dúvida sobre a subscrição do moinho

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Josefilosofo, 3 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Desculpe-me, mas eu gostaria de saber se a minha subscrição do moinho acabou mesmo. Ele parou de funcionar no turbo faz uns três dias. Eu estava achando estranho o evento de subscrição de moinho não ter ainda chegado até hoje. Fui ver nos anúncios de eventos quando foi que ele veio anteriormente e vi nos anúncio de eventos que foi no dia 12 do mês de setembro. Se foi nesse dia, ele deveria ainda estar funcionando, pois ele funciona por 30 dias, mas eu não me lembro de quando fiz a subscrição do moinho. Lembro que a comprei com girarreis. Poderiam ver isso para mim. Desde já agradeço a atenção.
    josefilosofo id:17821030

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Bom Dia josefilosofo,

A última Subscrição do Moinho teve sua oferta efetiva em 13 de setembro passado, finalizando dia 14 de setembro. Contudo precisamos verificar quando foi a subscrição anterior a esta para podermos ter certeza de que seu caso ultrapassou ou não os 30 dias vigentes.

Vamos fazer uma pesquisa para avaliar o caso e te daremos uma resposta.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Comprou subscrição de moinho pela última vez em 29/08, como poderá ver no histórico abaixo.

2014-08-29 02:47:083010 - inventorymillsubscription1.00-75.00227.67
    Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Ok! Muito obrigado, NinaClara, pelo esclarecimento! Abraços!

5. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Olá, Josefilosofo

Agradecemos o seu retorno. Como está esclarecido, encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias. Surgindo outra dúvida, queira abrir novo tópico, por gentileza.

Bom jogo!!

Cumprimentos,
    Smoderador (Mr.Bean)

6. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Novembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.