De novo o SPA

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por joooannna, 15 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. joooannna

joooannna Vigilante

Peço imensa desculpa, mas o meu problema persiste. Já desinstalei e instalei o Mozilla (podia ser a versão desatualizada).. já limpei as caches varrendo várias vezes com o CCleaner.. já abri o jogo em diferentes motores de busca... Não sei o que fazer mais..

Pedia encarecidamente que me resolvessem o problema...
    Obgada

2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Jooooannna.
    Vou solicitar nova verificação, porém insisto que limpes o cache de memória, conforme sugestão anteriormente fornecida.
    Continues acompanhando o tópico, está bem?

Para minhas superiores: joooannna - ID: 26092696
    Tópico anterior: https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/spa.21751/

Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Até breve,

:)

3. joooannna

joooannna Vigilante

Boa noite Lu... obrigada por responder neste tópico... já não vou mais limpar caches ou seja lá o que for... a mim parece.e qoe o que me está acontecer poderá ter a ver com qualquer incompatibilidade no jogo... antes de inserir os produtos para terminar a tarefa atrás referida, todo o jogo corre bem, Depois desse passo, existem uma série de funcionalidades que não ocorrem, por exemplo: o tanque que não enche, o construtor q não põe campos, as mp's depois de selecionadas não apagam, .. etc etc e por fim o não conseguir desligar o jogo, só fechando a janela do motor de busca.... Depois de aceder de novo ao jogo, tudo corre bem...
    Pelo exposto, vou mesmo esperar pelo terminus do evento.... pode ser que fique tudo resolvido...
    Bem hajam...
    joooannna
    ID: 26092696

4. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Jooooannna,

O mesmo que a minha colega Dininha verificou, foi o mesmo que eu pude constatar, entreguei uma carambola e a barra de pontos subiu, ora veja:
    Antes:
    antes.png

Depois:

depois.png

Não fazemos ideia do que possa estar a acontecer, só me resta perguntar-lhe se por acaso tem o Flashplayer atualizado, se já tentou usar outro navegador... ou se está a utilizar o Windows 10.

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

5. joooannna

joooannna Vigilante

Boa noite...
    Obrigada por ter constatado o mesmo que Dininha... O facto é que eu não consigo concluir a tarefa em 3 pc's diferentes, dois com o Windows 10 e outro não. Como disse anteriormente vou aguardar o terminus do evento.. há mais jogadores com quem tenho trocado mp's que me dizem que estão também com situações desagradáveis, fora do normal...
    Aguardemos então..
    Bem Hajam p´la vossa boa vontade.

joooannna
    ID: 26092696

6. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Joooannna,
    Boa noite!
    Obrigada pelo retorno.
    Realmente, conforme confirmam as imagens, está tudo normal.
    Não temos comunicações, no fórum, quanto a problemas como comentas.
    Fico na torcida para que tudo se regularize.
    Uma ótima semana,

Encerro o tópico.para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Até breve,

:)

7. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados.

Sua equipe Farmerama.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.