Dúvida sobre modo de férias

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 19 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá, boa tarde: Precisava de um esclarecimento, por favor.
    Se eu activar o modo de férias não poderei interromper até o tempo ter acabado?
    Passo a explicar:
    Por razões pessoais, de saúde sobretudo, já que as dores na mão direita estão a dar cabo de mim, preciso de me afastar de jogos, net, pc, etc, tudo quanto implique teclado e ratos por algum tempo. Tenho a runa de férias mas nunca activei o modo de férias e estava a pensar fazê-lo. Eu sei que tudo é virtual mas também sei que vai fazer-me muita impressão pensar que os animais têm sede e fome e os vegetais precisam de cuidados,rsrsrs.
    Mas o meu medo é que, de repente, surja o tão esperado GT que aparece sempre sem grande antecedência no anúncio. Ora eu tenho alguns compromissos assumidos que gostaria de cumprir. Poderei interromper as férias caso o GT venha?
    Obrigada pela ajuda que puderem dar-me e um grande abraço!

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite clarapimentel58,

sendo sincera não tenho nenhuma informação de que o Modo férias possa ser interrompido, caso possa acho que perderá os dias restantes que tinha para usufruir. Como não tenho a certeza vou procurar entre os meus colegas saber mais informações sobre isso e logo lhe trarei uma resposta concreta.

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá Soraia. Muito obrigada pela sua resposta e por se ir informar para me ajudar. Fico aguardando a sua resposta, então. Não me importaria de perder os restantes dias, só gostaria de ter a certeza de que poderia entrar caso viesse o GT.
    Se isso não puder ser, acho que vou ter de deixar campos vazios, colocar apenas árvores e entrar e sair de imediato até a minha mão estar melhor...
    Abraço.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite clarapimentel58,

voltarei eu, ou outro moderador com uma resposta o mais breve possível Clarinha. Uma ou outra opção terá de usufruir claro.

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Olá Clara,

Sim, poderá entrar na fazenda mesmo que o modo férias esteja ativado, ele não será desativado, ele contará o tempo até o fim, mas você poderá trabalhar na fazenda sem problemas :)

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

6. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Bom dia Nina, muito obrigada pela resposta. Fiquei muito feliz com ela porque, por enquanto, estou a entrar e sair do jogo apenas para «manutenção». Mas, se não melhorar rápido com o tratamento nem isso conseguirei fazer porque o médico diz que é síndrome do túnel carpal e que tenho de abandonar de vez o pc durante o tratamento se quiser melhorar depressa. Estou a tentar apenas a dita manutenção e,muitas vezes, peço a minha filha que o faça. Mas se não melhorar rápido terei mesmo de obedecer ao médico, até porque a minha filha detesta jogos e tem a vida dela, só faz isto por mim.
    Mas eu assumi compromissos para o GT, prémios de concursos que organizei no meu fórum, promessas a kogadores de nível mais atrasado, etc, e detesto faltar a compromissos.
    Assim, a sua resposta foi um alívio. Se eu me sentir pior tenho sempre a hipótese de lançar o modo de férias e afastar-me para me tratar. E se o GT começar entretanto, alguém me avisará e poderei reentrar na fazenda mesmo pedidno à Sónia que clique por mim...

Obrigada pela resposta e pela rapidez da mesma.
    Espero que tudo esteja bem com você, um abraço à Soraia e outro para si, com os meus agradecimentos a ambas.
    Quando achar bem, queira fazer o favor de fechar o tópico, fiquei esclarecida.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) clarapimentel58,

Beijinhos para si Clarinha, as melhoras!

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.