia que me ajudassem pois assim não vale apena continuar.

Utilizador: Vilinhas
    ID: 54350943

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Vilinhas , tudo bem?

A maioria de erros no desempenho do jogo é devido os caches e históricos estarem sujos.
    Por favor, faça estes procedimentos pelo menos 3x ou mais e nos retorne se ficou ou não resolvido.

Limpe o cachê do seu navegador,faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox. Não esqueça de atualizar manter seu flash player atualizado.

Mantenha sempre atualizado seu flash player e históricos de cache limpos!

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Utilizador e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. Vilinhas

Vilinhas Principiante

Olá
    Já havia limpo a cachê do meu navegador,fiz a limpeza do flash player e reinicie o meu navegador e acessei o jogo pelo navegador Mozilla Firefox.
    Não Aditou pois ontem coloquei á venda 6 ou 7 variedades de frutos e animais (galinhas) e pela segunda vez desapareceu tudo.

Assim, além de não ser justo, não tenho possibilidade de jogar, obrigando-me a desistir.
    Aguardo feedback

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Vilinhas!

Queria informá-lo de que quando os animais desaparecem existem duas opções: ou foram vendidos ou estiveram mais de 7 dias no mercado. Quando estão mais de 7 dias no mercado sem serem comprados regressam à sua granja.

Vou enviar o seu problema para verificação, peço-lhe que aguarde até novas informações.

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

5. Vilinhas

Vilinhas Principiante

Olá
    Acho que não entendeu o que escrevi, os produtos sejam os animais ou frutos estiveram nem 24 horas e foram "deduzo" vendidos mas sem depositarem o respetivo valor das vendas.

Aguado sim....ou resolvem ou desisto pois não faz sentido continuar.

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Vilinhas, tudo bem?

Obrigada pelas informações ...estamos aguardando a volta da verificação...Enviarei um novo e-mail com novos detalhes .... Peço o favor que aguardes um pouquinho mais, pois está sendo feita uma verificação detalhada.
    Agradecemos por acompanhar o tópico, porém assim que tiver uma resposta um dos nossos superiores responsáveis as verificações postará aqui em breve.

Tópico em Verificação
    Tópico aguardando o retorno da Moderação.

Pedimos por favor, que não responda após a resposta da moderação.
    Caso não for o autor do tópico e tenha a mesma duvida abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde vilinhas, tudo bem com você?

Verifiquei sua conta e as entradas e saídas dos musgocentavos no mercado estão corretas, como você não citou o que havia deixado para vender eu busquei o histórico de hoje, poderá ver na imagem abaixo.
    O que está em verde é o que entra na sua conta e o que está em vermelho é o que sai (gasto).

upload_2016-10-22_14-45-29.png

Podemos tentar o seguinte, faça uma oferta no mercado e anote o que deixou para venda, quanto foi o valor da oferta e a data.
    Vá acompanhando a movimentação e quando perceber que não está mais lá pode voltar aqui com os dados solicitados e farei nova verificação.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

9. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.

Tudo anterior a 1.º de dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: Ajuda.

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

****Até breve****

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.