Feedback Da primavera ao outono

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 1 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

Da primavera ao outono para saberem mais sobre o evento, clicar aqui:

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Eu particularmente, não gosto de eventos quando há duas sementes... A quantidade está dentro dos padrões, só espero que os drops pipoquem das colheitas! Os prêmios estão ótimos, destacando o curral de faisões e crocodilos!
    O jeito é tocar a trabalhar!
    Ao final volto para concluir!

3. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Um Curral de Faisão de prêmio!!! :inlove:

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia VanessaRosa e mariajose328,
    Obrigada por passarem e deixarem a vossa opinião.
    Também adorei os currais e os itens :D

5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

É Papai Noel antecipado?... [​IMG] Uhu!... [​IMG] Feliz Demais de saber que tem um "Poleiro de Faisão" e um "Lago para Crocodilos" de presente! :p Já calcei as botas e lá vamos nós preparar a Ilha! Ah! E a Fazenda também, Uai!!!... ;)

Última edição: 1 Novembro 2017
    --manu2012--, tsbag09 e mandacovisk aprovam isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde fazendeiros,

realmente este evento traz premios fantasticos! Para quem ainda nao tem os currais raros é uma excelente oportunidade de os conseguir!
    Adorei os itens, principalmente este:

7. isabra46

isabra46 Veterano

Evento que não oferece dificuldade de maior,é só plantar e colher...esperemos que os drops saíam a contento.
    Os prémios são bons e as quantidades pedidas são aceitáveis.Muito bom para quem ainda não tem crocodilos e faisões,nós já temos mas ficamos muito contentes porque muitos fazendeiros podem beneficiar desta oportunidade.
    Quanto aos itens ,como sempre são lindissimos.
    Para a oportunidade de todos os fazendeiros poderem ter os currais e para os itens o nosso feedback é positivo.
    Voltamos mais para o fim para avaliar o evento na sua totalidade.
    Bom jogo e bom evento
    Com ternura
    TéTé
    Com carinho
    Rodrigo
    Com amizade
    Mateus

tsbag09, mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Também gostei dos prêmios :)

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  9. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Me agradou muitíssimo a premiação trazer um curral
    de faisão, como não o tenho será de grande ajuda e
    o crocodilo servirá para alimentar a fábrica de escova.
    O evento em si é planta/colhe, drops/moinho nada de
    diferente, apenas anotar o necessário, entregar e retirar
    a premiação. Também espero que os drops possam
    sair em boa quantidade. No mais, a nuvem não traz
    nada de excepcional, mas tem uma decoração muito
    gracinha "fruto atordoante".

Feedback positivo!

Atenciosamente,

mandacovisk

10. * RosaDourada *

Bom dia Fazendeiros,
    mandacovisk, obrigada por passar e deixar a sua opinião.
    Também não tenho o curral dos faisões :D vou tentar lá chegar

mandacovisk aprova isto.
  11. -Clark-89

-Clark-89 Candidato

Esse tipo de evento eu gosto.. Que envolve coisas que temos as vezes sobrando na nossa quinta.. Até o momento estou indo super bem, gostei dos prêmios. Super Positivo!

Estou colocando o celular pra despertar pra colher na hora exata pois estou cansado de não conseguir a fila mágica, espero conseguir nesse. Abraços e bom evento a todos!
    :)

12. * RosaDourada *

Bom dia Clark,
    Que bom que está a correr bem, fico feliz.
    Verá que desta vez irá correr bem :)
    Não se esqueça dos quadradinhos 1x1 e dos docinhos :D Ajudam muito

13. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite... Evento com duas plantas lindas que na minha opinião até ajuda na colheita das mesmas rs, já que tendo horas de maturação diferentes obriga a cerca de 10 entradas no jogo durante o dia para colher e plantar. Como a mecânica é bem conhecida é só colocar os terrenos que se calculou necessários e ir fazendo o Evento à velocidade pretendida. O meu foco é terminar no dia antes do final do mesmo. Só nessa altura terei o meu Faisão, finalmenteeeee, no terreno rs. Feedback positivo... bom evento para todos!

