Feedback De Queixo Caído : Nova Missão Permanente no Pavilhão de Missões

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 18 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros Fazendeiros e Fazendeiras,

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

De Queixo Caído : Nova Missão Permanente no Pavilhão de Missões, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

Screenshot_11.png
    13.png

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

É sempre bom termos novas missões no Pavilhão e essa nova missão tem ótimos prêmios! Principalmente por dar um cercado de esquilos, cercado que ficou raro e... valioso, como pude perceber no último G&T. É sempre bom termos a chance de adquirir itens que já não estão mais disponíveis no Eventos Misteriosos(currais e árvores). Eu quero esse cercado de esquilos, pois acabei ficando com uns poucos desse raro cercado... xD Abraços.

3. Seria bom mais uma missão para o pavilhão se não viesse apenas porque vem mais uma árvore nova para jogo, por esse motivo feedback negativo.

rgnsilveira5 aprova isto.
  4. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

Adoro novas missões permanentes

5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

gosto de missões permanentes , assim vou poder realizalas com calma e descontração

6. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Tirando a parte de pedir frutos das árvores que vão entrar agora nas mudas, esta missão é bem-vinda.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Missões são sempre bem-vindas, sempre temos o que fazer quando não temos eventos!

Gabriele2708 aprova isto.
  8. tsbag09

tsbag09 Conde

sao sempre benvindas e os premios comecam a ser melhores mesmo cendo currais raros antigos k ja nao temos quase nenhuns k perdemos ja mts nas trocas como é o meu caso:cry::cry::p

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Sempre dá para ir fazendo entre eventos, apesar de que ainda tenho imensas no pavilhão para concluir xD

tsbag09 aprova isto.
  10. tsbag09

tsbag09 Conde

eu tambem mas por opcao minha pk quando veem esses missoes permanentes e pedem arvores raras e currais raros o mercado despara e é uma das minhas estrategias de ganhar mts dimdim € e como o nome indica sao parmanentes e ha tempo e calma para as fazer...as minhas estao todas em aberto por terminar...so as termino quando voltarem ao preço normal...é uma das minhas minas de ouro na minha quinta...as vezes nem para aventos as tiro so se pedirem um numero de plantas de evento absordo:D:p;)

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

eu uso essa mesma estratégia, vendo e depois termino as missões. Temos sempre tempo!

12. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.