depósito de penas de arara

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por jaksoares, 21 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jaksoares

jaksoares Promessa

eu tinha um depósito de penas no meu inventario, não sei o que aconteceu só agora que senti falta dele poderiam verificar para mim o que aconteceu com ele ?
    jaksoares id 41328682

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite jaksoares,

já experimentou procurar por ele na área de procura do seu inventário? Vá á aba dos animais e na zona de procura coloque o nome do curral, ás vezes pode ter passado despercebido. Aguardaremos a sua resposta e se não o encontrar enviarei para verificação.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente

SModeradora soraiamachado

3. jaksoares

jaksoares Promessa

Boa noite Soraia, no meu inventário da ilha só tem um cercado de macacos que tirei agora a noite do terreno por isso que senti falta só agora do depósito de penas pois já fazia tempos que não entrava no inventario..

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá jaksoares,

Tem recordação de quando foi a última vez que viu ou usou no jogo o depósito de penas de araras, pois até o momento verifiquei e não localizei no histórico do seu jogo esta oficina, tendo uma data podemos ter mais detalhes para buscar.

Por enquanto constatamos que tens disponível em sua conta Árvores Penas-de-Arara.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. jaksoares

jaksoares Promessa

Boa noite Paul farmer,sinceramente eu não me recordo quando foi a ultima vez que usei o depósito de penas eu me recordo que o depósito de penas que eu tinha eu o fabriquei na oficina logo que desbloqueei e comprei o cercado de arara mais não me lembro quando foi,eu não tenho certeza mais se não estou enganada eu retirei o depósito quando eu ganhei as arvores de penas mais não lembro quando foi

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá jaksoares

Obrigada pelas informações..
    Encaminhei seu caso a verificação, isso pode demorar +ou- 24hs dependendo do seu problema. Aguarde a resposta que será dada aqui pela nossa GTL Nina ou outro membro da equipe.

Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. O mesmo será removido/excluído/apagado. A Moderação agradece.

Dicas:
    Antes de criar um novo tópico, abra com a conta que deseja que verifique,relate seu problema com o máximo de detalhes;
    Para duvidas diferentes do caso em aberto, um novo tópico é mais indicado;
    Veja se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.
    Mantenha limpos cache e históricos,
    Atualize sempre seu flash player

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Trocou o seu depósito de penas de araras pelo curral de macacos no G&T, como poderá ver no histórico abaixo, está em vermelho.

(GET) = Obter/obter para si
    (GIVE) = Dar/dar para outro

monkey_upgrade_0:build:1 = curral de macacos
    parrot_3:build:1 = depósito de penas de araras

Trade&Gift -

Date:Action:Status:
    29.07.2015, 08:14:06(GET) rabbit_upgrade_0:build:10 - (GIVE) pigeon_upgrade_0:build:1accept
    29.07.2015, 07:49:26(GET) ginkgo:build:1 - (GIVE) fingeredcitron_upgrade_0:build:1accept
    28.07.2015, 02:32:19(GET) fishing2015lakemonster:build:1 - (GIVE) easter2015doggieearth:build:1accept
    15.06.2015, 07:22:12(GET) monkey_upgrade_0:build:1 - (GIVE) parrot_3:build:1accept
    15.06.2015, 06:58:23(GET) stonepinetree_upgrade_0:build:1 - (GIVE) rowantree_upgrade_0:build:1accept
    12.06.2015, 21:59:26(GET) tractorblue:build:1 - (GIVE) sugarmaple_2:upgrade:1accept
    12.06.2015, 21:20:11(GET) sugartree_upgrade_0:build:1 - (GIVE) elder_upgrade_2:upgrade:2accept
    12.06.2015, 20:36:31(GET) pine4:build:1 - (GIVE) pomegranate_upgrade_0:build:1accept
    12.06.2015, 20:25:28(GET) usa2013contest:build:1 - (GIVE) sugarmaple_2:upgrade:1accept
    12.06.2015, 20:24:57(GET) queensdiamond2012guard:build:1 - (GIVE) sugarmaple_2:upgrade:1accept

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

8. jaksoares

jaksoares Promessa

Boa noite nina clara,desculpe pelo incomodo eu não lembrava que tinha feito troca com o depósito a idade vai chegando e a memória fica fraca kkkk,muito obrigado pela atenção,pelo menos agora eu já sei para onde foi o depósito de penas,pode encerrar o tópico.

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá jaksoares, não é incômodo algum ao contrário ajudamos com prazer.

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.