Dúvida sobre compra de árvores

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Josefilosofo, 22 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Estou com uma dúvida e gostaria, se possível, tirassem-me... Eu estava observando as árvores na loja e gostaria de saber se preciso seguir aquela lista de árvores que há lá para venda, ou eu posso, por exemplo, pular uma árvore, desbloquear a seguinte e adquiri-la na loja, sem desbloquear a anterior. Exemplo: na lista da loja estão a cajazeira, o caquizeiro e o mate. Eu poderia desbloquear o mate e comprá-lo sem desbloquear o caquizeiro? Atenciosamente, josefilosofo.

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite!

Vamos usar a imagem abaixo para entender melhor a questão.

Se você tem liberada a estátua 1 do macaco você pode liberar a árvore 1 sem liberar os macacos 2 e 3.
    Se você tem a árvore 1 liberada e quer liberar a 3 você precisa liberar antes a árvore 2.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Sim, eu entendi essa parte. Como a imagem mostra(acima) temos ali três fileiras de estátua que devem ser desbloqueadas em sequência e não se pode pular uma... Como mostra a figura acima, temos três fileiras de estátuas referentes ao desbloqueio de árvores e plantas. Eu poderia desbloquear a primeira estátua da fileira 1 e depois a primeira e segunda estátua da fileira 2. Ok?... Tenho que desbloquear as estátuas seguindo a sequência em que elas aparecem lá no mural. Não posso e não há como desbloquear uma estátua posterior sem desbloquear a anterior a ela numa fileira de estátuas, como mostra ali em cima. Certo? No entanto, eu estava observando ontem que na Loja há uma sequência de árvores para a venda. Primeiro aparece uma sequência de árvores para a compra, que são as árvores que eu já desbloqueei e logo depois vem uma sequência de árvores bloqueadas, com cadeados. A dúvida que me surgiu ontem foi a seguinte: Eu devo desbloquear as árvores seguindo a sequência em que elas aparecem na Loja ou posso desbloqueá-las, conforme eu disse pouco antes: desbloquear a primeira estátua da fileira 1 e depois a primeira e a segunda estátua da fileira dois... Por que isso não importa, uma vez que as árvores são desbloqueadas automaticamente na Loja, à medida que eu as desbloqueio nas estátuas lá no mural... É que andei desbloqueando estátuas aleatoriamente de uma fileira e outra sem observar a sequência em que elas aparecem na Loja, e fiquei com medo de estar fazendo errado e apenas dei sorte....Dininha!

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Josefilosofo,

você está certo. Não precisa seguir a ordem das árvores na Loja, quando as desbloqueia no Templo elas são automaticamente desbloqueadas na Loja para compra. Pode desbloquear pela sequência que desejar!

Sua dúvida foi esclarecida por agora?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.