dúvida

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lulu, 21 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lulu

    lulu Promessa

    oi boa tarde meu nome de utilizador é Lucinha e meu id:53967627...fiquei na dúvida se meus amigos me veem com o nome de Lucinha ou lulu, quando peço um vizinho, pq até agora não consegui nenhum, o q será que está havendo? não quero desistir do jogo, pois amo jogar farmerama, me ajudem. como e por onde q a pessoa add um vizinho e como sabemos q ele aceitou?
     
  2. Analu

    Analu Guest


    Boa tarde lulu !

    Fiz um teste lhe encaminhando uma mensagem privada na fazenda , tentei por Lucinha e apareceu a informação de que esse jogador não existe , tentei novamente por lulu e a mensagem foi enviada ,atualize sua página e verifique se a recebeu por favor .

    teste lulu.PNG

    Tópico aguardando o retorno do(a) autor

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.


    Atenciosamente
    S.Moderadora
    [​IMG]
     
  3. lulu

    lulu Promessa

    oi, qual messagem q vc me enviou?
    li aq que vc me mandou msg como Lucinha e não veio neh?
    estou vendo aq sua mensagem no tópico

    oi tenho q ir olhar na minha caixa de entrada nos correios neh? se tem alguma mensagem? se for por lá, olhei agora e nao chegou mensagem nenhuma

    Estou achando realmente muito estranho pq eu já enviei um monte de mensagens para vários jogadores q tbm precisam de vizinhos e até agora ninguém me respondeu
    é como se ninguém recebeu minha mensagem, por isso q não consegui nenhum vizinho ainda.
     
    Última edição por moderador: 21 Junho 2017
  4. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Boa noite lulu,
    Como estás?

    Primeiramente, gostaria de pedir que numa futura publicação não fizesse postagens seguidas.
    Se detetou erros ou se se esqueceu de mencionar algum pormenor, peço que edite o seu post, de modo a não fazer spam e mantendo assim a organização no fórum.
    Deixo aqui a ligação para Conheça o novo fórum e saiba como postar, lá poderás tirar as tuas dúvidas sobre as regras no fórum.
    Mas caso ainda tenhas alguma dúvida podes abrir tópico com a tua dúvida na área de Ajuda e teremos todo o gosto em esclarecer.

    Quanto à tua dúvida.
    Qual é o nome que te aparece no na parte inferior do jogo?
    Onde assinalo a azul a imagem abaixo.

    [​IMG]
    Se for possível publica aqui um print igual ao meu. Isso irá nos auxiliar na resposta à tua questão.

    Se não souberes realizar e publicar um print, deixo-te aqui um Vídeo que podes visualizar para te ajudar.

    Aguardamos a tua resposta :)

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

    Atenciosamente

    F. Moderadora
    * RosaDourada *
     
  5. lulu

    lulu Promessa

    oi boa noite, não estou conseguindo enviar o print, meu nome de utilizador é este: Lucinha, e meu id de usuário é: 53967627, lucinha com L maiúsculo mesmo. obrigada.
     
  6. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa noite, lulu.

    Quando entras no jogo Farmerama, podes ter um nome de jogador que é válido apenas para o fórum e outro nome que é válido para o jogo (utilizador).

    O nome que é válido para o jogo localizas na parte de baixo da tela do jogo da sua fazenda, conforme exemplo da RosaDourada. É o utilizador que está ao lado do Id.

    Para que um jogador possa adicioná-la é preciso saber o que vem escrito em seu utilizador. Se o que estiver escrito ali for lulu, o outro jogador tem que adicionar lulu. Se for Lucinha, tem que adicionar Lucinha. Procurei por Lucinha e também não tive êxito.

    Também podes adicionar outros jogadores. Na área de utilizadores + jogo, em pesquisa de amigos, podes ver qual o nome de outros jogadores e adicioná-los. Deixo o link da área para veres aqui.

    Para adicionar vizinhos, na tela do seu jogo, clica na barra à direita, conforme imagem abaixo:

    [​IMG]

    Deves clicar na imagem do bonequinho cinza e depois no outro bonequinho cinza

    Vai abrir uma imagem para escrever o nome do jogador:

    [​IMG]

    Depois que você escrever o nome do jogador, clica no botãozinho verde. Pronto, foi enviada a solicitação de amizade.

    Pode conferir isso na mesma barra lateral, à direita, pois vai ficar ali a imagem do brasão do jogador, só que meio apagado até que ele aceite.

    Aceitando, já vai aparecer como seu vizinho.

    Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  7. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro (a),lulu

    Como já se passaram +24 horas e não retornou, entendemos que tenha sua dúvida esclarecida.

    Tomo a liberdade de encerrar este tópico.

    Para nova dúvida/questão ou dar continuidade,queira abrir novo tópico.


    Bom jogo!
    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
    [​IMG]
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºJulho de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.