Dúvidas de vendas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por mariajose328, 13 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mariajose328

mariajose328 Candidato

Eu vendi hoje a tarde no mercado algumas crias, se não me engano, cinco coelhos assustados e uma cabra miniatura... Pus a venda um morcego super-herói e o tirei novamente. Ou seja, com as vendas dos coelhos assustados e da cabra miniatura eu deveria ter bem mais milhavos do que tenho. Em vez de aumentar, meus milhavos diminuíram. Sei que é cobrada uma taxa de todo produto posto a venda, mas gostaria de saber se retirado a cria posta a venda, o valor da taxa é devolvido, por que isso também não aconteceu. Ah! Limpei o Cache várias vezes e nada deu certo. Atenciosamente; mariajose328 ID: 15659984

Última edição: 13 Dezembro 2014
  2. InOff

InOff Imperador

Olá mariajose328
    Toda a transação no mercado é cobrado um taxa de 10% que é automaticamente debitado do seu saldo em Milharavos.
    Vendendo ou não é cobrado essa taxa, assim como toda vez que vc coloca uma nova oferta de algo ou que você cancelou a venda é cobrado da mesma forma.

Não é devolvido o valor da taxa caso o jogador cancele a venda.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

3. mariajose328

mariajose328 Candidato

É isto que eu estou dizendo, não foi devolvida a taxa e nem recebi o dinheiro das vendas das crias que eu havia feito. Não entendi o porquê. Já conferi lá e as crias foram vendidas. Se eu vendi as crias eu deveria ter aumentado a quantidade de milhavos e não foi o que aconteceu: eu estou com menos milhavos, muito menos milhavos do que tinha antes das vendas, o que eu achei muito estranho. É a primeira vez que me acontece isso. Poderia ver o que aconteceu para mim. Ficarei-lhe imensamente grata.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá mariajose328,

Mesmo que venda ou não a taxa de 10% é descontada do lucro adiantadamente. Portanto, o valor que recebes é o valor já pago pra feira do que colocou lá. E não há devolução, o que lhe parece uma devolução foi o lucro que recebeu durante suas vendas.
    Mas, antes que eu envie para verificação pode me dizer quais crias colocou a venda e qual retirou?
    Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. mariajose328

mariajose328 Candidato

Na verdade a dúvida era só em relação a devolução ou não da taxa de vendas. Quanto a essa dúvida estou esclarecida. Porém eu não recebi a devolução da taxa. É isso que eu quero explicar. E também não recebi o dinheiro das vendas efetuadas. Eu tinha cerca de 10.500... fiz as vendas e fiquei com mais ou menos 9.317.944? Tem algo errado, você não concorda? Abraços e obrigada pela atenção, Lika.

6. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

A taxa de 10% não é devolvida, em hipótese alguma a taxa de 10% será devolvida, mesmo que você coloque os produtos para a venda e retire da feira 1 segundo depois que os colocou, a taxa não lhe será devolvida.
    Quanto aos produtos que diz que não recebeu os créditos, verifique na sua barraca se os mesmos foram comprados, se sim, informe o nome correto e as quantidades do que colocou para a venda.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

7. mariajose328

mariajose328 Candidato

Estou estarrecida, minha cara amiga, com essa informação, embora a culpa tenha sido do meu irmão, que tem jogado para mim devido em minha ausência, devido ao meu trabalho e ele também não sabia dessa regra e ficou profundamente desolado com essa informação. Ele é quem tem me ajudado, pois quase não tenho mais tempo para jogar. Como ele me disse, ele ele colocou o morcego super-herói a venda, para ver se voltava a funcionar o registrador de milhavos, pois ele já havia vendido várias crias e não fora contabilizadas as vendas. Como ele pôs um valor muito alto, ele resolveu reduzir o valor. Mas ele queria apenas testar o registrador de milhavos, que só funcionou para descontar os 10% da taxa. Como não voltou a funcionar ele o retirou.
    Sei que não tem culpa, cara amiga, NinaClara, mas deveriam mudar essa regra, pois ela é totalmente injusta. Cobrar uma taxa de 10% por uma venda, tudo bem, mas cobrar 10% de taxa apenas por se colocar algo a venda é, ao nosso ver, totalmente injusto. Prometemos que vamos pensar umas mil vezes antes de colocar algo a venda da próxima vez... Mas tudo bem: essa desolação e esse estarrecimento passam. Afinal isso é apenas um jogo para entreter e divertir e a gente recupera isso, com certeza. Obrigado por suas explicações e desculpe pelo incômodo! Bom domingo!

Última edição: 14 Dezembro 2014
  8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia,

A Taxa do mercado vêm, se não me engano desde o começo do jogo e é como uma forma de estabelecer mais uma forma de estratégia a se montar no jogo, neste caso nas vendas, não quero defender nada ou ninguém, mas pessoalmente vejo esta taxa como válida. Com ela aprendemos o quanto nos custará uma negociação e se a mesma será vantajosa ou não.

E sim, aprendemos sempre com estas ou aquelas situações e com o tempo vamos digerindo o que nos parece agora fora do tom.

Obrigado pelo seu retorno e como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.