Da jogadora vóchica para a mediadora Lika

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por vóchica, 6 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vóchica

vóchica Aprendiz

1. @vóchica espero que esteja bem!

Por favorzinho, utilize do mesmo tópico para responder e a mesma conta para qual deseja o atendimento, para evitar spam e mensagem desnecessárias e mais quebra de regras...o atendimento segue no seu tópico anterior. Abaixo o link:

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/65-catalpas.32958/

Como quebrou uma das regras, visto este não ser o local indicado para que possamos te responder adequadamente.
      Para poder dar seguimento procure a postar no local correto...

Para saberes como postar lê abaixo

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/conheça-o-novo-fórum-e-saiba-como-postar.11054/

Obrigada pela sua compreensão!
      Atenciosamente,
      SModeradora
      :[LIKA]:

:[LIKA]:, Terça-Feira às 21:06Reportar
      #2Aprovar
    (Você não tem privilégios suficientes para responder aqui.)
    Status do Tópico:

Boa noite bom dia boa tarde seja lá o que for
    Antes de mais agradeço pela resposta.
    mas aqui vai a minha resposta, por aqui mesmo já que está bloqueado a parte das resposta com a seguinte msg dizendo
    (Você não tem privilégios suficientes para responder aqui.)
    isso copiado da sua pasta, pois então só lhe tenho a dizer o seguinte, em
    1º lugar é tão jogadora como eu
    2º é voluntária do jogo porque quis, opção sua
    3º isso não são modos de responder a ninguém a boa educação é importante nestes casos se não quer fazer não o faça
    4º não sou obrigada a ler todas as bíblias dos jogos que jogo, para isso inventarão os mediadores para ajudar e ser cortes
    5º existe uma regra que diz que o mediador não deve ser desrespeitado pois então o jogador também não
    6º se quiser bloquear pode bloquear não estou nem ai graças a Deus jogos é o que não falta aqui na net
    7º Da próxima seja mulher o suficiente e deixe a caixa aberta para receber a resposta seja ela de gratidão ou um basta como este
    8ºComo pode ver o facto de ter vóchica não quer dizer que está a lidar com uma velha desocupada não e muito menos mansa de levar com respostas tortas.
    9º agora pode bloquear se quiser!
    10º tenha um bom dia

Última edição por moderador: 6 Dezembro 2018
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Vóchica,

espero que te encontres bem!
    A mensagem que lhe aparece "Você não tem previlégios suficientes para responder aqui", aparece automaticamente a todos os jogadores que tentarem responder em tópicos encerrados pela Moderação, ou seja, é uma resposta automática do Fórum, não é nenhuma de nós que a escreve.
    Eu peço desculpa, mas vou passar a explicar.
    A resposta dada pela Moderadora Lika está correta.
    O Fórum tem regras, e uma das, é não abrir tópicos com o mesmo problema, como a sua questão já estava a ser respondida no tópico inicial que abriu, foi direcionada para ele.
    O facto de sempre reencaminharmos os jogadores para as FAQs/Bíblias é para que entendam como funciona o jogo e o Fórum.
    Alerto ainda para o uso de Caps Lock (letra maiuscula) ela não é permitida no Fórum, pois é considerado "grito".
    Nós Moderadores, estamos sempre disponíveis para tirar as vossas dúvidas.
    Lamento ainda que tenha ficado irritada, mas ninguém lhe faltou ao respeito.

Aguardo!
    Tenha uma boa noite e um bom jogo!

3. vóchica

vóchica Aprendiz

Boa noite e obrigada por explicar
    Da maneira que respeitamos os moderadores, assim também como jogadores que damos continuidade ao jogo por existir até hoje. Queremos respeito tanto da parte da família do Farmerama, colegas vizinhos aqui e moderadores.
    Fiquei fula da vida, quando vi a msg em baixo com esse texto, por isso respondi a letra.
    Eu pouco tenho vindo aqui reclamar seja lá do que for só agora nestas semanas tenho dito algo, e não sabia ao certo onde dizer algo vi que as pessoas tem expressado os seus problemas ai resolvi tentar, e não sabia ao certo se a resposta ia para a minha caixa de correio ou aqui por isso fui postando.
    obrigada

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá @vóchica espero que te encontres bem!

Realmente, as mensagens enviadas automáticas pelo sistema, às vezes ficam mal interpretadas como se fossem escritas de próprio punho.
    Lamentamos pelo equívoco e lamento se não fui clara na minha orientação, prometo ser mais específica para melhor atendê-los .... obrigada pelo retorno, sempre que tiver uma dúvida sobre qualquer assunto do jogo ou fórum basta abrir um novo tópico que estaremos a sua disposição em ajudar.

Posso encerrar o tópico?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente

S. Moderadora

* RosaDourada *

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico: