Dúvida sobre uma etapa do evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 8 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá bom dia.
    Estou a fazer a 4ª etapa do evento. Já entreguei as plantas todas, falta-me o número suficiente de pás de moinho mas também está quase.
    A minha dúvida está no seguinte:

Na janela da tarefa, as únicas coisas que me são pedidas são as plantas e as pás de moinho.
    Contudo, na FAQ, surge o pedido, além destes itens, de 50 perús. Podem esclarecer-me, por favor?
    Muito obrigada e desejos de excelente fim de semana.
    Abração!!

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde clarapimentel58,

de momento não temos nenhum conhecimento de que falte o pedido dos Perus, peço que termine a tarefa e continue normalmente a missão, se mais tarde tivermos alguma informação de que terão de colocar os Perus como entrega do evento será passado a vocês.

Tenha ainda em atenção que muitas vezes temos uma pequena seta que nos mostra os pedidos da missão pois não cabem todos juntos, já verificou a mesma?

Peço ainda que faça os procedimentos abaixo pelo menos 3x

Como limpar cache do navegador

Como limpar cache do flash player

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Vou tentar limpar tudo e já venho dizer, obrigada.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

agradeço que o faça e então nos retorne, por gentileza.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

5. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Pronto, Soraia querida, saí, limpei flash player, adobe cache, cavhe do Mozilla, limpei histórico de cookies, saí do Mozilla e do próprio pc, reiniciei, entrei no jogo e tirei foto. Não há nem pedido de perús nem seta, a única seta é nos prémios, são os prémios que não cabem.
    Sinceramente, eu tenho medo de entregar e ficar encravada, embora já tenha entregue as plantas. Já há tempos que não fazia eventos destes, abalancei-me a fazer este porque o achei diferente, tenho estado a fazer com algum esforço porque não estou mesmo nada bem e, estar a vir ao pc por vezes custa-me mas gostaria muito de fazer um evento limpo. Já fiquei um pouco desgostosa com o que me saiu nas mudas e nos carpinteiros mestres, mas isso eu já estava à espera, por isso eu detesto prémios baseados na sorte; são muito injustos porque são desiguais para jogadores que fizeram esfoorços semelhantes e uns ficam contentes outros não. Eu acho que poderia cobrir um terreno apenas com os currais de ursos e as sorveiras que tenho... Enfim... Mas eu já passo por cima deste tipo de prémios, nada espero deles, o que ,e levou a fazer este evento foi a mecânica diferente e a nova oficina. Por isso, se, depois do esforço que para mim tem sido grande porque significa levantar-me da cama e fazer esforço a focar a vista e a combater as tonturas, se depois fico encravada porque deveria entregar perus (que tenho) e são pedidos na FAQ mas não aparecem pedidos na janela de entrega, então desisto mesmo...
    Desculpe o desabafo, Soraia, mas eu tenho estado entusiasmada e esperançosa com as melhorias do Farmerama, espero que essas melhorias se estendam também ao facto de acabarem com os constantes bugs...
    Beijinho grande!

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá clarapimentel58,

Com base nos dados que nos enviaste...
    Seu caso já foi enviado a verificação isso pode demora +ou- 24hs dependendo do caso, por favor aguarde o retorno da nossa GTL Nina.

Tópico em verificação

A Moderação agradece
    .

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar com mais rapidez.

Atenciosamente,

FModeradora
    :[LIKA]:

7. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Obrigada. Caiu-me o coração aos pés, como dizemos aqui. Desta vez é penoso, para mim, esperar 24 horas. Claro que vou esperar calmamente mas, desta vez, é penoso. Tenho tudo tão adiantado, queria acabar logo, arranjar a minha fazenda de novo e, assim, obter os Pe necessários para as luzinhas que faltassem... E descansar calmamente com evento acabado!...
    Obrigada pela vossa ajuda, vocês são 5 estrelas e muito rápidas a responder.
    Abraço de novo

8. MayDantas

MayDantas Imperador

Aguardemos então o retorno da verificação.

Tópico em verificação

A Moderação agradece
    .

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar com mais rapidez.

Atenciosamente,

FModerador
    MayDantas

9. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Desculpe MayDantas, eu esqueci (ainda hei-de tentar perceber porque é que eu esqueço sempre, rsrsrs... :oops:)o meu ID:

Utilizador: clarapimentel58 ID: 37624756

Obrigada! :)

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá clarapimentel58,

Sem problemas já tinha enviado pesquisando um outro post..mas sempre é bom deixar para facilitar
    Seu caso já foi enviado a verificação isso pode demora +ou- 24hs dependendo do caso, por favor aguarde o retorno da nossa GTL Nina.

Tópico em verificação

A Moderação agradece
    .

Atenciosamente,

FModeradora
    :[LIKA]:

11. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Clara peço mil desculpas, mas não há mesmo perus nessa etapa, eu que errei ao digitar, tive que fazer essa FAQ em cima da hora, e acabei por errar na digitação, eu já corrigi a FAQ, me desculpe pelo erro.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

12. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Que alívio, querida Nina!!! Boas notícias e ainda fico com meus perús para assar pelo Natal!!!

Erros a digitar costuma ser a minha praia, rsrsrs, nem sei o que é! Acontece a todos, não é? Obrigada pela resposta, quando puder queira encerrar o tópico, por favor.

Espero que esteja a ter um fim de semana tranquilo. Se estiver a fazer o evento, boa sorte!
    Um abraço da

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) clarapimentel58,

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo

14. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.