Dúvidas sobre BAHAMARAMA

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Mozarth, 30 Março 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Mozarth

Mozarth Principiante

Olá pessoal!

A minha dúvida é:
    Acabei de liberar a Ilha Bahamarama e não consigo liberar nada pra plantar.
    Só tenho liberado a cana-de-açúcar e tenho 5 plátanos dourados (bananas). Mas as missõesdo Pavilhão pedem itens que as sementes custam bem mais que 5 plátamos.

Como ganhar plátamos pra liberar sementes se não tenho plátamos pra liberar sementes, completar missões e conseguir os plátamos pra comprar novas sementes?? hehe

Tô preso nisso. Por enquanto to plantando cana de açúcar pra ver se upando de level eu libero outras missões no Pavilhão que eu consiga completar só com a cana de açucar ou maracuja, canela ou cominho (1 desses eu consigo comprar com as 5 moedas que eu tenho).

Mas se tiver outra maneira de ganhar plátamos que não seja com missões, por favor me digam.

Bom, de qualquer maneira, muito obrigado pela atenção e tenham um bom jogo!
    Valeu pessoal!!

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite Mozarth, tudo bem?

Realizar as missões, passar de nível em Bahamarama e participar dos eventos, lhe concede mais Plátanos dourados. Poderá também comprar 30x delas na Loja-o-Rama.
    A minha dica é para que aproveite e vá desbloqueando os terrenos de Bahamarama, aos poucos você vai desbloqueando novas sementes/árvores e estábulos.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

4. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Maio de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.