14. -Clark-89

-Clark-89 Candidato

O que sempre me atrasa são os drops Rosa :(

* RosaDourada * aprova isto.
  15. * RosaDourada *

Boa noite fazendeiros,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião.
    Também estou desejando de ter o meu primeiro curral de faisão :D

Clark, eu também tenho sempre o esmo problema. Mas durante a noite coloco uma planta que dê mais PE e antes de colher ativo os bónus das fileiras, animais de estivação e um docinho para ajudar.
    Torcendo aqui. Vamos conseguir :D

16. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Olá, infelizmente estou sem auxiliares então não tem como chegar até o Curral de Faisão e Crocodilos, antigamente quando tinha eventos, eu costumava participar mesmo se fosse pra conseguir só alguma coisa e sempre fiquei feliz com isso. Acho que por ter muito evento seguido do outro andei muito chateada e desanimada e acabei me esquecendo da "essência" que criei para minha fazenda, era importante participar de cada evento mesmo se for pra conseguir só alguma pequena coisa, depois de todos esses anos de Farmerama, havia me esquecido do que era importante. Acabei dando seguimento à constantes feedbacks negativos, lógico que dá pra agradarem um pouquinhos os jogadores, ainda acho que vez ou outra podem sim fazer eventos sem as sementes de evento. Pra falar a verdade esse é um pedido com muito carinho para que introduzam no jogo eventos assim novamente. Peço desculpas se algumas vezes perdi a paciência pelo jogo, mas quero que saibam que tenho imenso carinho por ele.

Quanto á esse evento, participei até onde eu posso (pois como eu disse estou sem auxiliares e sem eles é impossível ir até o final).
    Vamos aos elogios:

As plantas do evento estão lindas :D Parabéns realmente minha fazenda ficou linda, poderia ser duas sementes permanentes no jogo.
    [​IMG] [​IMG]

Os prêmios são ótimos e as decorações muito bonitas e criativas. Parabéns é um evento belíssimo.

Eu só consegui chegar até a parte que dá esse item de decoração:
    [​IMG] ele já esta na minha fazenda e fiquei muito feliz de conseguir ele. É até onde posso ir, não tem como eu avançar mais. Mas estou feliz de conseguir ele, porque na minha opinião é o mais bonito :D ele me faz lembrar dos meus primeiros anos de Farmerama.

Pra concluir meu Feedback, peço com carinho que façam eventos cada vez mais acessíveis, que resgatem esse sentimento de "primeiros anos de Farmerama".

Obrigada!

beatriz_20665 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  17. * RosaDourada *

Bom dia AlineC.Andrade,
    Obrigada por passar e deixar a sua opinião :)
    Espero que esteja a gostar do evento, neste teos de entregar algum stock também :)

Porque não pode avançar mais?
    Ainda faltam muitas horinhas, vamos fazendo devagarinho :) Vamos lá não desistir

-VanessaRosa- aprova isto.

18. Mas Aline já desistiu do evento, é que ainda faltam alguns dias para terminar e poderá conseguir mais alguma coisa e quem sabe até terminar o evento, feitas conta bem feitinhas e deixando á noite campos conforto com as plantas do evento, acaba por colher mais plantas e ter mais Pes, logo mais item drop ;)

-VanessaRosa- aprova isto.
  19. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Por enquanto está a correr de forma tranquila, ainda que os drops pudessem sair a um ritmo mais rápido. Sem stress.

Josefilosofo aprova isto.
  20. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

um evento bem tranquilo sim , realmente os drops hj estão no maximo 9 por campo, mas como já foi dito a muito tempo ainda
    ,vou colocar cravos a noite para uma quantidade maior de drops amanhhã
    Fazendo 3 fazendas manualmente estou na casa 46 nos dois lados , parou por falta dos drops, tudo que conseguir será de muito gosto
    Não tive a mesma sorte no outro evento por causa de 15 minutos fiquei sem a nuvem....buáaaa, mas com todas as decorações e arvores
    boa sorte a todos

AMORANEGRA, imcm e Josefilosofo aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.