De novo em codigo e em Ingles

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by Marlenim, Aug 15, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Marlenim

Marlenim Analista

Boa tarde
    Retorno com o mesmo problema de anteontem
    Em codigo como mostrarei no pint
    https://imgur.com/aDNe4Sk[​IMG]
    Tudo na fazenda esta desta forma
    Cache limpo mais de 3 vezes, Flash Player atualizadissimo, usando o Firefox
    D: 50415719
    Socorro por favor

Volto e vejo que mais jogadores estão com o mesmo problema será ainda que é só no meu pc e todos estão jogando no meu IP?
    Ou será BUG do jogo ?
    Firefox esta um desastre acabo de mudar pro Chorme e some, não há certeza que na próxima vez que eu logar terei minha conta em português ou inglês e em código, quando irão admitir que o problema é do jogo?

Last edited: Aug 16, 2018
  2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,
    A sua conta foi verificada e está tudo bem.
    Não é problema com o jogo, senão nós não teríamos como entrar nas contas também .Se fosse algo do jogo e não relacionado ao flash teríamos já dado um respaldo aos jogadores ,sentimos muito por isso,mas não temos como ajudar. Se voltar a acontecer por favor ,continue com os procedimentos recomendados,ou aguarde pois scripts são rodados constantemente no jogo ,e no caso dos códigos ,resolvem por si só .

Pedimos que confirme se já está tudo bem.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

S. Moderadora
    * RosaDourada *

3. Marlenim

Marlenim Analista

Então Rosa,
    Se verificar eu não disse que não dava pra logar e sim que esta tudo em código e em Inglês
    Veja sua tela do evento(verifique por favor) lá esta em código não há história como sempre é colocado em evento ou missões, espero que no seu esteja a historia porque na minha apesar de tudo(aparentemente)ter voltado ao normal sem que eu tenha feito mais nenhum procedimento os quais já foram exaustivamente repetidos e nada havia mudado, voltando ao ponto mesmo tendo voltado ao normal no resto da fazenda a janela de historia do evento continua com código.
    E como foi tudo atualizado e cache constantemente limpo, estou logando pelo Chrome onde aparentemente esta normal, por isso tenho que manter minha dedução de não ter como ser um problema técnico ou de atualização seja do que for em meu pc.
    Mas, mesmo afirmando que há algum problema no evento isso não será admitido então até que tudo piore e fiquemos sem jogar, pode encerrar este, pois não tem como eu provar mais que um Print que eu podia logar, mas que não havia tradução no jogo.
    Lamentável
    Encerro até retorno inevitável do problema.

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Marlenim.

Obrigada pelo retorno. Como já foi feita a verificação e, conforme seu pedido, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºSetembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.