Data do Evento da Páscoa

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Nonnenmacher, 26 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Boa noite,

No nosso fórum o Evento da Páscoa está datado para dia 27 de Março enquanto que nos fóruns que fui visitar (alemão, espanhol e inglês) está datado dia 28.

Como já não é a primeira vez que isto acontece no Fórum português, leva-me a pensar duas coisas: ou a BP transmite mal as informações para a equipa portuguesa ou então já transmitiram bem e a equipa portuguesa não altera no calendário. Acho lamentável que estas situações continuem a acontecer, pois estragam a estratégia dos jogadores e não só. Não acho normal que nos outros fóruns esteja uma data e aqui outra, que é geralmente errada.

E por favor, eu já sei que as datas que colocam são prévias, mas se nos outros países já está dia 28 - Evento da Páscoa - aqui também já poderia estar e infelizmente não está. Gostaria de entender porquê.

Obrigado.

Utilizador: Nonnenmacher

ID: 24798165

suslixo90 aprova isto.
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caro Nonnenmacher, bom dia!

Já temos observado suas postagens já há algum tempo.
    Você vem seguindo uma linha sem lógica, você está erroneamente utilizando os espaços do fórum, se você ainda não sabe como postar, peço que por favor leia a netiqueta.
    Você está utilizando o espaço de feedbacks dos eventos para "causar" perante nossa equipe de moderação.
    Isto também está acontecendo nas áreas de ajuda.
    Já que você tem tempo disponível para ir até os fóruns estrangeiros é porque gosta de estar lá, ótimo, está em seu direito.
    Então não entendemos porque ainda está utilizando a bandeira PT/BR para jogar.
    Se aqui está te dando prejuízo, atrapalhando suas estratégias de jogo, logue pela bandeira de sua preferência e desfrute plenamente de tudo o que ele puder te oferecer.
    Nossa equipe trabalha muito, mais do que você ou qualquer outro jogador pensa ser necessário para termos um fórum organizado e dentro das regras da empresa.
    Sempre somos gratas quando os jogadores encontram alguma divergência e postam nos apontando onde está o erro, vamos em busca e corrigimos e agradecemos porque realmente nos ajudaram a ajudar a comunidade.
    Pode ser Nonnenmacher que você tenha a perfeição em suas mãos, não erra, não se engana, não se confunde com nada, candidata-te a ser um moderador, vai poder gerir divinamente o fórum e evitar que os jogadores percam eventos, se prejudiquem ou sejam esquecidos e ainda você resolverá todos os problemas existentes no fórum e no jogo.
    Se não quer fazer isto, então por favor, pela última vez eu te peço: Não julgue nem ofenda nossa equipe, não acuse de algo que você nem em sonhos sabe como é.
    Nenhuma de nós está aqui para brincadeira, nosso trabalho é sério, nos comprometemos a ajudar e respeitar todos os jogadores e todas desempenhamos bem o prometido, o que pedimos e esperamos é respeito por nós e por nosso trabalho.

Este tópico está fora das diretrizes, não apresenta aqui nenhuma dúvida, então não tem mais razão de existir.
    Em caso de encontrar um erro em nossas FAQs ou em anúncios, por favor nos procure apontando onde se localiza o erro, mas que seja de forma semelhante aos outros jogadores, aponte o erro e aguarde que corrigiremos e daremos retorno.

No erro citado acima, vamos fazer a correção, mas te digo: no futuro, sendo suas postagens semelhantes a esta, não terá resposta e será apagada.
    Teremos prazer em ler suas postagens e ajudar no que for necessário, tenha certeza que nos ajudará sempre que encontrar algo que necessite reparos, tenho certeza que você concordará comigo que ser cordial ao invés de ríspido e crítico é a melhor solução, não é mesmo?

Na certeza de sua compreensão, faço-me grata por sua colaboração ao fórum.

Dininha Dias

3. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Boa noite,

Dininha, ainda bem que tem visto as minhas postagens, fique descansada que eu também observo as suas intervenções.
    Em relação ao resto do seu comentário obviamente que não responderei ao que referiu, quando uma Board Admin dá este tipo de respostas está tudo dito.

Só vou mencionar uma ou duas coisas e fico-me por aqui: não ofendi nem disse que a moderação está aqui a brincar, isso são palavras suas e demarco-me delas a 100%. Também não fui ríspido.

Fico contente que tenha atualizado a data do evento. Foi para isso que abri o tópico, para tirar uma dúvida e fiquei totalmente esclarecido.

Passe bem.

Última edição: 27 Março 2018
  4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Bom dia, Nonnenmacher.

Agradecemos o seu retorno e ficamos contentes por sua questão ter sido esclarecida.

Fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.