Dúvida sobre o evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 28 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Bom dia. Gostaria de tirar uma duvida. No histórico e também na FAQ do evento «Ervilha Perfeita» fala-se de cruzamentos até obter a ervilha amarela, considerada perfeita.
    Se o que plantamos são ervilhas verdes, vermelhas, grandes, pequenas, etc e se os dispensadores se referem aos mesmos tipos de ervilhas, com o fazemos os cruzamentos?
    Quer dizer, se um dispensador de ervilohas verdessó recebe ervilhas verdes, um de ervilhas grandes verdes o recebe estas, como cruzamos?
    Muito obrigada pela atenção que possam dispensar.
    Bom fim de semana!

2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Clara!!!
    Bom dia/ Boa tarde!!!
    É sempre bom ver-te por aqui!!!
    Espero que se encontre bem!!!
    Realmente seria muito bom se pudéssemos - com as sementes - dispormos de cruzamentos e assim conquistássemos - aleatoriamente - outros tipos de semente.
    Creio que a princípio a ideia dos idealizadores fosse essa.
    O que temos em prática não nos dá essa possibilidade.
    Há sementes que são solicitadas para entrega nas etapas que liberam outras sementes e dispensadores, indispensáveis para entrega das etapas seguintes.
    O cruzamento em si ocorre quando entregamos as sementes nas etapas, para que outras sejam colocadas a disposição.
    A ideia é passar as etapas do Evento sendo estas degraus para conquista da ervilha perfeita - neste caso a amarela.
    Espero ter respondido sua pergunta.
    Aguardarei seu retorno.

Tópico aguardando o retorno da autora do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Até breve,

:)

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Boa tarde, querida Lu. Obrigada pela explicação e pela gentileza.
    Vou desabafar um pouco: ainda um dia gostaria de poder sentar-me à mesa com os organizadores de eventos deste jogo. Podíamos beber um cafezinho se fosse em Portugal ou no Brasil, beber uma cerveja (eu não, que não gosto) se fosse na Alemanha. Mas gostaria muito de que eles me explicassem para que se dão ao trabalho de criar historinhas para cada evento, (este é sobre ciência, Mendel e por aí fora mas cada um tem uma história diferente) e também para que se dão ao trabalho de nos dar a ilusão de mecãnicas diferentes se, no fim, todos se resumem ao mesmo... Nem sequer dá para pensarmos numa estratégia, uma vez que é plantar e colher, plantar e colher, nada mais há a fazer, não há imaginação nem parar para pensar... As diferenças são apenas haver ou não drop itens, poder plantar em todos os terrenos ou não, plantas serem de 6 ou de 8 horas. mais nada. Que tem este evento a ver com ciência ou genética, se nem temos o divertimento de experimentar os cruzamentos e ver o que dá?
    Gostava de que me explicassem, sim...
    Mas pronto, isto não tem nada a ver com você, foi mesmo só um desabafo triste, mais um...
    Bom fim de semana, querida Lu. Obrigada de novo e, quando entender, pode fechar o tópico, não há mais dúvidas.

eva-510 aprova isto.
  4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Clara!
    Ler-te é um privilégio!
    Entendo perfeitamente teu desabafo, seria muito bom tomar um café contigo (também não sou muito fã da cerveja) - rindo aqui.
    Deste uma excelente ideia sobre a possibilidade da continuidade da história e assim, quem sabe, um mini-jogo em que aleatoriamente - não sei se todos gostariam - houvessem novas sementes criadas pelos próprios fazendeiros nos diversos cruzamentos em seus dispensadores - com as sementes existentes.
    Sugestão minha: sugira isto, creio que muitos apoiariam - eu certamente.
    Conforme teu pedido, encerro o tópico.
    Espero "ler-te" em breve!!!!!!!
    Excelente final de semana!

Uma vez que tudo foi esclarecido, encerro o tópico.para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Até breve,

5. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados.

Sua equipe Farmerama.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.