Dúvida sobre o GT

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 12 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá!!!
    Peço desculpa mas é mesmo só para ter a certeza: as flores cantantes continuam a não poder ser oferecidas, certo?
    Também não consigo enviar uma fábrica de palitos que fabriquei de propósito para oferecer. Mas tinha a sensação de os pandas estarem há mais tempo no jogo. Estou com uma certa dificuldade em saber o que posso enviar ou não e, para não estar sempre a aborrecer-vos, vou ler com mais atenção o anúncio. Mas, nestes casos que indiquei, estou com alguma dificuldade em ver como se enquadram...
    Obrigada

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Clara!

As flores continuam sem dar. No entanto a Fábrica de Palitos dá. Eu mesma tirei a minha do terreno e fui ver se dava para enviar, e apareceu no inventário. Dá também colocar nas trocas, pois no meu balão aparecem. Veja todo o inventário, e se por acaso não se apercebeu que ela lá estava.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora,
    _-Sofiaa-_

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Eu fabriquei ontem uma, especialmente para enviar. MKas não me aparece nas possibilidades de ofertas. Vou tentar de novo... Obrigada, depois digo.

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Clara!

Fico a aguardar a sua resposta.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora,
    _-Sofiaa-_

5. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Não querida Sofia. Está no meu inventário, verifiquei, o upgrade também, mas quando vou enviar não aparece como possível de enviar...
    Se alguém precisar de entrar na minha fazendinha, aqui ficam o nick e o ID

Utilizador: clarapimentel58
    ID: 37624756

Obrigada,beijinho!

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Clarinha,

isso realmente é estranho porque, tal como a minha colega Sofia, fui testar e no meu aparece. Antes de enviar para verificação peço que faça o procedimento de novo mas escreva na "procura" o nome do curral para ver se lhe aparece!

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

7. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Desculpem, e há mais uma coisa: queria oferecer um «banho termal» e diz-me que «não tens mercadoria suficiente», mas ele está no inventário e aparece como possível de oferecer!.... Bem vou ver o que disse. Bjs até já.

edit: já fiz e não aparece, nem na fazenda nem na ilha. Quero dizer, aparece se eu aceder apenas ao inventário e está lá, mas não aparece se eu for oferecer:

Olha aqui a fábrica no meu inventário...

E em relação ao banho termal eu queria mesmo muito oferecer...

Edit de novo: o banho termal seguiu,rsrsrsrs

Última edição: 12 Junho 2015
  8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Clarinha,

ainda bem que conseguiu enviar um dos itens pelo menos. Eu fui testar e consegui enviar a Fábrica de Palitos, sendo assim vou enviar o seu caso para verificação!

Tópico em verificação!

A Moderação agradece.

Atenciosamente

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde Clarinha!

Verifiquei sua conta e simulei um envio de presente, foi possível enviar.
    Vaja a imagem abaixo:

Usei a opção de escrever o nome no balão de busca no canto superior direito.

Quando tenta enviar, chega a este ponto e não consegues confirmar, é isso?

A Moderação agradece.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

10. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Querida Dininha:
    Eu estou experienciando problemas no GT pela 1 vez. Mas parece estarem multiplicar-se.
    Eu não chego sequer a esse ponto. Assim que tento oferecer a fábrica de palitos nem me aparece.

E agora surgiu mmais um problema: eu tenho 56 licenças de troca, portanto não é por aí. Mas, queria fazer umas ofertas de troca e só consigo fazer uma. O resto está tudo a cinzento. E, mesmo essa, assim que saio do quadro, desaparece. não se mantém.
    Vou saír do jogo, vou limpar cache do Mozilla e do flash player também e tentar de novo.
    Já digo qualquer coisa. Desculpem o trabalho que estou a dar ...
    Até já.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Clarinha!

não dá trabalho algum, aguardamos a sua resposta, poderá sim ser por "sujidade".

A Moderação agradece.

