Dúvida

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por ANALU79, 12 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ANALU79

ANALU79 Veterano

Boa tarde moderadores !

Eu gostaria de saber se eu poderia postar imagens de um passo a passo sobre o refinamento da estufa para uma jogadora que me perguntou via MP como se fazia no tópico destinado aos fazendeiros no canto de conversa , eu penso que talvez redireciona - la a FAC embora seja o mais correto não seja mais esclarecedor por não estar tão simplificada entendem ? O que pergunto é se eu poderia explicar com minhas próprias palavras ?

dalia94 aprova isto.
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde ANALU79!

Entendemos que gostaria de ajudar a jogadora(or) de uma forma mais detalhada, mas já temos uma FAQ específica peço que a oriente a vir ao fórum e acompanhe a FAQ e ao mesmo tempo a estufa, assim ficará mais fácil para ela e aparecendo dúvidas poderá abrir um tópico nas áreas de ajuda.
    Poderá também caso tenha contato com ela por email enviar imagens ou até mesmo um vídeo com suas orientações, será bem útil também.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

ANALU79 aprova isto.
  3. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
    tmp_26615-proxy.php-1950587667.png

ANALU79 aprova isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.