Atenciosamente

12. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Oi, voltei.... Até parece aquela canção «pimba» : «voltei, voltei, voltei de lá/ainda ontem estava em França e agora já estou cá...»,rsrsrsr-
    Então é assim: a sujidade estava a impedir a colocação de ofertas de troca. Esse problema foi resolvido. O outro não. Queria tanto enviar a fábrica de palitos a minha amiga...

13. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Olá clarinha,vou repassar seu caso com as novas informações,aguarde por favor.

Está sendo verificado,aguarde por favor.
    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá novamente Clarinha!

Quanto ao envio da fábrica de palitos, peço que faça várias vezes a limpeza do cache, porque ao verificar não apresenta erros, fiz novamente a simulação para um jogador diferente do que havia feito antes e não apresenta problema algum, veja a nova imagem:

A Moderação agradece.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

15. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Dininha, eu não consigo!!!! E já saí e limpei tudo quanto era cache 5 vezes!!! As outras coisas têm estado a passar mas a fábrica de palitos não. nem aparece....
    Eu vou pedir uma coisa mas com quase toda a certeza não vai ser possível e eu até entendo. Mas... há alguma hipóteses de entrarem na minha fazenda e, o que tentaram fazer em teste fazerem mesmo de verdade? O problema deve estar no meu pc e não na conta... Mas não entendo porquê, o resto passa....
    Mas ainda vou tentar outra coisa. Vou logar do pc da minha filha, vamos ver se assim consigo...
    Jácá venho dizer...

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Clara,

aguardamos a sua confirmação!

A Moderação agradece.

Atenciosamente

17. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Não, não passa mesmo.. Se não tento oferecer, se apenas olho o inventário, lá está a fábrica. Se vou ao balão ou ao zeppelin, , clico no oferecer, depois o nome da jogadora para quem quero enviar, então já nem aparece...Há mistérios na informática qie me ultrapassam. Se os Moderadores que vieram ajudar conseguem entrar na minha fazenda e, de lá, fazer o teste e eu não consigo, nem no meu pc nem no da minha filha... mesmo depois de esvaziados todos os caches possíveis... Dá raiva, não dá?kkkk
    Faz lembrar o que acontecia h+a uns tempos com o cinema. O meu ecran ficava preto e nada de conseguir ver. Na mesma altura, foram verificar, A Nina entrou na minha fazenda, viu 2 filmes e tudo bem. Eu só conseguia ver tudo ewscuri. Depois, de um momento para o outro... passei a ver!!! Deixei mesmo de tentar entender estes mistérios, ultrapassa-me...
    Bem, agradeço a ajuda possível.
    Vou dormir agora, é muito tarde aqui em Lisboa.
    Obrigada por tudo. Um abraço.

18. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá querida clarapimentel58

Por favor tente atualizar seu flash player, eu não conseguia ver as trocas em minha fazenda e atualizei e agora está normal.
    Encaminhei seu caso a verificação novamente, isso pode demorar +ou- 24hs dependendo do seu problema. Aguarde a resposta que será dada aqui pela nossa GTL Nina ou outro membro da equipe responsável.

Tópico em verificação
    Tópico aguardando o retorno do autor do post porm24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação. O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

19. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Ora não há mesmo como ter amigas inteligentes!!!! A Dininha, que tal como todas as Moderadoras que aqui vieram, tem sido incansável, teve de repente uma ideia luminosa: será que é porque a jogadora não tem os pandas activados? Pois foi tiro e queda. Acertou!!! Jogadora avisada, pandas activados, e lá consegui eu enviar fábrica base e upgrade laranja.
    Muito obrigada por toda a ajuda que me deram e pela trabalheira que tiveram. Se eu pudesse, mandava a todas uns palitos mas seriam de chocolate!!! Com morangos a acompanhar que é como eu gosto deles!
    Dado que ainda não inventaram uma forma de mandar estas coisas pela Net, só pode ser assim:

Quando entenderem , por favor fechem o tópico pois está tudo resolvido e bem. Obrigada uma vez mais, Bom fim de semana!

:[LIKA]: aprova isto.
  20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Clara!

Que bom que tudo se resolveu!
    E agradeço os moranguinhos. :)

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.